O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!!
Hoje eu tive tempo e meu carregador cooperou comigo!! =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/55

Pov Gina Potter

Hoje já é natal, 25 de dezembro e eu estou em pânico,minha bolsa estourou antes da hora,pelo visto as minhas contas não estavam tão certas.

Hermione está do meu lado acalmando-me e dando as ordens,eu tentava desculpar-me por estragar o primeiro natal dela em família,mas a dor das primeiras contrações estava levando-me a loucura.

Draco e Harry fazem tudo o que ela manda rapidamente,Blás e Pan estão com as crianças,Ted parece estar quase chorando e Arthur dorme tranquilamente nos braços da mãe dele.

Não demora muito e a dor parece mais intensa,só que agora estou na sala branca do Saint Mungos,Harry segura a minha mão e parece estar mais pálido do que o normal.Ele parece estar tentando controlar-se,porém parece que manter o controle não está sendo fácil.

Logo a medi bruxa entra no quarto,as dores fazem-me gritar,agora sei porque Pan me disse que eu ia querer que tudo acabasse o mais rápido possível!

Pov Harry Potter

Nem sei como vim parar nessa sala!Foi tudo muito rápido!

Uma hora estávamos entregando os presentes e eu beijava a minha ruiva,ela me disse que estava sentindo uma dor incomum nas costas mas que ia passar rápido e agora estou aqui tentando não gritar com a minha ruiva por ela estar tentando amputar os dedos da minha mão com a dela.

Vejo as gotas de suor descendo pelo rosto da minha mulher e se pudesse diminuir a dor dela diminuiria mas eu não tenho esse super poder!Quando estou prestes a chorar com a minha ruiva ouvimos um choro infantil invadir o quarto.

Olhei para as mãos da medi bruxa e não pude parar de olhar.Meu filho com seus fios pretos como os meus,cheio de sangue,mais isso não tirava a beleza do meu pequeno.Gina estava tão perdida como eu.

Ela agora segurava um embrulho em seus braços e eu não pude conter a frase.

—Eu te amo.

Ela sorriu doce,mesmo depois de ter um bebê Gina ainda continua linda.

—Eu também te amo Potter,sempre amei,sempre irei amar.

Sorri em resposta ela ia ser transferida e eu precisava falar com o pessoal lá fora.

Pov Draco Malfoy

Olhei a minha morena que sorria alegre e realizada.

Acabei dizendo:

—Eu acho que nunca vou saber como agir em uma situação dessas.

Ela passou a mão pela lateral do meu rosto.Hermione estava muito bonita aquela noite e tinha dado-me um presente e tanto.Ela tinha os cabelos soltos,estava de batom cor de boca e usava uma sombra leve,usando um vestido de ombros caídos vermelho,com a cintura pinçada e um salto quinze vermelho.

Ted estava com minha mãe,minha tia e os pais dela,na residência dos Granger.Ted estava de calça jeans escura,usando uma blusa preta com um desenho de um trenó,ele estava ansioso e pareceu muito feliz ao abrir o seu presente e encontrar tintas e um cavalete.Ted abraçou-me mas pareceu esperar uma resposta para falta do outro presente.Minha morena conversou com ele e lhe deu uma coleção de fogos de artifício de todas as cores ele pareceu satisfeito.

Eu estava tentando entender o que era o meu presente desde que o abri mas não entendia!Estava quase lá quando a ruiva entrou em trabalho de parto,Potter ficou estático,Blás parecia estar estuporado e eu em choque.

Logo minha morena tomou as rédias e cada um fez a sua parte agora estou aqui nesse hospital.Ela está sentada do meu lado e não parece afim de responder-me mas eu não ligo ainda não entendi o que ela me deu.Além do quite de lápis de desenhos ela deu-me uma poção,que está pela metade,contudo eu nunca tinha visto nada do tipo e ela riu da minha cara para o pote.Pan e a ruiva riram também.

Pensa Draco!Pensa!

Logo a sala de espera encheu-se de Weasley's.

Pov Hermione Malfoy

Draco estava encucado até agora com o presente que lhe dei.

Cumprimentei os Weasley's e estava pronta para ir embora,pois não gosto de estar a menos de cinco quilômetros de distancia da Lilá.Ela mesmo estando grávida não me parece nada angelical.

Draco pareceu notar o meu desconforto e  abraçou-me pela cintura.Estávamos indo embora quando Harry aparece.

—Mione o meu filho é lindo!

Sorri para meu melhor amigo.Ele levou a mim e a Draco para dentro do quarto,sem ao menos ouvir as reclamações dos Weasley's.

E ali dentro do embrulho estava meu segundo afilhado!Os cabelos pretos como os de Harry e os olhos de Gina.Draco parabenizava Harry que sorria para ele.

—Qual o nome dele Gina?

Ela estendeu-me o embrulho que eu peguei em meus braços,Draco já me envolvia pela cintura.

Gina respondeu:

—Tiago Sirius Potter.

Eu olho o bebê em meus braços,tenho que concordar com a minha mãe,já está na hora de dar esse presente a Draco.Ele continua abraçando-me, devolvo Tiago para sua mãe.

Nós não demoramos muito lá dentro e logo Pan e Blás entraram pela mesma porta.Pan antes de entrar entrega-me meu afilhado,Draco e eu vamos andando enquanto o pequeno Arthur,não tão pequeno agora, aconchega-se em meus braços.

Pov Draco Malfoy

Eureca!

Vi minha morena acalentar o pequeno Potter.Sim eu tinha uma pequena inveja,mas o que eu posso fazer ele foi mais rápido do que eu!Saímos da sala e ela agora estava com Arthur em seus braços.Ele estava de macacão verde,ele é um doce.

Hermione estende-me o bebê que eu acalento com prontidão.Ela me olha sorrindo.

—Já descobriu o que te dei de presente senhor Malfoy?

Eu fecho a cara no mesmo instante,ainda não.

—O que você acha?

Meu tom frio e a minha carranca fizeram ela abrir um sorriso maior ainda.Pan e Blás saíram contentes do quarto,pegando Arthur e indo embora em seguida.

Hermione deu-me a mão e aparatou comigo em um parquinho.Ela foi em direção a um banco e eu a segui de perto.O céu estrelado e a lua cheia.

Pov Hermione Malfoy

Draco era o melhor aluno em poções do castelo e não percebeu o que dei a ele.Talvez só talvez ele nunca tenha tido de fazer aquela poção,é obvio Draco era o maior galinha e pegador da escola,as meninas é que tinham que proteger-se não ele!

Sorri ao sentar no banco eu teria de conta-lo se não ele não saberia jamais.

—Tudo bem com você?

Perguntei ao ver que ele analisava-me.

—Eu ainda não sei o que é aquilo,mas tenho uma ideia.

Sorri, ele sentou-se do meu lado e eu colei nossos lábios.Ficamos ali até um vento frio cortar o ar fazendo-me tremer.Draco abraçou-me mais contra o próprio corpo.Ele estava lindo em uma calça jeans escura,uma blusa de botões azul celeste,os cabelos alinhados com gel e seu típico perfume.

Aproximei-me da orelha dele e sussurrei:

—Eu te dei a minha poção contraceptiva,eu tomei ela a lua de mel toda,mas depois de ter uma conversa com a minha mãe eu decidi te dar ela de natal.

Senti o corpo dele enrijecer e também vi o sorriso que tomou conta de seus lábios.

—Herms...

Eu não deixei ele começar.

—Draco mesmo parando de toma-la ela ainda dura alguns meses.

Ele abraçou-me mais apertado,relaxando os músculos.

—Melhor para mim,assim posso treinar mais.

Eu sorri com a afirmação dele.Fomos buscar Ted na casa da minha mãe,ele jogou a poção fora no meio do caminho e mais uma vez pude desfrutar de um momento em família com o meu filho,nos braços do meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha erros!rsrs #_#
Bom?Ruim?