O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 58
Capitulo 58


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos pela paciência!!
Sei que vivo sumida,mas espero que a espera de todos tenha valido a pena @_@
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/58

Pov Draco Malfoy

Muitas noites mal dormidas durante esses nove meses...

Fui acordado por muitas vezes na madrugada para pegar bolos de abóbora,varinhas de alcaçus,sapos de chocolate e sorvetes de creme com chantili.

Hermione estava cada vez maior e cada vez mais linda, mais radiante.Ela poderia ser facilmente a ternura da paz,a alegria da espera,a certeza de um amanhã mais feliz.

Ela estava trocando-se na minha frente e eu permanecia hipnotizado!

Seus cabelos caindo em cascatas perfeitas,as curvas que remodelaram-se para acomodar a nova vida,nosso bebê...Eu sentia-me bobo,a cada novo chute e Ted parecia compartilhar da mesma alegria de Herms.

Ela virou-se para mim sorrindo, seu vestido azul e soltinho com apenas uma fita abaixo dos seios,realçando sua nova estatura corporal.

—Draco você parece no mundo da lua!

Puxei-a para sentar entre as minhas pernas na cama.

—Que isso amor,só estava pensando em como o tempo passou rápido.

Disse isso enquanto acariciava sua barriga de leve, levantei e coloquei uma bermuda preta com uma blusa cinza,calcei um all-star preto e em seguida deixei meus cabelos rebeldes sobre os meus olhos.

Ajudei minha morena a calçar uma sapatilha jeans com um laço na lateral.E logo Ted já pulava animado em nossa cama.

—Papai!!

Eu o peguei no colo e o levei para se trocar.

Pov Hermione Malfoy

Eu sentia-me como uma bola,cada vez mais gorda!!

Draco parecia cada dia mais apaixonado e Ted animado com a novidade.Eu não aguentava mais esperar para ver meu bebê...

Como seria seu rostinho?Se pareceria com Draco?Teria os olhos cinzas ou amendoados?

Gina já tinha seu segundo filho em mãos,Alvo severo Potter junto ao meu lindo afilhado Tiago Sirius Potter.Luna tinha as gêmeas Camila Lovegood e Melody lovegood.Rony ainda permanecia apenas com Hugo Weasley.Blás e Pan tinha Arthur Zabini.Eu tinha Ted Malfoy e esperava meu pequeno Scorpius Malfoy.

Estava no fim da escada quando senti a primeira pontada de dor, segurei-me no corrimão e Draco amparou-me rapidamente.

—O que houve?Já está na hora?O que eu faço?

Ele parecia desnorteado e eu apenas apontei para o sofá.Sentei como a dor permitiu.Ted tinha seus cabelos azuis,os olhos cinzas azulados como os de Draco,a bermuda laranja e uma blusa branca,abraçava Dlagão e olhava-me aflito.

Dei o meu melhor sorriso ao pequeno,afagando seus cabelos e tentando a qualquer custo lhe passar segurança.Draco andava agora com a bolsa que já estava pronta para ser levada para o Saint Mungos quando chegasse a hora.

Logo já estavam na minha sala Gina,Pan,Narcisa e minha mãe.Cada uma em uma função diferente,estava tão distraída com as dores que assolavam-me que nem percebi quem fazia o que...

Pov Draco Malfoy

Aparatei com Hermione na ala da maternidade,não tardou para ser atendida, vetaram-me de acompanha-la e agora caminhava de um lado para outro.

Será que estava bem?Como ela se sentiria a não me ter ali?

Pov Hermione Malfoy

A dor parecia cortar-me ao meio,as pontadas frequentes e a força...

Parecia que eu tentava empurrar meio mundo para fora das minhas pernas,agora entendia o escândalo de Pan,entendia a dor que Gina descrevera...

Onde estaria o Draco?

—Empurra minha flor!

A medi bruxa sorria,tive vontade de xinga-la.

Logo senti uma mão na minha e pude ver os olhos cinzas que tanto acalmavam-me.Fiz toda força que pude e na terceira vez que a dor parecia querer derrubar-me ouvi um choro.

Olhei para a medi bruxa que parabenizava-me.

—É um lindo menino!Meus parabéns papai!!

Eu fazia todo o esforço e Draco levava a glória.Olhei para seu rosto,nunca vi tanta emoção transbordar livremente daqueles olhos.Tão límpidos e tão tempestuosos!

Pov Draco Malfoy

Meu filho!!!

Hermione segurava aquele embrulho azul e parecia que em algo tão pequeno cabia todo o meu mundo!

Ela parecia cansada mas não parava de sorrir,desde que saímos da sala de parto nenhum de nós ousou quebrar aquele silêncio.Olhava a minha nova vida,a minha família,só Ted faltava ali.

Aproximei-me dela e vi aquele ser branquinho,loirinho como eu,os lábios rosinhas e bem desenhados,as mãozinhas delicadas na manta,a cabeça pousada sobre o seio de Herms e ele bocejou.

—Ele é completamente sua cara.

Olhei minha morena nos olhos amendoados que só apresentavam-me um mundo de ternura.

—Pode ser que ele tenha seus olhos.

Ela olhou o pequeno embrulho em seus braços e os olhinhos tão cinzas azulados como os meus apresentaram-se levemente e voltaram a fechar-se.

—Acho que não.

Ela deu uma leve gargalhada e eu assenti.Ela estendeu os braços e eu me senti inseguro,quantas vezes eu sentiria medo de quebra-la,de magoa-la de não ser bom o suficiente para ela.

E como se lesse toda a insegurança que eu tentava esconder Hermione sorriu e disse:

—Eu te amo Draco e nada vai mudar isso,você sempre foi e será o único com essa vaga em meu coração,esse é o seu lugar.

Beijei o topo de sua cabeça e logo depois roubei um selinho de seus lábios,peguei meu filho pela primeira vez e ali disse o que nunca me arrependeria de dizer.

—Eu te amo muito mais, pode ter certeza!

Ela assentiu levemente e disse:

—Seu pai é mesmo uma peça Scorpius Draco Black Malfoy.

Olhei para o embrulho em meu colo e voltei a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom! '-'
Bjss!! =^.^=