O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 59
Capitulo 59


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que consegui um tempinho @_@
Espero que gostem!!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/59

Pov Hermione Malfoy

Estava deitada na minha cama que parecia tão vazia sem Draco.Ele levantou-se era a segunda vez que Ted tinha um pesadelo aquela noite e para melhorar Scorpius berrava a plenos pulmões anunciando que estava com fome.Levantei lentamente,andei pelo corredor até o antigo quarto de hospedes.

Agora com um berço de madeira envernizada,cortinhas verde bebê,o protetor de berço na mesma cor,o guarda roupa combinando com o berço,um mobile cheio de estrelas sobre a cabeceira do berço,as paredes brancas com um papel de parede de ursinhos,uma comoda com um troca fraudas e uma cadeira de balanço perto do berço.

Olhei meu bebê que divertia-se olhando as estrelas de seu mobile,seus cabelos loiros platinados,os olhos cinza azulados,branquinho como o pai,seu lábios rosinhas que abriam-se em um sorriso bobo,tão fofinho em seu macacão branco com patinhas de cachorro.O peguei no colo e fui sentar na cadeira de balanço.

Pov Draco Malfoy

Ted dormia tranquilamente.Deitado em sua cama,sim cama,agora ele já era maior,como ele mesmo disse,sou o irmão mais velho e quero dormir na minha cama.Eu e Herms concordamos que poderíamos tirar as grades do berço.

Ele estava abraçado ao seu companheiro inseparável,o Dlagão,seus cabelos azuis que divertiam seu pequeno irmão quando mudavam de cor,arrancando gargalhadas do menor,seu pijama de camaleão,coberto por uma manta branca com foguetes azuis e eu não conseguia parar de velar seu sono.

Pesadelos,para mim meu menino estava era com ciúmes.Herms estava passando esses últimos três meses em casa mas não podia ficar brincando de índio,nem de cawboy,ela estava de resguardo e Ted sentia-se enciumado por ver sua mamãe tão preocupada com Scorp,sem dar atenção a ele.

Minha morena estava esforçando-se ao máximo para dar a devida atenção,carinho e amor aos dois.Entretanto Scorp é apenas um bebê e precisava de maior atenção no momento e eu ficava com a missão de super-pai.Ted parece menos enciumado agora e eu fico feliz por isso.

Ouvi um choro estridente,Scorpius devia estar com fome e Herms já parecia estar acordada,pois logo como começou rapidamente o choro cessou no corredor.

Andei até o quarto e pela porta entre aberta vi uma das cenas pela qual sou completamente apaixonado.O quarto escuro e Hermione de camisola de seda preta sentada na cadeira de balanço amamentava o pequeno bebê,ele colocava sua mãozinha sobre o seio da mãe,sugava paciente de olhos abertos,encantado como eu por aqueles olhos amendoados.Os cabelos desarrumados de minha mulher,lindas cascatas onduladas desciam pelas suas costas,ela estava descalça,segurando zelosa o bebê em seus braços com seus olhos pregados nos meus sorriu gentil, dando-me sinal para entrar no quarto.

Coloquei-me em pé atrás da cadeira de balanço,Scorpius já começava a fechar lentamente seus olhos,enquanto eu beijava de leve o topo da cabeça da minha morena.Ela levantou-se e pôs ele em seu berço,o cobriu tranquilamente e deu-lhe um beijo de boa noite.

Pov Hermione Malfoy

Nunca iria me cansar de ver Draco olhar para mim.Ele estava ali de calça de moletom cinza,seus cabelos caíam rebeldes sobre seu rosto,dando ao seu olhar tempestade mais sensualidade do que minha sanidade permitia.Só de pensar que Scorpius seria a copia idêntica de seu pai dava-me nos nervos,eu iria morrer de ciúmes.

Saí do quarto sentindo o cheirinho de bebê ser substituído pelo perfume de Draco,segurei em sua mão e andei até o quarto de Ted,olhei pela fresta da porta e ele dormia tranquilamente.Sorri.

Virei-me de frente para Draco e involuntariamente capturei seus lábios para mim,aquele beijo que levava-me até as nuvens.Fiquei ali agarrada aos seus fios loiros,enquanto abria lentamente os meus olhos para deparar-me com aquele par de bolinhas de gude,pois seus olhos pareciam um azul quase límpido com alguns vestígios cinza.

Pov Draco Malfoy

Peguei-a no colo de surpresa,ela aconchegou-se sobre meu peito e fui em direção ao nosso quarto.Eu não iria trabalhar amanhã nem arrastado,dane-se o Blás!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#_# Espero que esteja bom!!Desculpa ser pequenininho!!rsrsrs
Até a próxima =^.^=