O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse mais um capitulo para vocês!
Divirtam-se!
Especialmente você sakurita1544!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/38

Pov Draco Malfoy

Mais uma manhã,acordei e não senti o perfume dela,passei os braços pela cama e nada.Onde será que ela se meteu?Levantei quase arrastando-me,hoje eu ia ter que correr para empresa,tinha duas reuniões,uma com acionistas bruxos e outra com acionistas trouxas.

Entrei no banheiro tomei um banho relâmpago,voltei para o quarto e entrei no closet, coloquei uma blusa de botões, a calça social preta, calcei o sapato social, coloquei o terno, uma gravata de listras intercaladas entre azul escuro e azul claro, penteei meu cabelo o alinhando com gel e passei meu perfume.Saí do quarto e desci as escadas.

Pov Hermione Granger

Acordei com uma dorzinha de cabeça familiar,mais é pela noite mal dormida de ontem.Draco parecia tão sereno,tirei os braços dele devagar da minha cintura,eu não podia ficar ali olhando senão ia desistir de levantar.

Antes de sair do quarto dei uma última olhada nele.Lindo!Com os cabelos meio desalinhados,virado meio de lado,com os olhos fechados,nos lábios róseos parecia esboçar-se um mínimo sorriso,o cobertor o cobria da cintura para baixo e ele ali parecia um quadro da renascença de tão perfeito!

Rumei para o meu quarto,mas fui parada por um garotinho que vinha a passos lentos.Ted com seus cabelos desarrumados e coçando os olhinhos,não tinha como não se encantar e ele arrastava seu amigo do peito no chão,Dlagão.Ele me viu e sorriu,não tardei em pega-lo no colo.

Levei ele para o quarto o trocando,vesti nele uma camisa cinza e uma bermuda vermelha,penteei os cabelos dele e o calcei com um chinelo.Peguei ele no meu colo indo para o meu quarto.O sentei na cama para pegar a minha roupa.

Coloquei uma blusa larga preta com uma camiseta de alcinhas branca por baixo,coloquei um short jeans escuro,com a beirada desfiada e calcei um chinelo,prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo e olhei Ted.Ele apenas fitou-me divertido.

Descemos as escadas e fomos tomar café.Draco apareceu em seguida com o seu típico visual de trabalho,eu não ia admitir isso nunca,mais eu ficava sem ar ao vê-lo de terno,ele tinha um ar elegante e ao mesmo tempo cafajeste.

Hoje Ted ia passar a tarde com a Gina e Harry,eles iam leva-lo para dar uma volta.Eu ia aproveitar para terminar de dar um jeito na casa,faltava algumas coisas para ficar tudo em ordem,e como Draco ia estar trabalhando,eu ia ficar sozinha com Paqui que ajudaria-me.

Pov Draco Malfoy

Hermione parecia bem,ela só devia ter acordado mais cedo.Aproveitei que Ted estava distraído com Paqui e a enlacei pela cintura.Um beijo tranquilo sem nenhuma pressa para acabar.Por fim o ar pediu a sua vez.

—Bom dia Draco!

Ela passou a mão pela lateral do meu rosto e deu um breve sorriso.

Aproximei perto de sua orelha sussurrando:

—Bom dia Herms.

Ela corou e eu sabia que era pelo arrepio que havia percorrido o seu corpo.Afastei-me abraçando Ted que agora estava ali.

—Te vejo daqui a pouco garotão!

Passei minha mão pelos fios azuis,ele entristeceu-se um pouco,mais não se emburrou completamente.Aparatei na minha sala de reuniões,hoje o dia ia ser cheio!

Pov Hermione Granger

Aparatei na toca,Harry e Gina estavam arrumando as últimas coisas para cerimonia de casamento dos dois,os convites já tinham sido entregues e o casamento aconteceria daqui a três dias,eu nem havia dado-me conta de que o tempo havia passado tão depressa!

Gina estava sentada em um banco debaixo de uma árvore,estava vestindo um short branco e uma bata azul escuro,os cabelos soltos balançando junto do vento e estava descalça sobre a grama.Ao ver-me sorriu e acenou,eu andei em sua direção enquanto Ted corria para os braços do padrinho,que estava com o seu tipico uniforme de Auror.

Sentei do lado de Gina que parecia mais calada do que o normal.

—Oi Gina.

Ela olhou nos meus olhos e ali pude ver toda a pressão que ela estava sentindo, o casamento, a gravidez e os preparativos.

Ela respirou fundo e perguntou:

—Tem alguma coisa para fazer hoje?

Eu não tinha nada além do resto da minha decoração.Eu assenti para que ela prosseguisse,ela entregou-me uma lista de papel.

—Se não for pedir muito estão faltando essas coisas para o meu dia de noiva,se puder me ajudar?

Eu apenas olhei a lista.

 

—Salão de beleza

—Calmante

—E a minha melhor amiga

 

Sorri em resposta.

—Você estava achando que ia te largar nessa fria sozinha Gina?

A ruiva abraçou-me apertado.Sabia que por mais que eu achasse aquele casamento um erro no começo,Gina e Harry eram feitos um para o outro desde sempre,ela o amava como ninguém e ele desde o sexto ano não enxergava outra garota além da ruiva.

Depois de despedir-me de Harry e pedir para ele tomar cuidado com Ted,aparatei em casa.

Precisava por algumas coisas no lugar, peguei os porta retratos que eu deixava no meu quarto e desci com eles para sala.Ali na mesa de centro eu pus todos os porta retratos,em um com a moldura envernizada estavam os meus pais,na outra em uma moldura dourada o trio de ouro,ali eu parecia tão leve,a moldura avermelhada tinha uma foto de Ted,Harry tirou aquela foto no aniversario de um ano dele.No almoço que teve na casa de Andrômeda,eu pedi a Narcisa uma foto de Draco pequeno,e ali numa moldura preta estava ele sorrindo-me,uma criança loirinha com a sua primeira vassoura e por último um porta retrato cor de rosa claro com uma Hermione sorridente vestida em seu vestido de baile.

Acabei colocando tudo ali na mesinha de centro,mas antes de sair da sala dei uma última olhada,o sofá estava ali preto com suas almofadas verdes,o tapete preto felpudo e a mesinha de centro agora cheia de porta retratos.Subi as escadas.

Arrumei o berço de Ted que estava todo bagunçado,será que ele estava se divertindo?Entrei em meu quarto estendi a cama em que eu não dormia,arrumei minhas roupas que estavam ali jogadas e achei um antigo caderno.Folheei ali estavam as minhas antigas anotações de runas e alguns insultos que de vez em quando tinha vontade de dizer ao fuinha albina,olhando ali pude ter certeza que todo o meu ódio infantil não passava de um disfarce,eu passava horas olhando Draco e nem dava-me conta.Guardei o caderno de novo.

Já devia ser hora do almoço,limitei-me a comer uma fruta qualquer e aparatei na Toca.Gina e Harry estavam beijando-se calorosamente,até demais.Escorados em uma árvore,na mesma onde Gina estava sentada quando cheguei.

Eu aproximei-me devagar.

—Oi para vocês!

Eles soltaram-se quase que instantaneamente,Gina estava ofegante e Harry corado,eles olharam-me reprovadores.

—Que bom que se acertaram!

Harry assentiu de leve e Gina sorriu radiante.Gina entrou para dentro para buscar Ted que estava tirando um doce cochilo.Harry e eu nos sentamos no banco.Ali ele fitou-me e vi aquele brilho que lembrava-me do sexto ano.Luna podia ser o que fosse,mais Gina tinha levado a melhor e merecidamente,foram anos amando o melhor amigo do irmão,nada mais justo do que ter seu final feliz.

Ele abriu um sorriso tímido e disse:

—Você acredita ser possível amar alguém mais do que a si mesmo?

Eu assenti.

Ele continuou:

—Hermione eu a amo desde sempre,a distancia pode ter me feito esquecer,eu a queria segura e ao meu ver ela só estaria segura longe de mim.Hoje eu entendo que ela e eu só seremos felizes um ao lado do outro,pedi-la em casamento não foi um erro.

Apenas passei minha mão por aqueles fios pretos revoltos,os olhos esmeraldinos e a boca em um sorriso perfeito.Ele ainda completou:

—Luna também sempre amou Nev,eu sei disso.Nós não somos mais do que bons amigos,confundimos as coisas,ainda bem que a minha ruiva sempre esteve aqui.

Ele abraçou-me de leve e eu correspondi,nos soltamos em seguida.Ele olhou-me interrogativo.

—E você e a fuinha?Blás me contou o que ele viu.

Corei até a raiz do cabelo,juntar os dois era mal negócio!Fiz-me de desentendida e para minha sorte Ted já vinha em nossa direção.Despedi-me dos pombinhos e aparatei em casa.

Pov Draco Malfoy

Vanessa não me deixou em paz!Já estava perdendo a minha paciência,fui a última reunião do dia e levei o resto do trabalho para casa,arrumei tudo e aparatei no meu escritório.

Fiquei ali o resto da tarde e as contas não pareciam ter fim,para distrair-me peguei meu caderno de desenho.Folheando ele percebi que Hermione ocupava quase todas as páginas,ali o último desenho era Ted dormindo com seu bumbum para cima,seu dedo na boca e abraçado a Dlagão.Levantei da mesa,olhei lá fora e da janela já podia ver o céu escurecendo,saí do escritório descendo as escadas.

Ali deitada no sofá da sala estava Hermione de banho tomado e sua camisola preta de rendas,eu não podia com aquele tipo de roupa,ali deitado no tapete no mais profundo sono estava Ted.

Hermione com os cabelos soltos e espalhados,os olhos orgulhosos no pequeno,a boca em um pequeno sorriso que parecia ser involuntário,abraçada em uma almofada verde.Os olhos dela posicionaram-se em mim e o brilho que possuíram aqueles olhos âmbar deram-me certeza de que ela só estava esperando-me.Ela levantou-se e veio até mim.

—Ele pegou no sono,disse que não ia dormir até você chegar.

Eu olhei Ted de novo.Passei minhas mãos pela cintura dela e a beijei, ela começou a rir após a beijo abraçada ao meu corpo.

—Nem parece o menino assutado de ontem!

Eu fiz minha melhor cara de durão e ela gargalhou mais.

Limitei-me a responder:

—O seu pai é um homem valente senhorita Granger e você sabe que as minhas intenções com a senhorita são as melhores.

Ela deu-me um tapa de leve no ombro,passou as mãos em volta do meu pescoço e depois de me beijar disse:

—Pena que eu não sou tão nobre.

Aquelas palavras fizeram minha mente trabalhar a mil, mas Hermione apenas afastou-se de mim,ela tem essa habilidade de provocar-me ao estremo e sair de mansinho.

Peguei Ted do tapete o colocando no berço,o cobri e quando dei um beijo de boa noite na testa dele,ele sorriu com os olhinhos meio abertos,ainda sonolentos e disse:

—Boa noite papai.

Eu sorri e respondi:

—Boa noite meu filho.

Aquelas palavras aqueceram o interior da minha alma, sentia-me ausente as vezes,mas mesmo assim poder o colocar para dormir de noite dava-me uma sensação boa de dever cumprido.

Fui para o meu quarto,deparando-me com Hermione deitada inocentemente na cama.Aproximei-me a passos lentos a prendendo ali,passei meu corpo sobre o dela,a beijando.Fui dar-me conta só quando minhas roupas já tinham parado em qualquer lugar do quarto e Hermione sorria-me sapeca.

Ela ainda ia me deixar louco!Fui tomar meu famoso banho gelado,ela tinha que superar isso logo!Pus minha calça de moletom e voltei para cama,coloquei minhas costas no colchão e ela aninhou-se em meus braços.Dormimos ali abraçadinhos e eu não negava agora nem para mim mesmo que eu sou louco por essa mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz eu recebi a minha primeira recomendação!
Agora me vou almoçar!Antes que a minha avó puxe a tomada do computador!rsrs
Bom?Ruim?