O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de deixar mais um capitulo para vocês!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/5

Pov Hermione Granger:

Malfoy....Malfoy

Porque esse nome não me saia da cabeça,já havia passado dois dias desde aquela tarde,mas nada fazia com que esquecesse-me de seu perfume,do seu sorriso torto e como ele havia dominado tão rápido todos os meus pensamentos?

Levantei da cama,era sábado minha licença tinha sido aceita,mas teria que trabalhar mais dois dias,assim teria uma licença de duas semanas,daria para ajeitar a vida.

Tomei um banho,olhei minhas roupas,parecia que seria um dia lindo,mas estava nublado.Coloquei uma calça jeans clara,uma blusa branca que tinha claves de sol pretas,calcei uma sapatilha preta,meu cabelo estava perfeito,solto com longos cachos nas pontas e só faltava um último toque,claro que não iria esquecer de colocar os meus brincos,argolas pretas.

Desci para tomar meu café da manhã deparando-me com uma coruja em cima do meu velho sofá,precisava troca-lo,mas tudo naquela casa lembrava-me dos meus pais, chegava a ser doloroso.

A coruja tinha a penugem preta,seus olhos eram de um mel intenso,não se parecia com nenhuma coruja que tivesse visto antes.Peguei o bilhete que estava em sua perna,surpreendi-me por notar que aquela caligrafia fosse de Andrômeda.Dei um pedaço de biscoito para a coruja que se foi sem esperar por nenhuma resposta.

Pov Draco Malfoy:

Acordei mais uma vez desejando não ter o feito.Mais um sonho com ela,aquela risada,o cheiro levemente amendoado e como a voz dela deixava-me louco.Eu tinha que cair na real era só a Granger,sabe tudo irritante,rata de biblioteca e não mais tão importante sangue-ruim.

Levantei da cama,eu ainda estava na casa da minha mãe,não ia me mudar enquanto a equipe de reforma não decorasse a casa.

O dia estava nublado,peguei minha toalha e tomei um banho bem demorado,hoje estava de folga.Coloquei uma calça jeans escura,uma blusa polo listrada em azul e verde claro,coloquei um tênis preto e penteei os meus cabelos,que ficaram como cortinas sobre os meus olhos.

Desci para tomar café,a mesa estava cheia quando cheguei,minha tia Andrômeda e minha mãe.

Minha mãe contou-me que hoje a Granger viria até aqui,minha tia havia a convidado para o almoço,na vaga esperança de a situação ficar menos constrangedora.

Depois do café da manhã conturbado,fui para biblioteca precisava relaxar,mas haviam assuntos da empresa a serem tratados urgentemente.

Fiquei um bom tempo entregue somente aos negócios,peguei meu telefone e liguei para um decorador de interiores especifiquei como gostaria da decoração,minha casa logo estaria pronta e eu não precisaria preocupar-me mais.Estava preso nos meus pensamentos quando uma voz interrompeu-me o raciocínio

—Senhor Malfoy o almoço está pronto.

Uma elfa veio chamar-me,minha mãe havia ficado apenas com dois elfos,libertara a todos,porém aqueles não queriam ir embora,minha mãe os acolheu e eles tem a servido.

Olhei em volta do aposento não sentia falta nenhuma daquele lugar.

Pov Hermione Granger:

Um convite para almoçar na mansão Malfoy,não poderia deixar de lado,mas não pretendia ir aquele lugar.

Olhei para o meu reflexo no espelho estava bom,mas faltava um detalhe,passei meu perfume e um gloss de morango.Perfeito!

Aparatei direto no jardim da mansão,o jardim não se parecia nada com que eu lembrava,agora tinha enumeras flores,o lugar era imenso,as roseiras,os lírios e os narcisos.A casa não parecia ser tão sombria.

Pensei em dar meia volta,mas Andrômeda estava na porta,sorriu e veio em minha direção.

—Hermione!

Dei um sorriso e a abracei.Atrás dela estava Narcisa Malfoy,linda e elegante,estava em um vestido longo verde escuro,destacando os seus lindos olhos.

—Prazer em conhecê-la.

Narcisa estava me estendendo a sua mão e eu apertei-a.

—O prazer é meu senhora Malfoy.

Ela sorriu.

—Querida para você apenas Narcisa.

Começamos a andar em direção as portas negras,a casa era grandiosa,digna da postura superior dos Malfoy.Entramos,o lugar continuava a ter a mesma decoração.Um arrepio percorreu a minha espinha.

Pov Draco Malfoy:

Desci as escadas devagar e lá estava ela, sentada no sofá conversando com minha mãe e minha tia não estava na sala.Aquela cena era muito surreal só podia estar sonhando.

Ela estava sentada na poltrona,linda era pouco,Hermione tinha seus cabelos soltos,sua roupa era tão comum,mas mesmo assim a deixava maravilhosa.Para com isso Draco é só a rata de biblioteca!Tentava dizer mentalmente.Ela estava sorrindo.

Cheguei ao final da escada e parecia que ela nem tinha notado a minha presença.

—Mas você não acha a demora de Draco estranha?

Minha mãe perguntou a ela que respondeu de imediato sem ver que eu já havia descido e encontrava-me atrás do sofá.

—Acho que ele deve estar ocupado.

Ela virou-se para as escadas e me viu parado ali,corou e sorriu sem graça para mim.

Por fim eu disse:

—Oi.

Que coisa para se dizer Draco!Burro,burro,burro...

Ela continuou sorrindo e respondeu:

—Oi

Minha mãe nos informou:

—A mesa já está servida.

Tirando-nos daquele silêncio perturbador.

Pov Hermione Granger:

Ele estava deslumbrante,o perfume dele o denunciou,ele estava na escada o tempo todo,mas ao virar-me deparei-me com um Malfoy incrível,a calça escura a blusa polo,seus olhos pareciam mais tempestuosos do que eu conseguia me lembrar.Nem se parecia com aquela criança chata que eu conheci.

Agora estava na sala de jantar,para um almoço,mas o que Andrômeda queria dizer-me não poderia ser dito em outro lugar?

O almoço foi incrível,mas não estava acostumada com uma mesa cheia.Andrômeda conduziu-me até a sala.

—Hermione o que temos a tratar é um assunto muito importante.

Ela estava séria eu assenti com a cabeça em resposta.

—Você receberá a guarda de Ted amanhã no Ministério,mas antes precisa saber quem é o outro tutor.

Eu estava ansiosa,mas percorri meus olhos pela sala,nada dos Malfoy.

—Minha querida,o outro tutor aceitou cuidar de Ted.

Sorri em resposta mas que demora para me dizer o nome desse cara.

Pov Draco Malfoy:

Estava muito ansioso como Granger reagiria a noticia.Não parava de andar em círculos.

—Para com isso Draco já está me dando nos nervos!

Minha mãe acompanhava-me com os olhos.

—Mãe...

—Draco você vai poder saber o que ela acha,mas tem que dar um tempo para ela pensar por favor pare de andar em círculos ou você fará um buraco no chão dessa biblioteca!

Sorri amarelo em resposta.

Pov Hermione Granger:

—O tutor do Ted é Draco Malfoy,Hermione.

Sentei no sofá com um baque surdo, então por isso o almoço na mansão.

Malfoy...Malfoy...sempre o Malfoy...

Meu Merlin só posso ter colado chiclete em suas barbas,Malfoy não era o tipo de pessoa que eu esperava conviver,casar e ter um filho.Os nossos nomes se quer combinam.

Andrômeda olhava-me preocupada.Logo em seguida vi Draco Malfoy descer as escadas de mármore preto.Andrômeda sorriu gentil,mas seu olhar parecia mais uma avaliação do meu estado emocional.

—Vou deixa-los a sós.

Subiu as escadas onde Narcisa aguardava-a com certo receio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?Alguma critica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.