O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 53
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

O fim dessa lua de mel!!.
Divirtam-se!! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/53

Pov Draco Malfoy

Hermione dormia solene sobre o meu peito,a respiração calma,os cabelos espalhados sobre mim e a cama.Passei as minhas mãos pelos fios castanhos,sentindo ela mexer-se levemente, ela sorriu doce.

A voz sonolenta:

—Bom dia amor!

Ela afundou a cabeça na curva do meu pescoço inspirando,o que fez meu corpo reagir de imediato.

—Amo o seu cheiro.

Sorri de canto colocando-a de baixo de mim.Passei a ponta do meu nariz pelo pescoço dela,fazendo uma corrente elétrica percorrer os nossos corpos com esse simples toque.

Acabei dizendo entre beijos que distribuía pelo pescoço dela:

—Sei como é,o sentimento é recíproco.

Ela passou as mãos por mim e eu já sabia onde isso ia terminar,pena que ela foi mais rápida do que o meu próprio raciocínio.

—O que acha de um banho a dois?

Ela tinha um sorriso sapeca nos lábios enquanto os olhos dela percorriam vorazes pelo meu corpo, assenti pegando-a no meu colo e indo na direção do banheiro.

Pov Hermione Malfoy

Sonhei a noite toda com o meu pequeno,estava sentindo uma saudade tão grande dele, das roupas, do cheirinho de bebê, da mamadeira e do Dlagão.Os beijos de Draco não tardaram a mandar parte da minha saudade para o espaço dando lugar ao meu desejo por ele.

Acabei levando ele para o banheiro,hoje eu já tinha planos para essa noite, mas ao vê-lo com todos os músculos relaxados dentro da banheira,com os braços flexionados atrás da cabeça e um sorriso torto nos lábios não resisti!

Acabei por sentar-se no colo dele,a água quente nos envolvendo,passei as minhas mãos por aquele abdômen perfeito,subindo para o rosto dele que fechou os olhos saboreando o toque e eu aproveitei esse ímpeto para admirar a beleza do homem a minha frente.

Os cabelos desalinhados,os músculos que pareciam ter sido desenhados por um escultor,o rosto anguloso que tornava-se angelical de tão suave,os lábios que eram macios e deliciosos.Ali me dei conta de que por mais que eu o amasse,a minha saudade do meu bebê não tinha sido esquecida por completo,pois aqueles traços finos são os mesmos do meu pequeno.

Beijei Draco sem muito emoção mas logo esqueci o motivo pois os lábios dele são exigentes,são plenamente exigentes!

Saí antes dele, andei até a mala e observei as roupas ali.Optei por um vestido amarelo,com alcinhas,a saia solta,que descia até um pouco abaixo das coxas e uma sapatilha transparente com vários cristais,dando um ar romântico.Soltei os cachos que estavam mais domados hoje.Encarei-me no espelho e me surpreendi com um Draco vestido sentado na cama.

Com os cabelos desalinhados,uma blusa preta de botões e uma calça jeans.Ele com coisas tão simples tornava-se mortalmente sexy!!Ele levantou-se e estendeu a mão na minha direção,a peguei e descemos as escadas juntos.

Pov Draco Malfoy

A levei para ver a um espetáculo,uma orquestra estava tocando na praça aquela manhã e nós éramos uns dos muitos casais apaixonados a assistir.Ela parecia querer dançar,como se o corpo dela ganhasse uma nova perspectiva a cada nota e meus dedos coçavam para alcançar o piano de cauda.

Ao fim da orquestra aplaudimos de pé e Hermione tinha algumas lágrimas nos olhos,talvez fosse a emoção pela música ou a saudade que estivesse a consumindo como consumia-me.

Andamos até um restaurante local,bem simpático com um serviço bem eficiente.Comemos um churrasco e Hermione pediu pasteis e na sobremesa devoramos um alfajor.Voltamos para casa a passos lentos.

A levei para ver o por do sol do jardim dos fundos da casa de campo,sentamos em um balanço que existia entre dois carvalhos.O sol pintando o céu de laranja e os meus olhos sempre perdiam-se ao admirar tamanha beleza,assim como eles perdiam-se quando encontravam os olhos âmbar de Hermione.

Senti ela suspirar do meu lado.

—Draco não que eu não ame estar a sós com você,só que eu já estou morrendo de saudades do Ted,foram apenas quatro dias sem vê-lo e eu já não aguento mais.

Virei para ela e sorri tentando parecer reconfortante.

—Herms...

Ela olhou dentro dos meus olhos, aqueles olhos âmbar.

—Morena,amanhã vamos para casa.

Ela sorriu, aproximei-me mais e ela apoiou-se no meu peito,olhamos o céu até as primeiras estrelas passarem a ser vistas.Ela levantou-se primeiro e os olhos dela tinham um brilho fora do comum, isso prendeu-me por um momento.

Entramos em casa e ela deixou-me sozinho na sala.

Pov Hermione Malfoy

Eu não iria a Argentina e não daria um show!Meu marido merecia apreciar o que anos de dança de salão são capazes de fazer,eu tinha planejado isso desde o primeiro dia.

Subi as escadas deixando um Malfoy desentendido na sala de visitas.A sala cheia de espelhos agora parecia irreconhecível, deu-me um pouco de trabalho mas nada que uma varinha não fosse capaz de realizar.

Uma cadeira solitária no meio da sala,uma luz fraca iluminando o ambiente,as cortinas fechadas e os espelhos refletindo a sala,que agora estava cheia de rosas vermelhas e uma única rosa solitária estava depositada sobre o piano negro.

Olhei a sala e orgulhei-me do resultado desci as escadas e Draco pareceu decepcionado ao não me ver só de calcinha e sutiã.Hoje seria a última noite oficial de lua de mel,era para ser inesquecível!

Aproximei-me dele a passos lentos.Mordi o lábio inferior e sussurrei na ponta dos pés,para poder alcançar o ouvido dele que estava de pé.

—Eu deixei uma coisa lá em cima,mais você tem que vesti-la e me encontrar na sala de espelhos em quinze minutos,não se atrase!

Passei a minha mão de leve pelo abdômen dele,deixando Draco estático,ouvi quando correu escada acima.Eu fui direto para sala de espelhos.

Coloquei o último conjunto,verde de rendas pretas,com o corpete mas em vez de ficar de calcinha,coloquei uma saia preta,com um lado um pouco maior do que o outro,Gina sabia o que por em uma mala!Passei um batom vermelho,prendi o meu cabelo deixando-o meio solto com uma rosa vermelha entre ele e para finalizar com chave de ouro calcei um salto quinze,meia pata e preto.Olhei no espelho uma mulher sexy!Sorri com o resultado.

Pov Draco Malfoy

Subi as escadas correndo.O que será que ela aprontou?

Deparei-me com um terno preto e sorri ao deparar-me com tal traje.Vesti-me sem nenhuma pressa,passei gel pelos cabelos,deixei os primeiros botões abertos,a gravata vermelha com um nó frouxo e segurei o palitó.

Quinze minutos eram o suficiente,ela já sabia disso,abri a porta ouvindo um barulho de saltos arrastando-se da sala de espelhos abri a porta me deparando com uma sala cheia de rosas vermelhas a meia luz,meu piano com uma rosa solitária e sentada na cadeira de costas para mim mas de frente para o espelho,estava Hermione.

Ela virou-se em minha direção numa lentidão dolorosa,já que as curvas estavam todas acentuadas aquela noite,o corpete verde com rendas pretas,ela parecia ter pensado em tudo,os lábios vermelhos estavam chamando-me e ela sorriu.

A voz dela alcançou todos meus sentidos:

—Sente-se aqui meu amor.

Ela indicou a cadeira e eu não podia negar tal pedido.Andei até lá,vendo os olhos vorazes dela percorrerem-me com luxuria e eu não olhava diferente para minha mulher.

Sentei e um som começou a invadir a sala.

Hermione andou com leveza,seus paços com os acordes do violino,as mãos dela acompanhando a própria silhueta,começou a andar sozinha girando pelo salão e voltou a mim.

Sentou-se no meu colo de frente para mim,transpassando as pernas,ela levantou-se levando-me junto com ela,passei as minhas mãos pela cintura dela, a girando pelo salão, ela parou de costas para mim e minhas mãos tomaram caminho em seu corpo.

Ela fazia jogadas de perna como uma bailarina profissional e eu deleitava-me com os movimentos do corpo sexy a minha frente.A dança tornava-se um contato mais sensual a cada passo.Hermione já tirava a minha gravata e eu fiz o mesmo com a rosa em seu cabelo que foi ao chão unindo-se a tantas outras.

Levei-a para parede mais próxima prensando-a ali e as mãos dela logo arrancaram a minha camisa de botões,minhas mãos livraram-se da saia dela,revelando a calcinha que fazia parte com o resto do conjunto.Ela empurrou-me e a musica ainda soava no ambiente,ela colou os nossos corpos no ritmo da música coloquei-a no meu colo,ela entrelaçou as pernas na minha cintura e a melodia chegou ao fim.Coloquei a minha musa em cima do piano.

Ela passou as mãos pelo meu abdômen e eu desci uma trilha de beijos até os pés dela,tirando aquele salto que parecia a incomodar tanto.Continuei a minha trilha de beijos e ela arrancou a minha calça.Andei com ela em meu colo,ia terminar aquilo na cama,não no meu piano.

Pov Hermione Malfoy

Senti a cama macia nas minhas costas nuas,Draco já tinha livrado-se das minhas roupas a muito tempo,agora ele já estava posicionado entre as minhas pernas e antes de eu pensar em algo já estávamos ali.

Unidos,ele dentro de mim dando-me mais uma noite memorável de prazer,meu marido levava-me a loucura,mesmo não sendo um bailarino exemplar,sabia usar aquele corpo como ninguém!

Chegamos ao ápice,Draco ofegante e eu não tinha do que me queixar.Ele envolveu-me passando o braço pela minha cintura.

Ouvi ele sussurrando antes de cair no sono:

—Dorme minha morena,amanhã vamos ver nosso pequeno.

Aconcheguei-me melhor ouvindo as batidas serenas do seu coração,dormi ali.Amanhã não haveria mais saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!!
Eu curto tango instrumental!!rsrs Meu irmão disse que é um ritmo irritante,não o julgo afinal a bailarina aqui em casa não é ele!! @_@
Bom?Ruim?