O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 60
Capitulo 60


Notas iniciais do capítulo

Os anos estão passando muito rápido!!
Peço desculpas pela minha demora,mas estou em semana de prova e estudar está cada vez mais complicado...
Divirtam-se!!! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/60

Pov Hermione Malfoy

Hoje Scorpius completa dois anos de idade.Ted ajudou-me com a maior parte da decoração.

Ted está com seus 5 anos,seus cabelos lisos e azuis,essa parecia a cor que ele mais gostava em seus fios,seus joelhos estavam ralados.Uma lembrança de ontem a tarde quando Draco o levava para sua primeira volta de vassoura,não preciso nem dizer que tenho terror desses objetos voadores!Seus olhos estavam verdes,vestia uma bermuda cinza e uma blusa azul escura,estava descalço correndo pelo gramado,um sorriso pregado nos seus lábios.

Draco estava com Harry que o ajudava a abrir as mesas,espalhando-as perto do coreto.Gina estava na cozinha com Pan,estavam terminando de enrolar os docinhos com magia.

Meu afilhado estava cada vez mais travesso,ele e Scorpius brincavam na sala sendo vigiados por Andrômeda e Narcisa,que não pareciam conter-se de felicidade ao observar o bebê loirinho de bermuda jeans,blusa verde clara e descalço,seus lábios finos e rosados como os do pai,seus olhinhos cinza azulados que divertiam-se com o menino a sua frente.Tiago parecia-se com Harry,mas seus olhos eram castanhos.Arthur Zabini estava no sofá,não despregava suas orbes verdes de sua irmanzinha que dormia tranquilamente,Pan estava grávida no primeiro aninho de Scorp.

Isadora Zabini era a copia de Pan mas seus olhos eram castanhos como os do pai,estava em um vestido rosa.Lili Luna Potter dormia perto da mesma,seus cabelos ruivos como os da mãe,vestia uma jardineira florida sobre uma blusinha branca,seus olhos eram iguais aos de Harry.

Scorp ficava vidrado ao observar a pequena menina,deixando Harry com ciúmes,pois Draco não perdia a chance de dizer que sua princesinha seria uma Malfoy,assim como eu.Lili sempre estava sorrindo para meu pequeno loirinho.

Pov Draco Malfoy

Olhei pelo gramado as mesas estavam espalhadas,a piscina de bolinhas montada,um pula-pula inflável,os balões pretos com verde.

—Você até que é bom em alguma coisa Potter!

Harry virou-se para mim sua testa suada como a minha.

—Até parece Doninha.

Blás observava tudo calado,até demais para o meu gosto.Eles andaram para dentro de casa,eu fiquei ali observando Ted correr até mim.

—Fala campeão.

Abaixei-me ficando na altura de seus olhos.

—Não falta mais nada?

Eu sorri,ele estava preocupado,queria que tudo fosse perfeito,como irmão mais velho ele era meu orgulho.

—Está tudo pronto,só falta um pequeno ser dessa casa ir tomar seu banho.

Eu afaguei seus fios de cabelo,ele emburrou um pouco mas foi para dentro de casa.

Olhei para porta e ali estava ela,seus cabelos em um coque mal feito,em uma regata branca e um short jeans,suas mãos sujas de farinha,descalça e sorrindo.

—Que mulher maravilhosa!

Ela alargou seu sorriso abraçando-me.

—Eu te amo sabia?

Ela fitou-me divertida para responder:

—Você não se esqueça nunca de repetir isso toda manhã,se não peço um divórcio.

—Isso nem existe no mundo bruxo...

Ela interrompeu-me colando aqueles lábios nos meus.

Pov Hermione Malfoy

O que eu posso dizer,Draco é o meu maior e melhor vício.

Ele estava suado seus cabelos espalhados sobre seus olhos,seu típico sorriso de canto recepcionava-me,nunca ia me cansar de perder-me dentro dos seus olhos.

Terminei o beijo porque o maldito ar me faltou!

—Vamos tomar um banho,eu preciso me refrescar.

Ele tinha seus olhos dominados pela luxuria,eu não devia estar diferente.Peguei em sua mão e fomos direto para o nosso quarto,ignorando todos os presentes na sala.

Ele colocou-me sobre a pia,as mãos de Draco eram mais ágeis do que eu gostaria de admitir,já estava sem toupa e ele vestindo sua box preta.Minhas mãos arranhando as suas costas.

Eu consegui sussurrar na curva de seu pescoço.

—Temos apenas mais dez minutos.

Ele gemeu em frustração.

—Eu não preciso mais do que isso.

Nem vi como mas já estávamos na banheira,Draco era um sonho.

Pov Draco Malfoy

Meu pequeno parecia super feliz,Ted e ele adoravam tirar fotos juntos,os avós corujas esbaldavam-se nessas festas.

Hermione estava em um vestido florido,calçava uma sapatilha rosa pink,seus lábios em um tom que lembrava cereja,seus olhos não pareciam ter nenhuma maquiagem mas mesmo assim ela era a mulher mais bonita daquele jardim.

Era o hora do bolo,Ted no colo de Herms,Scorp no meu e todos os convidados pareciam aguardar aquele momento.

Vi ali a família Weasley,a loira lunática com suas gêmeas loirinhas do olhos azuis,Harry e sua família feliz,Blás com sua menina no colo e Pan segurando Arthur,minha mãe,os pais da Granger,minha tia que não parecia conter-se de felicidade e outras pessoas que não pareciam indiferentes a alegria daquele momento.

Ao fim dos parabéns Herms disse a Scorp.

—Não se esqueça de fazer um pedido!

Ele bateu palmas e sorriu cúmplice para Ted,aí tem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!! #-_#
Aí tem!!!Kkkkkk