O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 56
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

Luci Malfoy,esse é presente de niver atrasado,mas como você,Ted também vai gostar desse presente!! Parabéns e muitas alegrias!!
Draco vai ser papai!!!!
Queria pedir desculpas por ter demorado tanto a postar!! @_@
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/56

Pov Draco Malfoy

Os meses voaram.

Acabei ficando mais atolado na empresa, rendendo-me um bom tempo longe dos braços da minha mulher e longe das brincadeiras com o meu filho.Ted cresceu bastante nesse tempo,meu menino estava ficando cada vez mais esperto e Hermione também percebeu.Meu casamento ia cada vez melhor.Eu e Hermione nunca parecíamos nos cansar,nem a rotina puxada parecia nos desgastar,mas eu ainda queria ter o nosso segundo filho.

Estou arrumando a casa,nada de novo se levarmos em consideração que uma festa de três anos acontecerá daqui a pouco.Nós dois estamos tentando ter o nosso segundo filho,mas parece que não está fazendo efeito.

Ted continua o mesmo,mas os fios ainda azuis agora variam de acordo com seu humor,os olhos ainda são os meus e o sorriso infantil não para de habitar em seus lábios.Hermione Granger ainda é a mesma,nunca me canso de olha-la.Nós brigamos quase sempre,mas no fim tudo termina na cama do nosso quarto.

Hoje os meus amigos vieram para ajudar a arrumar a festa. Minha mãe e minha tia ajudaram na entrega dos convites.Hermione fez o bolo,os doces e os salgadinhos com a ajuda da minha sogra.Pan e Gina arrumaram os enfeites e os balões no jardim dos fundos, onde Ted pediu que fosse feita a festa. Eu e o Bob arrumamos as mesas,enquanto Blás e Potter arrumavam os brinquedos,para que todas as crianças se divertissem com segurança.

A lista de convidados não era muito extensa.Alguns dos Weasley,minha morena convidou a todos na verdade,mas o cabeça de cenoura e a Lilá não virão,pois Lilá está no hospital de resguardo,pelo nascimento do primeiro filho Hugo Weasley.A Di-lua está grávida de gêmeas,mesmo perto de ganhar os bebês ela virá a festa junto com o Longbottom.Minha mãe e minha tia.Os meus amigos que já estavam ali com meu afilhado e o da Herms.Arthur já estava começando a engatinhar,enquanto o Tiago estava aprendendo a fazer uns sons engraçados com a boca.

Acabamos de arrumar o jardim dos fundos o mais rápido que pudemos.Meus amigos foram para casa e os meus sogros foram tomar banho,eles iam arrumar-se aqui em casa.Minha mãe e minha tia não estavam mais ali.

Olhei o jardim, os balões azuis e verdes espalhados no ar e tinha um arco deles atrás da mesa do bolo.O bolo em formato de dragão,com as cores verde e preto,ele era a copia idêntica de Dlagão,uma exigência do meu pequeno,os doces em volta do bolo que ainda não tinha uma vela.Os brinquedos de baixo da casa da árvore.Uma caixa de presentes perto da mesa do bolo e as mesas espalhadas pelo jardim,com um cupcake por cima,os forros eram verdes e azuis,assim como os balões.

Hermione estava terminando de arrumar as coisas com um feitiço silencioso.Teria musicas infantis como os desenhos que Ted gostava de ver na casa da vovó Granger e os salgados e bebidas seriam servidos por bandejas flutuantes,controladas por magia.

Minha morena olhava concentrada para mesa,as mãos posicionadas no quadril,os cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo,vestida em um short preto,com uma regata branca e ela estava calçando um chinelo preto.Eu sorria ao admira-la,minha mulher.Quem diria?

Pov Hermione Malfoy

Meu bebê já ia completar três anos!Passou tão rápido!

Estava arrumando os enfeites na sala com as meninas.Pan estava distraída no sofá enquanto eu e Gina mexíamos nos balões.

Ela passou a mão sobre a barriga e sorridente disse:

—È tão bom poder imaginar que aqui dentro já cresce outra vida.Estou quase completando cinco meses.

A olhei,minha melhor amiga tinha tido direito a uma segunda Lua de Mel,onde eu e Draco cuidamos do pequeno Tiago.Ela estava com os cabelos presos em um coque mal feito,usando um vestido vermelho soltinho e a barriga já era visível.Eu que estava atolada de afazeres com o meu novo cargo no ministério e com as minhas noites de sono ocupadas,não percebi.

Pan olhou com os olhos arregalados para Gina:

—Cinco meses?

Gina sorriu respondendo:

—Harry não brinca em serviço!

Nós três rimos.Eu ia contar a Draco já faz um tempo em que estamos tentando mas no mês passado a minha menstruação não desceu,então fiz um teste de farmácia trouxa,depois usei um feitiço e a poção.Já ia completar dois meses de gravidez mas ainda não tinha tido um tempo,no caso um momento a sós e especial,para contar para ele.

Gina e Pan ficaram olhando para mim e eu perguntei:

—O que foi?

Gina riu e Pan respondeu:

—Acha que não percebemos a sua variação de humor e o enjoo a certos cheiros?

Não tive como negar.Pan e Gina abraçaram-me e a minha mãe chegou na hora.Fomos nós duas para cozinha.

—Meus parabéns!

Sorri,minha mãe estava comigo quando fiz o teste de farmácia.

—Mãos a obra!

Ela ditou as regras e com magia fiz três receitas de uma vez enquanto ela dedicava-se a decorar o bolo.

Ela e meu pai foram tomar banho,as meninas foram embora,enquanto Paqui ajudava Ted a se arrumar já que ele disse que já era grandinho.Esses meses Ted deu para isso,ele estava caindo menos e sendo mais responsável,ele ajudou a cuidar de Tiago e parecia que queria mostrar-me que já estava pronto para ter um irmãozinho,iniciativa essa que Draco parecia apoiar também.

Eu ajeitava os últimos detalhes da mesa.Olhei para frente e Draco estava ali.Sujo de grama e terra,a blusa estava toda suja,o suor descendo pela testa mas sem tirar o charme dos cabelos loiros platinados,os olhos tempestade incinerando-me por dentro,como só ele é capaz de fazer e a calça jeans suja nos joelhos.

Ele andou até mim enquanto eu andava até ele.

Ele disse:

—Você fica linda quando está concentrada.

Ele abraçou-me, coloquei a minha cabeça escorada em seu peito,sentindo o cheiro de grama misturado ao seu perfume.

Acabei por responder:

—Eu não preciso te dizer que você fica lindo de qualquer jeito.Não é?

Ele deu uma gargalhada que balançou o meu corpo junto ao dele, causando-me uma leve vertigem que era aplacada pelo perfume dele.

Entramos em casa num silêncio perturbador.Tomei o meu banho antes dele, saí e vesti uma saía de cós alto azul clara, com uma blusa tomara que caía preta que valorizou os meus seios que graças a gravidez estavam um pouco maiores, deixei meus cabelos soltos e calcei uma sapatilha azul marinho, colocando o brinco de pomo de ouro.Avaliei meu reflexo no espelho,virando de lado e olhando a barriga chapada que logo, logo estaria sobressalente.

Draco saiu do banho devidamente vestido com uma calça jeans,de all-star preto,com uma blusa de botões verde clara e os cabelos molhados e rebeldes.Meu marido é o pedaço do mal caminho e eu sou louca para trilha-lo todas as noites e algumas manhãs.

Ele sorriu torto e eu suspirei.A porta do nosso quarto,foi escancarada pelo aniversariante que estava com os fios azuis,molhados e desalinhados como os do pai,vestindo uma blusa branca com um dragão com uma bermuda verde escura,calçando um all-satr azul e sorria alegre,com o Dlagão em seus braços.

Draco o pegou no colo e veio em minha direção.Ted esticou seus braços para mim e eu o peguei no colo.

Com o rostinho ansioso ele perguntou:

—Vamos descer?

Eu o olhei,ele parecia ansioso.Seria a primeira de muitas festas de aniversário que ele teria com tantos convidados.O coloquei no chão,ele estendeu uma mão para Draco e a outra para mim,descemos nós três juntos ou melhor nós quatro.

Pov Draco Malfoy

A música já estava tocando e os primeiros convidados já entravam na festa.Todos cumprimentavam Ted com muito carinho,ele é um menino de ouro.Eu só observava ele brincando com uma certa Weasley, Ted parecia gostar mais dela do que das outras crianças,mais especificamente do que das outras garotas.

Hermione logo veio em minha direção e trouxe um copo com cerveja amanteigada,ela segurava um copo de limonada.Coloquei-a na minha frente abraçando-a por trás.

Constatei:

—Ted parece já gostar de alguém.

Hermione colocou-se mais rente ao meu corpo.

—Aí dela se ferir o coração do meu menininho!

Eu sorri na curva do pescoço dela.Ted brincava alegre por todo o gramado,as outras crianças pareciam divertir-se no mesmo tanto.Eu e a minha morena andamos cumprimentando a todos entre as mesas.

Primeiro a minha tia com a minha mãe que nos olhavam orgulhosas.Minha mãe estava agindo estranho com a Herms mas ainda não tinha entendido o por quê.A Di-lua foi a próxima,ela parecia radiante diferente do dia do casamento do Potter.Os Weasley foram bem gentis no geral.Blás e Pan estavam na mesma mesa de Potter e Gina,que estava grávida do segundo filho,não é mole não!

Fui cumprimentar meus sogros que tinham acabado de sentar com a minha mãe e a minha tia.Ted não parava de pular de um lado para outro e parecia maravilhado com a pilha de presentes dentro da caixa,mas a cara emburrada que ele fazia toda vez que olhava dentro da caixa deixou-me intrigado.

Eu o vi fazer a mesma coisa várias vezes e aproximei-me dele devagar,Herms parecia intrigada com o mesmo que eu.

Abaixei-me atrás do meu pequeno e perguntei:

—O que você tanto olha Ted?

Ele encarou-me contrariado,como se não fosse óbvio.

—Papai eu estou espelando o pre...presente horas!

O olhei sem entender e Herms não parecia mais confusa e sim surpresa.

Ela virou-se para nós e disse:

—O que acha de assoprar a vela e fazer um pedido?

Ele logo abriu um sorriso,eu e ele fomos avisar os outros convidados.O sol já estava começando a se por e Ted já parecia estar um pouco cansado,já que não tinha tirado a sua soneca da tarde.

Entrei atrás da mesa com Ted no colo.Minha morena já tinha acendido a vela de três anos,olhei para frente e vi todos ali prontos para começarem a bater palma.A música começou e Ted batia palmas feliz,eu não estava diferente.Ele pediu a ajuda da mamãe e minha para apagar as velinhas.

O bolo estava ótimo,Hermione é muito boa em tudo que faz.Os convidados não demoraram a ir embora e Ted pegou no sono dentro da casa da árvore.O coloquei para dormir no sofá enquanto eu,minha morena e Paqui limpávamos tudo com magia.

Pov Hermione Malfoy

Estava exausta mas Ted ainda não parecia pronto para dormir.Draco deu banho nele,eu já estava na minha camisola de seda preta com rendas e Draco em uma calça de moletom cinza.Estávamos ali no quarto de Ted que já tinha desembrulhado todos os presentes mas não parecia ter encontrado o que queria ganhar.

Acabei perguntando ao meu filho que estava sentado e emburrado no berço:

—O que foi meu anjo?

Passei as minha mãos nos fios azuis.

Ele olhou para mim e para Draco, suas bochechas coraram e ele hesitante respondeu:

—Mamãe de onde vem os bebês?

Eu arregalei os olhos e Draco parecia tão surpreso quanto eu.

Ele se recompôs antes de mim e muito cauteloso respondeu:

—Quando dois adultos,assim como eu e a mamãe se amam muito...

Ele parou e não parecia saber como concluir seu raciocínio,eu lembrava da história que a minha mãe me contou quando era pequena e acabei dizendo:

—Aí o papai coloca uma sementinha na barriga da mamãe,depois de um tempo essa sementinha cresce e vira um lindo bebê.Assim como você.

Ele tinha os olhinhos brilhando de satisfação por ter uma resposta e Draco fitava-me divertido.

Ele não tardou por perguntar ao menor:

—Por que você quer saber isso meu filho?

Ted levantou-se ficando com as mãos sobre a barra do berço.

Abriu um sorriso e disse:

—Você e a mamãe não tem essa semintina que faz bebês?

Eu dei um sorriso para o rosto corado do meu marido,ele parecia não gostar de conversar sobre aquele assunto.Ele levantou-se e pôs o pequeno no colo,trazendo ele até mim.

—Pergunta para mamãe.

O olhei brava,como ele podia jogar isso para mim.Olhei Ted que parecia estar aguardando a resposta.

—Tem mais dessa coisa que faz bebês, mas por que você quer ela?

Ted estendeu-me os braços e eu aproximei-me, ele logo sussurrou no meu ouvido:

—Eu quero mais um amigo,pla mim,papai e Dlagão.

Sorri alegre,isso já estava a caminho.Draco sorriu para o pequeno como se dissesse com os olhos que também queria mais um Malfoy na família.Eu sorri para meu bebê o coloquei para dormir dizendo que eu ia ver o que podia fazer para ele ter um irmãozinho e ele foi dormir feliz.

Pov Draco Malfoy

Essas crianças estão cada vez mais criativas.Minha morena foi andando a passos lentos para o quarto.As curvas dela dançando dentro daquela camisola,já que Ted queria um irmãozinho eu não ia poupar esforços.

Ela esperou-me na porta do quarto mordendo o lábio inferior,habito que ela tinha quando estava nervosa.Tratei de fechar a porta prensando a minha morena na parede,ela logo correspondeu-me e nossos corpos já começavam a embalar-se naquela doce dança sensual.

Deitei-a na cama e não demorei muito para deixar as caricias mais intimas e intensas entre nós,mas antes de conseguir tirar as roupas dela,minha morena escapou dos meus braços e foi direto para o banheiro.

Fiquei ali parado como se tivessem acabado de jogar um balde de água fria sobre mim.Herms devia estar naqueles dias,embora eu sempre desse um jeito,como por exemplo leva-la para banheira.Mas eu ouvi barulhos estranhos e não tardei a abrir a porta e segurar o cabelo dela que parecia estar botando o bolo da festa para fora.

Ela logo se recompôs e escovou os dentes.

—Está tudo bem?

Ela me olhou gentil e andou até a cama, fui atrás dela abraçando-a por trás antes dela chegar na cama.

—Você precisa de alguma coisa, se quiser eu vou lá em baixo e faço uma limonada para você.

Ela virou-se de frente para mim e colocou a cabeça sobre o meu peito, abracei-a mais sobre mim,ela parecia ansiosa mas não dizia nada e isso estava acabando comigo.A levei para cama e ela levantou-se pegando uma caixa pequena dentro do closet.

—Draco eu preciso te contar uma coisa.

A olhei preocupado,será que ela estava doente?

Ela sentou-se na cama de frente para mim e estendeu-me a caixa,ela era branca com um laço azul.A peguei,ela tinha as mãos tremulas e parecia a beira das lágrimas,mesmo que estivesse sorrindo com aqueles olhos âmbar iluminados por um brilho novo que deixou-me ansioso.

Abri o laço devagar e deparei-me com um par de sapatinhos verde escuro.Eu prendi o ar,isso é sério?Eu vou ser pai!!

Deixei a caixa sobre a cama e levantei-me levando Hermione junto comigo.Ela sorriu-me doce e eu não precisei mais de palavras.Vou ser pai!Pela segunda vez!!

Abaixei-me e beijei a barriga da minha morena.

—Papai ama você demais!

Pov Hermione Malfoy

Draco parecia o homem mais feliz do mundo.Tive que dar razão a minha mãe, demorei de mais para dar a ele essa alegria.Ele beijava a minha barriga,logo levantou-se e deu-me um beijo calmo e apaixonado.

—Eu te amo!Obrigado!

Sorri em resposta.

—Obrigada a você.Draco sem você eu não seria nada,Ted não seria tão feliz e o bebê aqui nem existiria.

Ele sorriu, um sorriso daqueles angelicais que mostram todos os dentes e abraçou-me por trás pousando as mãos,quentes e protetoras sobre o nosso bebê.Dormi ali nos braços do homem da minha vida,tendo certeza de que amanhã de manhã,Ted ficará feliz em receber o tão esperado presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ted é um doce! =^.^=
Mesmo com a quebra de tempo,espero que tenha ficado bom! #_#
Bom?Ruim?