O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 61
Capitulo 61


Notas iniciais do capítulo

Não poderia deixar essa folga na semana em branco rsrsrs.
Desculpe a demora,já estou atolada de trabalhos novamente,o feriado mal deu pra descansar @-@
Divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/61

Pov Hermione Malfoy

A casa dormia.Meus meninos descansavam tranquilamente cada um em seu quarto.Ted em sua cama,com seu fiel escudeiro Dlagão,ele já sabia pronunciar dragão perfeitamente mas preferiu deixar esse nome mesmo.Seu rosto sereno,com passos lentos entrei no quarto cobrindo-o melhor,a noite estava fria e o dia tinha sido cheio.

Ted demonstrara seus primeiros sinais de magia.Quem diria que isso aconteceria tão cedo?Afinal meu menino tinha apenas cinco anos.

Draco nos levou para passar a tarde na casa de Harry,pois ele em pleno sábado tinha uma reunião na empresa,a tarde se passou em uma calmaria inexplicável.Draco já estava ao lado de fora da casa e nos esperava em frente ao carro,Scorp já estava sentado em sua cadeirinha de bebê e só faltava Ted,olhei em volta e nada dos meus costumeiros fios azuis.Draco e eu ficamos boquiabertos,Ted vinha em nossa direção com as mãozinhas na cintura e Dlagão flutuava ao seu lado,ele parecia estar assustado pois correu para o colo do meu loiro que confortou-o de imediato.

Explicamos a Ted sobre a magia enquanto voltávamos para nossa casa,ele parecia estar maravilhado,o susto já não era mais visível em sua face infantil,seus olhinhos entreabertos e admirados,sua boquinha esboçava um minimo sorriso e seus braços apertavam Dlagão junto a si.

Agora ali estava ele na minha frente,seus fios espalhados pela fronha em seu tom azul bebê,seus lábios rosinhas,sua pele clara como se fosse um anjinho,meu doce anjinho.Passei minhas mãos de leve pelo seu rosto e dei-lhe um beijo de boa noite.

Saí sem fazer barulho da mesma forma que tinha entrado,andei até o outro quarto não muito distante dali e olhei pela fresta da porta.Scorp estava deitado de bruços em seu berço não me atrevi a entrar no quarto,pois como ele era a cópia quase perfeita do pai,também tinha o sono leve como ele.

Continuei a andar até a sala onde Draco parecia distraído com a noite constelada que desenhava-se ao lado de fora da janela.Suas costas desnudas,embora a noite estivesse um pouco fria.Suas costas relaxadas mostravam seus músculos torneados sem esforço.

—Me admirando Granger?

A voz dele soou rouca e senti-me como uma adolescente ridiculamente apaixonada pelo seu pior inimigo,minhas bochechas pegaram fogo e eu acabei tirando uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto,parecia irônico mas sempre pegava-me assim bobamente apaixonada por aquele loiro metido.

Pov Draco Malfoy

A semana foi corrida,o mês já estava no fim e a última reunião do orçamento da empresa ainda não tinha sido feita.Combinei uma reunião com os acionistas e Blás,passei minha tarde de sábado enfurnado em um escritório.

Busquei minha morena e meus campeões na casa do Harry.Ted surpreendeu-me como só ele conseguia demonstrando seus primeiros sinais de magia,além daqueles que já possuía.Estava muito assutado e tive que o acalmar da melhor maneira que consegui.Hermione o contou sobre a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,sobre a diferença entre magica e ilusionismo e ele parecia cada vez mais feliz.

O levei para dormir,foi uma tarefa fácil já que ele havia se divertido bastante com o Tio Harry,como ele mesmo me disse antes de cair no sono.Scorp já foi outra história,parece que a pilha dele não acaba nunca é o que minha morena insiste em dizer toda noite.

Andei até a sala e fiquei ali durante um tempo olhando as estrelas,tentando desenhar as famosas constelações sem muito sucesso,até que senti um cheiro familiar tomar conta do ambiente,sim eu a amava mais do que seria saudável admitir.Não resisti ao irrita-la,já fazia muito tempo que não via suas faces levemente coradas que deixavam-me a beira de um colapso nervoso.

—Me admirando Granger?

Aproximei-me rapidamente dela,um mar cinza azulado encarando aquele mundo amendoado.A abracei e ela aconchegou-se entre os meus braços.A levei para o sofá e ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril.

Tirei seus cachos da frene do seu pescoço afundando o meu nariz ali logo em seguida,sentindo aquele perfume levemente floral que tirava o meu sono até hoje.

—Draco....Draco...

Suas mãos passeavam pelos meus fios de cabelo e ela intercalava meu nome aos sussurros com leves suspiros.Parei para admirar aquela boca que eu tanto amo.Seus olhos fechados,seus lábios entre abertos,seus fios caindo em cascatas pelas costas e ombros e suas mãos descansavam agora na minha cintura.

Ela abriu os olhos devagar dando-me uma vista privilegiada de suas orbes castanhas, sorriu meiga,um sorriso que não combinava nada com aquele olhar malicioso que ela direcionava ao meu pescoço.

—Sabe amor eu até podia morder esse pescoço perfeito,mas acho que o que eu tenho para te contar é meio importante.

Ela disse levemente séria.Virei-a deitando em cima dela no sofá enquanto descia beijos pelo seu pescoço que encontrava-se exposto,já que ela vestia uma blusa de frio leve cinza e um short curto demais para minha sanidade,branco.Suas mãos desceram arranhando o meu abdômen e empurraram-me em seguida.

Ela olhou-me e seus olhos tinham um brilho tão intenso que caberia minha alma ali caso ela fosse um dementador.

Ela sussurrou aproximando-se da minha orelha:

—Bem assim fica difícil.

Minhas mãos estavam na sua cintura e num movimento rápido Herms as colocou sobre a sua barriga e antes de morder o meu pescoço sussurrou lentamente:

—Acho que essa casa está vazia demais,não concorda?

Eu pisquei algumas vezes,seria um convite ou um aviso?

Hermione pareceu divertir-se com a minha confusão e lentamente entregou -me uma caixa que estava escondida atrás de uma almofada do nosso sofá.Ela era pequena e quadrada,tinha uma fita rosa clara e um laço muito bem feito.

Herms sentou-se no sofá a minha frente cruzando as pernas e olhando  para mim com expectativa,pronunciou:

—Não vai abrir?

Eu puxei o laço com uma rapidez indecifrável,meus olhos umedeceram e um sorriso se fez presente nos meus lábios.

Pov Hermione Malfoy

Meu estomago estava dando loopings,minhas mãos suavam frio,não era a primeira vez que ficava grávida,isso é obvio ,eu já tinha Scorp.

Draco abriu a caixa numa velocidade inacreditável,seus olhos transbordaram uma alegria infinita,sua expressão era de puro orgulho e amor incondicional.

—Dessa vez é uma menina?

Sua voz soou chorosa mais ao mesmo tempo parecia imensamente feliz.Dei um sorriso afogando-me no azul acinzentado daqueles olhos.

—É uma linda menina.Dessa vez eu escolho o nome tá?

Ele abraçou-me com suas mãos circundando a minha cintura enquanto assentia levemente.Ouvimos pezinhos na escada e ali encontrava-se Ted sorrindo,levantou os bracinhos e correu na direção do sofá.

—Eu vou ter uma irmanzinha!!!

Draco assentiu levemente,as lágrimas já haviam ido embora e ali só encontrava-se um sorriso bobo.

Ele acariciou de leve minha barriga que encontrava-se reta e sussurrou no meu ouvido:

—Sabe que se ela for igual a você eu vou morrer de ciúmes.

Dei uma boa gargalhada.Ted deitou a cabeça na minha perna e Draco aconchegou-se atrás de mim colocando sua cabeça na curva do meu pescoço,ficamos ali até Ted pegar no sono novamente.

Draco o levou para cama e quando voltou aconchegou-me entre seus braços e eu mais uma vez dormi tranquilamente,sabendo que amanhã seria mais um dia incrivelmente ensolarado e se caso chovesse Draco sempre estaria ali para afastar a tempestade com seus sorrisos raros e seus abraços calorosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?O que acham da senhorita Rose Jean Granger Malfoy #_#
Bjss =^.^=