O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Vamos animar um pouquinho as coisas!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/40

Pov Hermione Granger

—Eu não vou conseguir!

Minha melhor amiga estava desesperada,o véu havia prendido no zíper,o coque não queria ficar e o vestido não estava fechando como o planejado.

—Calma!

Ela parecia prestes a ter um ataque fulminante.Dei um breve sorriso, sentei-a e com calma desprendi o véu,sem nenhum dano no fino tecido,lancei um feitiço não verbal no vestido que alargou-se um pouco sendo possível fecha-lo por completo.

Gina era a noiva mais bonita do mundo!O vestido tomara que caia,com um bordado de pequenos cristais que ia até a cintura,a saia longa e cheia,com muitos babados entre cortados,sendo totalmente repicada até o chão,onde abaixo de todo aquele tecido tinha uma saia com a beirada bordada por cristais,como no busto do vestido.O véu era composto por duas camadas a menor que sobrepunha-se a maior,bordado nas pontas pelo mesmo cristal do vestido,o cabelo preso em um coque,onde o véu estava colocado por baixo de um arranjo fixado que eram dois lírios brancos,destacando-se no meio dos fios ruivos.Usava um colar de ouro com um rubi solitário na corrente,o brinco era par do colar,o anel de noivado agora posicionado na outra mão,para dar espaço a aliança,e nessa mesma mão carregava um buque composto por lírios azuis.A maquiagem feita para dar mais vida aos olhos castanhos que pareciam aflitos e completamente realizados,os lábios imortalizados de rosa claro,dando um ar angelical e infantil a mulher que estava ali na minha frente.

Linda!Gina Potter estava linda!

Molly entrou no quarto de Gina que agora não tinha mais nenhum pertence da mesma a não ser a colcha na cama.Começou um momento particular mãe e filha,assim eu saí do quarto.Estava passando no corredor,quando do antigo quarto de Ron,saí um Harry mais branco do que o normal.

Harry tinha os fios cor de ébano revoltos como sempre,os óculos meio embaçados,as vetes bruxas,pretas com uma gravata vermelha,combinava perfeitamente com ele,uma flor presa na lateral da roupa,um lírio branco como os do cabelo de Gina.Sorriu-me aliviado e nos abraçamos.

—Você não sabe como estou nervoso!

Sim eu sabia,soltei uma gargalhada presa afim de aliviar a tensão,do quarto em que Harry estava saíram,Ron em suas vestes bruxas vinho,Blás em vestes bruxas azul escuro e um Draco meio bobo,vestido em vestes bruxas cinza,o que o deixava totalmente sexy!

Pov Draco Malfoy

Estava preso no quarto com o meu melhor amigo,vendo o cenoura ambulante tentar acalmar Potter que andava desconcertado de um lado para outro.Ele já estava dando-me nos nervos!

Ted devia estar lá fora com a minha tia,vestido em uma blusa de botões azul clara,com uma calça jeans escura e um sapa-tênis marrom claro,foi difícil arruma-lo,ele não parava quieto.Não vi Hermione desde o café da manhã,ela veio direto para cá.

Potter colocou-se para fora do quarto,parecia que o ruivo em vez de ajuda-lo estava atrapalhando-o por completo.Não sabia nem o motivo de estar no quarto do noivo,eu e Potter nos suportamos,não quer dizer que somos amigos.

Fomos todos atrás dele saindo fora do quarto,para ver o que Potter estava arrumando.Ali agarrando a minha morena,na cara de pau, tirando-me do sério simplesmente por estar com as mãos na cintura fina dela.

Hermione tinha os cabelos soltos,os cachos estavam mais marcantes,ela vestia um vestido verde meio claro meio escuro,intermediário.Com um decote V no busto,descia colado e ali na cintura tinha um pedaço sem pano,como dois vãos na cintura,Com duas faixas trançadas nas costas e abaixo delas as cotas do vestido era nua até onde começava a saia,solta e longa.O vestido mostrava todas as curvas marcantes daquele corpo,a maquiagem quase não existia,os lábios em um tom meio rosado e Potter estava ali com os braços em volta dela,que gargalhou e isso já estava deixando-me puto!

Pude olhar em seus olhos âmbar,que após percorrerem o meu corpo,pareciam estar confusos ao encontrarem-se com os meus.Limitei-me a voltar para o quarto com Blás no meu encalço.Logo após entraram no quarto um Potter menos nervoso e um Weasley babão.

Pov Hermione Granger

Não tive tempo de tentar explicar-me,mas explicar o que,era apenas eu e Harry.Voltei para o quarto e Gina agora já parecia mais calma.Arthur entrou logo em seguida no cômodo para chamar-me, aguardando-me lá fora já estava Ron.Descemos as escadas sem dizer uma palavra.

O jardim estava incrível!Tinha uma tenda como no casamento de Gui e Fleur,mas os banco da celebração estavam no gramado,os arranjos de lírios azuis intercalados a rosas vermelhas.Muitos ex-alunos da grifinória.Luna estava ali radiante com Nev,vestida em um vestido azul,curto,tomara que caia,de rendas,a maquiagem leve,usava agora um anel de noivado e tudo parecia estar no seu devido lugar.Exceto um certo loiro,entre os convidados que encarava-me friamente,os olhos que antes tinham um brilho único,pareciam ter voltado aos olhos superiores e sem sentimentos do Malfoy do primeiro ano.

Andei ao lado de Ron,não me sentia nenhum pouco a vontade com os braços dele em mim.Vi Lilá que vestia um vestido longo vermelho de um ombro só,com uma fenda na lateral do vestido,os cabelos em um coque,com alguns fios soltos,uma maquiagem leve de lábios vermelhos.

Parei ali na lateral do altar,enquanto Harry vinha com a Molly,Harry a considerava uma segunda mãe.Passaram-se poucos minutos até que se pode ouvir a marcha nupcial e Gina com toda a delicadeza veio andando do lado de seu pai,parecia deslizar sobre os mortais,o sorriso radiante e os olhos brilhantes e apaixonados.Harry ao olha-la não parecia diferente.

Pov Draco Malfoy

Nem ouvi o que foi dito na cerimonia,só conseguia ver o Weasley passando as mãos na cintura da minha morena,que estava a sorrir radiante olhando o casamento que acontecia bem ali diante dos seus olhos.

Apenas percebi que a cerimonia havia acabado quando Potter tomou sem imprudência nenhuma os lábios da ruiva a sua frente.Weasley e Hermione retiraram-se logo após os noivos.Todos incluindo eu,andamos direto para a tenda,que tinha várias mesas com forros brancos e arranjo de flores iguais aos dos bancos lá fora,uma enorme pista de dança e uma mini orquestra tocava ali.

Busquei com os olhos pela Granger por todo o salão,estavam tirando fotos e Potter quis uma só com o trio de ouro,o que irritou-me profundamente,Hermione não parecia estar sozinha nunca.

Por fim a valsa dos noivos,e os padrinhos tiveram que dançar juntos,Hermione deslizava com graça enquanto Weasley parecia esforçar-se profundamente para acompanhar os seus passos.

Olhei pelo salão Ted divertia-se com os bebês Weasley, sentei-me em uma mesa qualquer e me pus a observar.Hermione dançava alegre com muitas pessoas,com muitos homens para ser mais especifico,não parecia nem sentir a minha falta.Vi um garçom e logo comecei a beber um pouco na tentativa de sentir-me melhor.

Pov Hermione Granger

A todo minuto que as músicas acabavam mais pessoas tiravam para dançar,onde será que Draco estava?

Logo mãos familiares tomaram a minha cintura.

—Hermione creio eu que verde nunca foi a sua cor.

Encarei os olhos azuis a minha frente,faziam anos que eu não via Ron tão de perto.

—Eu mudei,você mudou!

Ele pareceu pensar melhor por um momento,continuamos a dança em silêncio sem quebrar o contato visual.

—Me desculpe,por tudo.

Encarei-o desconcertada,Ron só podia estar bêbado!Eu já o havia perdoado,entretanto nós nunca mais seriamos os mesmos.

—Eu já te perdoei Ron.

Ele assentiu e sorriu para mim,nós acabamos a dança.Voltei a perambular pelo salão e não encontrava Draco em lugar nenhum!Fui para fora da barraca e ali no jardim beijando Lilá escorado em uma árvore encontrava-se Draco Malfoy.

Pov Draco Malfoy

Ela foi dançar com o Weasley,os dois ali aos cochichos,nem me lembrava mais o quanto eu já tinha bebido,porém não estava nem um pouco mais aliviado.Vi Lilá Weasley ali,observando o mesmo que eu,ela parecia sentir-se traída e eu não me sentia diferente, em um impulso levei-a para conversar lá fora.

Não vi quando,mas ela tomou os meus lábios,a beijei na época de escola e ela nem de longe era boa como a Hermione,no entanto dava para suportar.Quando os meus lábios afastaram-se dos dela,ali parada com lágrimas descendo pela lateral do rosto,borrando a maquiagem quase não existente estava Hermione.

Minha mente enfim voltou a raciocinar direito,o álcool parecia ter ido embora ao ver aquela expressão no rosto dela,quebrada era a definição para Hermione Granger naquele momento e eu tinha sido o culpado.Afastei Lilá de mim em um impulso e antes que eu fosse até ela Hermione entrou dentro da festa.

Pov Hermione Granger

Ele é Malfoy!Nunca me senti tão despedaçada,tentei recompor-me,entrei no banheiro,dei um jeito na maquiagem e forcei um sorriso, despedi-me de todos alegando estar cansada,desejei uma boa lua de mel a Harry e Gina que olharam-me divertidos e reprovadores.

Peguei Ted com Andrômeda que fitava-me preocupada,aparatei em casa e não segurei mais nenhuma lágrima,meus soluços preencheram o cômodo da sala, sentei-me no chão tirei os saltos.Como ele pode?Por quê?

Ted olhava-me preocupado, passei as mãos pelo rosto.Levei Ted para o quarto e o coloquei para dormir,depois de tranquiliza-lo dizendo que eu estava bem,ele dormiu como um anjinho.

Tirei a aliança do meu dedo deixando-a em cima da cama de Draco,tomei o meu banho e pus um pijama,uma calça de moletom cinza e uma blusa branca,prendi os meus cachos e subi rumo a sala de dança.

Pov Draco Malfoy

Entrei na festa e estava na cara que ela não estava mais lá.Andei por todas as mesas sem foco até Blás parar-me.

—Senta aí loira.

Sentei e a dor e o desespero pareciam estampadas no fundo dos meus olhos.Blás logo me fez abrir o jogo e chamou-me de completo idiota.Pan não parecia diferente,disse que ouviu Hermione chorando no banheiro e sair de lá com um sorriso forçado.

Levantei e fui para casa.Ted dormia tranquilamente,os saltos de Hermione jogados no chão da sala ao lado do tapete,Paqui fitava-me curioso.

—Onde ela está?

Paqui apenas disse:

—A senhorita Hermione me pediu para não dizer,me desculpe senhor Malfoy.

O elfo parecia prestes a ter um ataque de nervos.

—Como ela está?

O elfo pegou os sapatos do chão.

—Ela chegou inconsolável,soluçando alto e Ted queria abraça-la mais ela foi forte,engoliu todas as lágrimas pôs o pequeno para dormir e foi chorar no chuveiro.

Sentia-me impotente,como pude ser tão infantil!Eu a amo,nunca expressei isso em palavras,talvez esse fosse o motivo de tanta insegurança da minha parte,mas nada justifica o que eu fiz.

Procurei por ela na biblioteca,no quarto dela e fui direto para o meu.Ali no meu quarto apenas um vestígio da presença dela.Peguei a aliança e dei-me conta do significado daquilo,grossas lágrimas desceram pelo meu rosto.Fazia anos que uma única lágrima não habitavam os meus olhos.

Tomei um banho gelado,para o resto do vestígio de álcool ir embora do meu corpo.Precisava encontra-la,de nada ia adiantar eu sabia mas queria ter certeza de que ela ainda estava ali,mesmo sem o sorriso doce,mesmo sem os beijos apaixonados.

Arrastei-me até o meu escritório,passei a páginas dos desenhos,peguei a última folha em branco e a desenhei ali,com as lágrimas escorrendo,cada traço parecia matar um pedaço de mim,mas eu precisava livrar-me daquela angustia,daquela culpa e saber que por mais que eu tenha feito algo quase imperdoável ela ainda estaria ali.

Pov Hermione Granger

Tentei livrar-me de toda dor,eu o amava,eu o amo...

A cada giro,perguntava-me "O por quê?" Será que ele estava com ciúmes,o procurei por todo o salão,por que ele não me esperou?Por que não sorriu ao me ver?As lágrimas caíam incessantemente,eu nunca mais quero entregar-me tanto,é sempre assim.

O que ela tem que eu não tenho?Por que ela?

Cansei de torturar-me,rumei de volta para o meu quarto e no corredor o encontrei,parado observando a porta do mesmo.Passei por ele sem dizer nenhuma palavra, tranquei-me no meu quarto e deitei na minha cama tentando dormir.

Pov Draco Malfoy

Ela passou por mim e um alivio percorreu meu corpo,ela não iria embora.Ao ver o olhar magoado,indiferente afastei-me.Andei a passos lentos para o meu quarto,no caminho deixei a aliança no meu escritório,dentro do meu caderno de desenhos.Deitei ali na cama fria e pude ouvir os primeiros pingos de chuva na minha janela,tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quase morro em vê-los brigados!
Espero que me matem!
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.