O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 54
Capitulo 54


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divirtam!!
Eu estive fora afinal começo de ano,volta as aulas e eu precisava arrumar as coisas! @_@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/54

Pov Draco Malfoy

A musica de ontem a noite não me abandonava em nenhum segundo.Hermione consegue ser surpreendente quando quer,com ela minha vida sempre parece mais animada.

Acordei com ela confortável em meus braços,os cabelos espalhados,os olhos fechados e a expressão mais serena do que em todas as outras manhãs.Senti ela mexer-se e vi a cor esboçar-se no rosto dela,um sorriso meigo no rosto e os olhos sonhadores.

Ela virou-se sobre mim roubando os meus lábios,não tinha porque protestar!Correspondi o beijo deixando-o mais quente,ela já passava as mãos pelo meu abdômen,enquanto eu preocupava-me apenas em beijar o pescoço dela.

—Bom dia loiro.

Ela disse de olhos fechados,passando as mãos pelo meu cabelo enquanto mordia o lábio inferior.Isso mais parecia-me um convite para continuar de onde paramos mas ela logo saiu do meu abraço.

—O que acha de terminamos essa conversa em baixo da água quente da banheira?

O tom levemente rouco de sua voz unido ao brilho nos olhos âmbar,não demorei em aceitar a proposta.Tomamos um banho diferente de todos os outros,Hermione e eu fizemos exatamente o que ela disse.Acabei saindo depois dela.

Peguei uma bermuda bege e uma blusa verde clara,rumando de volta para o banheiro.Vesti-me e deixei os meus cabelos caindo rebeldes sobre os meus olhos,eles estavam maiores do que o comum,logo eu teria de cortar o cabelo,passei o perfume e calcei um all-star preto.

Pov Hermione Malfoy

Acordei sentindo os braços de Draco em volta da minha cintura.Hoje eu veria o meu pequeno,estava morrendo de saudades do meu bebê!Abri os meus olhos e não contive um impulso,acabamos no banheiro e agora estou aqui encarando essa mala.

Acabei optando por um short branco de cós alto,com botões dourados na lateral,coloquei uma blusa laranja tomara que caía,com o decote de coração,calcei uma sapatilha branca e soltei os meus cabelos que estavam com cachos definidos na pontas.Passei creme pelas pernas e avaliei-me no espelho,nada mal.

Andei pelo quarto arrumando a bagunça de roupas de ontem a noite.Com um floreio de varinha terminei de organizar as malas,tanto a minha como a de Draco.Olhei pelo quarto,andando em direção a janela.

Olhei os casais andando pelas ruas e as crianças brincando em um jardim,senti um aperto na alma.O cheiro do perfume de Draco chegou antes dos braços dele envolverem a minha cintura.Acomodei-me sobre ele,sentindo o calor que o corpo dele proporcionava para o meu,ficamos ali observando a paisagem da janela em silêncio.

Até que senti o hálito de Draco na curva do meu pescoço:

—Vamos para casa?

Sorri em resposta,aparatamos sem nenhuma cerimônia na porta de entrada.Draco enlaçou-me pela cintura.

—Não achou que eu iria descumprir a tradição não é?

Neguei para ele que me pôs no chão.Paqui sorriu ao ver-me.

—Bem vinda de volta senhorita Hermione!

Pssei a minha mão na lateral do rosto do elfo que sorriu mais ainda.

—Também senti sua falta Paqui.

Ele sorriu e aparatou levando as malas consigo.Eu e Draco rumamos para mesa de café da manhã que nos esperava, dando-me certeza de que não atrapalhei nenhum plano do meu marido.

A mesa com a minha amada salada de frutas,olhei a cadeirinha enquanto comia e Draco parecia do mesmo jeito que eu.Acabamos indo direto para o sofá onde ele deitou no meu colo.Passei as minhas mãos por aqueles fios platinados e lisos.

—Herms o que será que Ted aprontou na nossa ausência?

Olhei em seus olhos tempestade, apaixono-me todos os dias por aqueles olhos.

—Eu também gostaria de saber.

Ele sorriu levantando-se e subiu as escadas.Fiquei ali no sofá pensando em tudo,faltavam apenas dois dias para o Natal e logo seria ano novo e depois Ted completaria os seus três anos de idade,o tempo está passando muito rápido!

Subi as escadas parando na porta do escritório de Draco.A luz da janela iluminava o cômodo,Draco desenhava na folha concentrado,os olhos brilhando de satisfação com o resultado,as mãos levemente sujas de grafite,a blusa repousava na cadeira enquanto ele estava desenhando sem camisa,um sorriso as vezes via-se em seus lábios e eu não consegui tirar os olhos dele enquanto ele não terminou o que estava fazendo.

Pov Draco Malfoy

Deixei ela sentada no sofá,precisava por os meus desenhos no papel,estava quase no último dos quatro que já havia desenhado,estava com calor e tirei a minha blusa,sem importar-me com o tempo fora da janela.

Parei para admirar os meus trabalhos.Hermione vestida de noiva,com os lábios entreabertos como se estivesse pronta para abrir um sorriso,o buquê estava em frangalhos e as rosas espalhadas pelo chão,dando total visão das alianças nas duas mãos dela.

O segundo tinha Hermione sentada em cima da pia,com os cabelos soltos,alguns grampos presos nele,o vestido estava no chão e o conjunto de rendas brancas estava em seu corpo,ela mordia o lábio inferior e seus olhos estavam com aquele brilho incomum.

O terceiro desenho tinha o por do sol,a praia em baixo dele e duas sombras sentadas na ponte,como eu e ela naquela tarde no Caribe.

O último que tinha acabado de terminar tinha Hermione com Ted nos braços,ele abraçado a Dlagão com os olhos fechados enquanto ela vela pelo sono do nosso filho.Acabei sorrindo ao ver o resultado.

Senti o cheiro dela e olhei a porta,ela olhava-me e parecia não saber se entrava ou não.Acabei sorrindo para ela e arrastando a minha cadeira para trás,ela entendeu o recado e sentou-se no meu colo, deixando-me apoiar a minha cabeça no pescoço dela.

Hermione passou as mãos sobre o desenho do vestido de noiva,corou ao ver o da pia e sorriu alegre ao ver o do por do sol.Uma lágrima solitária desceu pela lateral dos olhos dela ao contemplar o último desenho.

A abracei mais forte e ouvi sua voz abafada:

—Draco isso é lindo!Todos eles são na verdade.

Sorri ao constatar que ela admirava a minha arte.Ela levantou e eu a segui sendo parado por ela que estendeu-me a minha camisa.

—Você não pretende sair assim?

As mãos dela pousadas sobre a cintura, deram-me certeza de que era bom vestir logo a blusa antes que fosse tarde demais!Dei minha mão para ela e nós dois aparatamos na casa dos meus sogros.

Andamos a passos calmos até a porta e Jean ficou surpresa ao nos ver ali antes do tempo esperado.Ela nos convidou para entrar e Ted ao ver Hermione correu para os braços da mãe.Eu limitei-me a matar a saudade passando as minhas mãos pelos fios azuis,os olhos ainda tempestade,ele estava descalço e sem camisa,vestido apenas com uma bermuda azul escuro,ele tinha as mãos sujas de massa de bolo e a boca coberta de chocolate.

Ele sorriu de lado,ele parecia estar praticando aquele sorriso a dias,eu sorri de volta.

—Papai!Mamãe!

Nós sorrimos para ele e Hermione parecia enfim completa,radiante e feliz,como no dia de nosso casamento.Bob chamou-me para ficarmos sentados no quintal e eu o fiz.Ficamos a tarde toda conversando sobre amenidades e sobre as aventuras de Ted.Bob disse como ficou feliz de passar a tarde com o netinho e intimou-me dizendo que queria mais momentos como aqueles e de preferência com mais bebês correndo por toda a casa.

—Por mim tudo bem o problema é a sua filha!

Bob gargalhou enquanto voltávamos para sala.

—Dobrar minha menina não será nada fácil!

Concordei,encontrando a minha morena brincando com Ted no chão da sala.

Pov Hermione Malfoy

Nada se compara a alegria de poder abraçar o meu filho!Fiquei o resto da tarde com ele,enquanto a minha mãe contava-me das bagunças de Ted.Ele correu pela casa toda,ajudou a minha mãe com o jardim e disse que a vovó é muito legal.Minha mãe dizia tudo com uma alegria estampada em seus olhos.

—Sabe Hermione acho que você e Draco podem pensar em dar um irmãozinho para o Ted.O que acha?

Parei abruptamente de brincar de astronauta com meu pequeno que ficou sem entender nada.

—Mãe a senhora sabe que isso exige planejamento e eu não acho que já esteja na hora e...

Minha mãe fechou a cara para mim cortando-me.

—Pare de inventar desculpas meu anjo,você sabe que é capaz.

Concordei de leve mas antes de dar um irmãozinho a Ted eu tinha que fazer o aniversário do meu bebê.Continuei a brincar com ele que parecia não ficar cansado.

Draco depois de um tempo voltou para sala acompanhado do meu pai que olhava-me sorridente.Draco pegou a mala de Ted e nos despedimos,minha mãe e meu pai disseram para voltarmos mais vezes.

Entramos em casa e Draco levou Ted para tomar banho,eu sentia-me esgotada.Tomei um banho relâmpago e pus uma camisola branca.Ted já estava em seu berço.

—Mamãe hora da história!

Sorri para meu pequeno,Draco beijou a minha testa e passou a mão pelos fios de cabelo de Ted antes de sair do quarto.Contei para ele a história da Bela Adormecida e ele pareceu gostar,acabou dormindo antes do beijo do final.Cobri melhor o meu anjo e beijei a sua testa.

Draco estava deitado na cama,sem camisa no seu típico moletom, olhava-me carinhoso e eu coloquei-me a andar direto para os seus braços.Aconcheguei-me sobre ele na cama.

—Sabe Herms,eu queria saber o que você quer de natal?

Eu olhei nos olhos tempestade e respondi quase caindo no sono:

—Nada Draco,você já me deu tudo o que mais preciso.

Ele beijou a minha testa e antes de pegar no sono pude ouvir ele sussurrar:

—Você também já é o meu tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ted está de volta!!
Bom?Ruim?