O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês!
Tentei postar esse capitulo hoje mais cedo,mais eu esqueci de recarregar a página,meu capitulo foi todo apagado.Mas apesar de tudo minha maça cinzenta funciona,eu me lembro de tudo o que eu escrevo.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/39

Pov Draco Malfoy

Acordei sentindo uma leve respiração sobre o meu peito e não precisava fazer muito esforço para saber que era Hermione ali.Fechei mais os meus braços sobre aquela cintura fina,abri meus olhos lentamente e deparei-me com os cabelos bagunçados sobre o lençol e meu peitoral,os olhos fechados,a expressão serena e o perfume que invadia todo o ambiente.

Senti ela mexer-se levemente, ela devia estar acordando,olhei bem aquele rosto, os olhos âmbar abrindo-se, a cor começando a pintar aquelas faces, o brilho inconfundível já começava a aparecer nos olhos dela e um sorriso gentil pode ser visto em seus lábios.Ela virou-se sobre mim, passando as mãos no meu rosto descendo para os meus fios loiros, limitei-me a fechar os olhos,sentindo os lábios dela sobre os meus.

Pov Hermione Granger

Acordei sentindo aquele calor familiar que o corpo do Draco emanava.Abri os meus olhos,o vendo de relance.Virei-me sobre ele em um movimento que já estava tornando-se corriqueiro,o vendo por completo,aquele rosto anguloso,os olhos tempestade,pareciam mais azuis hoje,os lábios curvilíneos que eu queria muito saborear,os fios platinados bagunçados pelo travesseiro e não pude conter um sorriso.Passei minhas mãos pelo rosto dele descendo para os fios platinado.

Ali com os olhos fechados,aproximei-me dele roubando um beijo.Ele não tardou de inverter as nossas posições,não me importava de estar ali,embaixo dele,agarrada pelos seus braços, queria estar ali e não me importava se Blás ou outra pessoa aparatasse no quarto,porque já estava claro que nos braços dele era o meu lugar!

As mãos dele subiram pelo meu corpo,passaram pelas laterais do meu corpo,acabando no meu pescoço,ele tirou uma mecha de cabelo rebelde que insistia em ficar na frente do meu rosto.Admirei-o por completo,cada traço,cada linha,os braços flexionados sobre mim,o abdômen definido,os olhos dele percorrendo o meu corpo,ele parecia uma escultura grega imortalizada em mármore.Tão bonito!

Desceu sobre mim em uma corrente de beijos,como eu o amava,aquele jeito cafajeste que ele tem,acompanhado desse sorriso angelical que ele acabou de abrir olhando os meus lábios.

Pov Draco Malfoy

Beijei-a de novo.Passava a minha mão por aquelas curvas afim de não esquecer de nada,porque sentia-me totalmente entregue a ela,queria estar sempre ali,com o meu corpo colado no dela.

A porta foi aberta e eu não movi nenhum músculo sequer.Ali parado na porta estava o meu menino,os cabelos bagunçados,os olhos bem atentos e curiosos na cama,arrastava Dlagão pelo chão,mais ao olhar para mim,um sorriso infantil iluminou aquele rosto.

Levantei da cama enquanto Hermione sentava-se ali.Ted andou até a cama estendendo os braços na minha direção,o coloquei sobre a mesma.Hermione e Ted olhavam-me curiosos.Acabei por me render a eles,deitei novamente na cama.Ficamos ali apenas rindo um do outro,Ted e eu pegamos Hermione de cócegas,logo em seguida Hermione e eu fizemos o mesmo com Ted e para minha surpresa Ted e Hermione conseguiram pegar-me também.

Levantei a muito contra gosto,porque hoje é quinta feira e se estivesse em uma semana normal,isso quer dizer se não tivesse dado folga para o Blás,eu poderia ir para empresa agora de manhã e voltar na hora do almoço.Isso não seria possível,porque ia ter que cumprir com os meus deveres e os de Blás hoje.

Entrei no closet e vesti uma calça social preta, uma blusa de botões branca, calcei o sapato social, coloquei o cinto, penteei os meus cabelos os alinhando com gel, não pus terno porque hoje não haveria nenhuma reunião e coloquei uma gravata verde.

Desci as escadas e esperando-me para tomar café da manhã estava Hermione,com o cabelo preso em uma trança lateral,em um vestido azul claro de rendas,com a parte de cima colada,a saia descia rodada até um pouco acima dos joelhos,usava um cinto fino dourado,onde a saia começava e calçava uma sapatilha branca.Ali ao lado dela Ted estava com os cabelos azuis alinhados,vestido com uma blusa verde,uma bermuda e um tênis preto.

Sentei à mesa,Ted fazia uma pequena bagunça com um pedaço de bolo de chocolate enquanto Hermione comia sua salada de frutas.Olhei as noticias do jornal,estampada na primeira capa estava uma manchete sobre o casamento do Potter que ia acontecer no jardim da casa do ministro,pai da noiva,neste sábado.

Tirei meus olhos do jornal,Hermione limpava a boca de Ted delicadamente,o mesmo logo saiu da sala com Paqui.Senti Hermione abraçar-me por detrás da cadeira,lendo a notícia sobre o meu ombro.

A interrompi perguntando:

—Você vai ser a madrinha?

Ela respondeu:

—Vou ficar lá ao lado de Ron.

Fechei a minha expressão rapidamente,arrastei a cadeira para trás pronto para ir trabalhar,porém Hermione sentou-se no meu colo,passou a mão delicadamente pelo meu rosto.

—Draco não seja infantil,vou ficar lá com Ron,depois que a cerimonia acabar vou ficar do seu lado,junto com Ted.

Eu infantil?Só não queria ver ela ao lado dele como se ainda fossem um casal.Eu não sabia que Potter havia convidado-me.Ela olhava-me friamente,azuis acinzentados encarando os amendoados.

—Tudo bem para você?

A voz meio insegura mostrava-me que ela não estava nem um pouco afim de estar ao lado dele,respirei fundo tentando não demostrar meu ataque de ciúmes.Levantei depois dela,indo até a sala onde Ted brincava sozinho.Despedi-me dele prometendo voltar mais cedo hoje,abraçando Hermione em seguida.Aparatei na empresa.

Hoje o dia ia ser longo!

Pov Hermione Granger

Depois dele sair tive certeza,Draco Malfoy sente ciúme!!Levantei do sofá da sala com um sorriso bobo nos lábios.Peguei Ted e demos uma volta pelo jardim,brincamos de índio e xerife e eu o empurrei no balanço.

Voltamos para dentro de casa,Paqui nos serviu o almoço.Na mesa arroz a grega, com suco de morango e depois que terminamos uma sobremesa, sorvete de baunilha com cobertura de leite condensado.

Fomos para sala,Ted deitou-se no meu colo,fiz cafuné nele até pegar no sono.O deixei ali rodeado de travesseiro e coloquei-me a andar pelo jardim,só faltavam mais dois dias para o casamento da Gina e eu não sabia nem que vestido usar.

Sentei ali debaixo da árvore,olhei em volta,quem diria que um dia eu ia sentir falta de Draco Malfoy?

Pov Draco Malfoy

Trabalhei feito um condenado até a hora do almoço,saí para tomar um café e voltei a minha sala.Blás aguardava-me ali todo sorridente,contou-me que os dias que ficou em casa foram suficiente para Pan melhorar,lógico que ela não estava abusando da sorte,nem estressando-se atoa.

—Sabe da melhor minha loira,o Harry me convidou para o casamento dele!

Olhei-o desconcertado.

—Mal fala com o cara e ele já é o Harry?

Blás riu pelo nariz.

—Não se preocupa eu só quero você minha loira!

E eu não tive como não cair na gargalhada com ele.

Nos sentamos na mesa,ele olhou-me avaliativo e disse:

—Tá escrito na sua testa a palavra saudade cara.Quem diria?O famoso Draco Galinha Malfoy com saudades da Granger?

Apenas fechei a cara para ele que sorriu e eu entendi,despedi-me dele com um maneio de cabeça e aparatei no jardim de casa,olhei em volta e debaixo de uma árvore estava Hermione de olhos fechados.

Andei na direção dela,livrando-me da minha gravata e passando a mão no meu cabelo.Abaixei-me ao lado dela que já estava sorrindo.

—Senti a sua falta...

Não deixei ela terminar, prensei-a contra a árvore,a mesma da noite do noivado, beijando-a,ficamos ali ela bagunçando o meu cabelo enquanto eu matava as minhas horas naqueles lábios.

No fim da tarde Ted nos encontrou ali,com a ajuda de Paqui,passei o resto do dia até escurecer matando o tempo com o meu filho.Fomos para o jardim de trás e eu o levei até a casa da árvore,com a minha varinha fizemos várias modificações na casa que agora tinha dois pufs,as paredes de fora pintadas de azul e amarelo,as paredes de dentro pintadas de branco e com várias marcas de mãos coloridas,minhas e de Ted.

Hermione foi convidada a entrar na casa do xerife,Ted chamou-a assim,eu era o índio e ela uma fada!Não duvidava que ela era bela como uma fada,mas eu não sou nada parecido com um índio!

Ficamos os três ali até escurecer,Ted pediu a Hermione que contasse uma história a ele,então ela contou uma história cheia de cavaleiros,dragões,moças em perigo com um tal de rei Arthur.Ted parecia maravilhado e eu só queria saber o final da história.

Pov Hermione Granger

Draco e Ted pareciam estar gostando da história no mesmo tanto,Draco a toda hora queria saber mais sobre o rei Arthur e Ted perguntava se ele ia salvar a princesa.Acabei contando o fim da história:

—Arthur mata o dragão e assim salva a princesa.

Ted começou a saltitar e a brincar com Draco dizendo que a sua casa na árvore era um castelo,que Draco era um cavaleiro da távola redonda e eu a mocinha em perigo.Ted era o rei Ted,nada de Arthur,coloquei-me a rir do pequeno.

Voltamos para dentro de casa,Draco arrumou Ted e eu o coloquei para dormir.Estava morta de cansada e Draco parecia estar no mesmo estado.O abracei e ele me deu apenas um beijo de boa noite,que foi o bastante para o sono ir embora.

Nos beijamos mais vezes até que Ted apareceu na porta,com marcas de lágrimas nos olhos,não precisei que ele explicasse que foi um pesadelo,o peguei no colo o deitando na cama entre nos,Draco afagou os cabelos dele carinhosamente o dizendo que nada de ruim nunca iria acontecer a ele,papai não ia deixar.

Ted logo recuperou-se do pesadelo, abracei ele enquanto Draco envolvia a nós dois com seus braços protetores.Dormimos assim juntinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!
Bom?Ruim?