O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 52
Capitulo 52


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/52

Pov Hermione Malfoy

Acordei na cama,sem resquício nenhum de Draco.Ontem a noite me fez suspirar,mas eu não havia dormido na cama e sim no tapete com ele.Ouvi a porta abrir-se de leve e Draco entrar no quarto de cueca Box verde,com os cabelos molhados,mostrando que já tinha tomado banho e com uma bandeja de café da manhã.

Sentei,passando as mãos inutilmente pelo meu cabelo,que embora esteja melhor ainda é meio rebelde e indomado.Escorei-me na cabeceira da cama e Draco sentou na beirada dela colocando a bandeja sore o meu colo.

—Bom dia!

Ele disse,consegui sorrir em resposta,meus olhos deveriam ter transparecido que eu iria enche-lo de perguntas e ele apenas estendeu-me um morango.Comi sem nenhuma objeção enquanto ele trocava e roupa.

Draco vestiu uma calça jeans,uma blusa de botões azul celeste,colocou o all-star preto e alinhou os cabelos com gel.Eu deslumbrava a cena boquiaberta,com poucos detalhes Draco transformava-se de anjo a tentação do pecado.Não contive um suspiro que foi ouvido por todo o ambiente.

Ele virou-se para mim sorrindo.

—Herms hoje vamos ao nosso segundo destino da lua de mel.

O olhei avaliativa,segundo destino em cinco dias de viagem,dois bem gostosos no Caribe e agora os outros três em outro lugar.Ele deu-me um selinho e eu pude ver que todas as malas haviam sumido do quarto,menos uma em especial,a minha.

Levantei a passos incertos fui direto para o banheiro e tomei um banho gelado e rápido.Abri aquela mala,não sabia para onde ia,mas pelas roupas de Draco não era outra praia onde eu ia andar despojada.

Optei por um vestido,de ombros caídos,ele tinha uma parte pinçada abaixo dos seios,a saía caia solta e rodada,até um pouco acima dos joelhos,um vestido simples e entre tantos na mala esse não era colorido,ele era um modelo preto e calcei um escarpam da mesma cor.Soltei os cabelos,mais optei por prende-los em uma trança lateral,coloquei um brinco discreto e admirei-me no espelho.

Draco logo entrou no quarto olhando-me de cima a baixo e sorriu ao ver a mala fechada e pronta para ir onde quer que fosse.Ele aparatou com a mala e voltou dando-me a mão em seguida.

—Acho que você vai gostar da próxima parada.

Sorri para o meu guia turístico,se a próxima parada fosse tão agitada quanto essa,eu ia querer uma segunda lua de mel e não ia demorar muito.

Pov Draco Malfoy

Aparatei no jardim da casa de campo.Ela olhou a casa boquiaberta,aquela casa tinha a arquitetura antiga,ela era da minha família a muitos anos e eu não pretendia contar a ela essas coisas.Enquanto andávamos na estrada de pedras em meio a grama,Hermione logo tratou de tirar os sapatos de salto,para poder pisar nela.

Fiquei observando a minha mulher linda e decidida,adulta e as vezes infantil,eu a amava da forma boba como ela era, tornei-me um completo idiota apaixonado,pela minha mulher e pelo meu filho que também ia gostar tanto daquela casa,como eu quando era pequeno.

Andei com ela até a entrada onde a peguei no colo de surpresa,arrancando uma gargalhada da mesma.

—Draco Malfoy!!

Levei-a até a sala.A casa tinha dois andares,uma varanda rústica,todos os móveis feitos em carvalho,as paredes de pedras na frente e pintadas de branco do lado de dentro,o piso de granito preto e as escadas como as da mansão Malfoy,toque especial de decoração do meu avô.

Hermione olhou tudo atentamente,ela soltou os sapatos no chão,andei atrás dela que ia em direção aos quadros na parede.Ali os meus avós,abraçados abaixo de uma árvore do jardim da casa de campo.Eles sorriam um para o outro,em nenhum momento eles olharam para nós.

—Seus avós se amavam muito.

Sorri de canto abraçando-a por trás.

—Assim como eu te amo,minha morena.

Ela estremeceu ao meu toque, levei-a comigo para sala de jantar.Ali tinha uma lasanha deliciosa.Nós almoçamos sem muitas conversas,cada um preso em uma rede de pensamentos.Levei ela para parte de cima da casa,onde existia três quartos e um salão de espelhos,com um piano de cauda preto.

Pov Hermione Malfoy

Eu não fazia a menor ideia de onde estávamos!Mas ao ir para o quarto com Draco pude olhar pela janela e ao longe vi várias mulheres de vermelho,dançando um ritmo muito sensual por mim conhecidíssimo.Eu e Draco estávamos na Argentina!

Ele acompanhou os meus olhos e olhou pela janela.

—Pelo visto já sabe onde estamos?

Apenas assenti virando-me para ele.Acabei passando as minhas mãos pela camisa de botões e subindo até o pescoço dele,o beijando.Os lábios deslizando uns sobre os outros,como se fosse a primeira vez,sempre me surpreendia,sempre um novo toque.Minhas mãos já brincavam com os fios dele que interrompeu o beijo bruscamente.

Pronunciando com a voz totalmente rouca:

—Eu tinha planos para hoje mas se continuarmos nesse ritmo,vou te prender nessa cama e ninguém vai me convencer de sair desse quarto hoje.

Sorri ao olhar naquelas orbes azuis acinzentadas que pareciam convencidas do que me disseram,o desejo expresso em cada músculo,cada célula,assim como eu me encontrava.

Afastei meu corpo do dele,passei as mãos pelos meus fios de cabelo que agora estavam soltos,devido as mãos de um certo loiro.Calcei uma sapatilha preta e saí atrás dele.

Andamos até a saída de casa.Passamos por muitas construções incríveis,a arquitetura daquele lugar era fascinante,o mais interessante era ver a empolgação de Draco com a cidade.Ele mostrava-me praças e portos, bares, pubs e restaurantes.

Acabamos por tomar um sorvete, passamos perto de uma roda,onde alguns músicos de rua faziam uma apresentação magnífica.Draco apenas observava o violão.Eu sentia o ritmo correndo em minhas veias, balançando-me ao lado do meu marido que olhava-me sorrindo abertamente.

Voltamos para casa e eu fui preparar uma coisa para nós.Ele foi tomar banho,eu ouvi a água do chuveiro e imaginei o caminho que a água percorria.Continuei a preparar o estrogonofe,não sabia se Draco ia gostar,mas valia tentar.

Arrumei a mesa de jantar,acendendo os candelabros hoje seria um jantar a luz de velas.Coloquei a mesa e ouvi os passos de Draco na escada.Ali escorado no batente da porta,com os cabelos molhados em uma simples calça de moletom estava o meu loiro.

—Você é uma excelente cozinheira senhora Malfoy!

Sorri para ele que acompanhou-me até a mesa puxando a minha cadeira,jantamos em silêncio,um silêncio gostoso.

Ele pegou a louça e anunciou:

—Eu lavo os pratos.

Assenti subindo as escadas,tomei um banho relâmpago e olhei as roupas dentro da mala.Hora de usar o conjunto de rendas brancas,sem a meia liga.Coloquei uma camisola transparente que Gina havia infiltrado na minha mala sobre o conjunto de rendas brancas.Meus cabelos molhados,desci as escadas descalça.

Pov Draco Malfoy

Vi Hermione parada na beirada da escada.Ted ia ter um irmãozinho não ia demorar muito,porque do jeito que a gente andava praticando.Andei até a minha morena que passou as mãos pelo meu abdômen,arranhando as minhas costas e beijando-me.Acabei por pega-la no colo.

A coloquei na cama de lençóis brancos,passando as minhas mãos pelo tecido translucido daquela camisola.Tirei ela em um piscar de olhos,Hermione logo arrancou a minha calça,eu nunca ia me cansar de vê-la deitada na cama,mordendo o lábio inferior.

Logo estávamos suados deitados um sobre o outro.

—Eu te amo.

Ela sussurrou antes de cair em um sono sereno e profundo.Eu abracei-a mais forte nos cobrindo com o lençol,afundando-me naquele cheiro que só ela tem.

—Eu também te amo.

Fechei meus olhos e dormi com ela nos meus braços,tendo a certeza de que amanhã eu poderia afundar-me na cor daquelas amêndoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa lua de mel tá acabando!Poderemos matar a saudade do Ted!!!
Bom?Ruim?