O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Esse sim vai pegar fogo!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/33

Pov Hermione Granger

Os últimos a saírem do jardim foram nossos amigos.Blás,Pansy,Harry e Gina.Depois deles terem ido embora sentei-me no coreto,que já estava em seu tamanho normal,as luzes já estavam apagadas e as estrelas coloriam o céu junto a lua.Draco sentou do meu lado.

Virei-me para ele dizendo:

—Você não me deixou dizer nada.

Ele apenas sorriu,um sorriso doce aquele que eu acho angelical.Ele estava sem o palitó,os primeiros botões da camisa desabotoados,a gravata frouxa,os cabelos levemente desalinhados e ainda exalava aquele perfume másculo.

Tirei meus sapatos deixando-os ali no degrau,andando para a grama,Draco limitou-se a seguir-me e eu escorei-me em uma árvore,ele aproximou-se prendendo-me entre ele e a árvore,mas quando tentou me beijar virei de leve o meu rosto.Ele parou com a cabeça ali na altura da minha.

Pov Draco Malfoy

Ela com aquele ar sapeca e infantil.A segui prendendo ela contra a árvore,ela não tinha um fio de cabelo fora do lugar,o vestido continuava perfeito,só que agora ela estava descalça na grama tornando-se um pouco mais baixa,fazendo-me ter que curvar mais o corpo para beija-la.

Ela virou o rosto e eu permaneci ali,tentando entender o porquê dessa atitude, quando senti a respiração dela próxima ao meu ouvido.

A voz dela soou suave:

—Eu sinto falta de você como nunca senti de ninguém, eu respiro o seu perfume como se a cada segundo ele fosse sumir e eu não quero me esquecer desse cheiro, olho nos seus olhos e me pergunto como nunca reparei o tanto que eu te acho bonito, passo minhas mãos pelos seus cabelos porque eu tenho medo que isso não seja verdade e sim mais um sonho meu.

Todo o meu sistema nervoso pareceu pifar,minha respiração prendeu e todas aquelas palavras bateram em mim como um soco,como eu pude ser tão cego,ela estava tão envolvida quanto eu.A distancia estava nos matando e o pior era saber que quem impôs a distancia antes daquela festa fui eu!

Não tardou muito para que as mãos dela voltassem a passear pelos meus fios,apertei-a mais contra a árvore beijando-a logo em seguida,o que começou com um beijo doce agora parecia uma bomba explosiva de desejo.Paramos arfantes,ela sorrindo meiga,mas logo pareceu em dúvida.

Pov Hermione Granger

Vai parecer piada,mas eu tenho 20 anos e nunca fui até o fim com ninguém!

Viktor foi meu primeiro beijo,não tinha mãos bobas,ele era um cavalheiro completo.Harry e eu demos alguns beijos durante as ferias de verão que passamos juntos, mas sempre como amigos, nada de ultrapassar os limites.Ron tentou muitas e muitas vezes,mas sempre parávamos ou porque eu estava nervosa demais ou ele não estava afim,depois descobri que esse foi o motivo principal para mim levar um chifre!Mas Draco já havia passado o rodo em quase toda Hogwarts,sentia-me sem jeito,ele ia rir da minha cara.

Ele pareceu ver a dúvida estampada ali nos meus olhos,meio frustado ele soltou-me,fui em direção ao coreto peguei os meus sapatos e voltei a andar para dentro de casa.Para minha surpresa Draco acompanhou-me,sem dizer nenhuma palavra.

Joguei meus saltos no meu quarto e segui com ele até a porta do quarto de Ted que dormia de pijama tranquilamente,de bumbum para cima,com Dlagão em seus braços e o dedo na boca.

Ele continuou seguindo em frente,eu fiquei parada ali por um tempo tentando decidir,mais meu corpo gritava pelo dele,meu cérebro dizia que ele não ia ligar a miníma por eu ser inexperiente e eu sabia que a prática levava a perfeição!

Pov Draco Malfoy

Se ela gostava de mim como dizia porque não me dava uma chance?Deixei-a ali sozinha e fui seguindo com os meus pensamentos,ela não era só mais uma,por que que era tão difícil para ela?Eu estava sentindo-me um adolescente,eu não tinha esse direito a anos.

Entrei no meu quarto,deixei a luz apagada eu só ia dormir mesmo,mas antes precisava de um banho gelado,bem gelado!

Comecei a tirar a gravata estava desabotoando a blusa quando a porta foi entre aberta,ali na luz do corredor entrando no meu quarto estava Hermione.Ela andou até mim com passos meio exitantes e demorados.A luz da porta iluminando o seu rosto e ali vi medo e dúvida, mas uma ternura e um brilho intenso que logo deduzi ser desejo.

Ela estava de frente para mim e suas mãos passaram sobre as minhas e ela começou a desfazer-se dos botões,eu a olhava bobo,como ela era rápida.As mãos dela passearam pelo meu abdômen,a puxei para mim,começamos a nos beijar,mas Hermione comandava o beijo lento e torturante.

A peguei no meu colo,colocando ela ali em pé na porta que eu havia fechado, prensando-a ali.A beijei e dessa vez o beijo foi avassalador como o da árvore,mas ao mesmo tempo delicado.As pernas dela já estavam presas na minha cintura.As mãos dela passando pelo meu abdômen,aquilo estava muito bom!

Pov Hermione Granger

Eu já não via mais problemas,não estava com tanta vergonha, era fácil, só seguir meus instintos.Agarrar o Draco parecia instantâneo,como se o meu corpo já soubesse o que fazer antes do meu cérebro!Draco deitou-me delicadamente na cama descendo os seus lábios pelo meu pescoço.

Parou no meu ouvido dizendo,com uma voz rouca e extremamente sexy:

—Acho que você está vestida de mais.

Logo em seguida ouvi o ziper do meu vestido ser aberto, deslizei o vestido para baixo,que foi parar em algum lugar do quarto.Ele olhou-me atentamente,os nossos olhos já acostumados ao escuro eu o enxergava perfeitamente bem e ele devia estar na mesma situação,corei.

Ele me beijou sorrindo entre o beijo e qualquer vergonha que eu tivesse havia sumido ali!

Pov Draco Malfoy

Hermione Jean Granger era o pecado em pessoa,linda e perfeita!Os seios presos naquele sutiã vermelho de rendas,as curvas da barriga chapada,as cochas fartas.Eu já passei noites incríveis com muitas mulheres mas a beleza delas não superavam em nada minha morena.

Passei minhas mãos por aquele corpo querendo memorizar cada detalhe.As mãos dela foram para no fecho da minha calça e eu logo tratei de jogar em algum lugar do quarto.Decsi meus beijos abrindo o sutiã dela,que arfou quando comecei a lamber o bico do seio dela.

Pov Hermione Granger

Ele era um deus!Draco além de gato era bom de cama desde a época da escola e eu ali a merce daquelas mãos e daqueles lábios.Senti a minha calcinha molhada,ele me deixava assim,só com esse toque eu queria devolver o favor.

O parei de imediato,ele olhou-me questionador,mas eu inverti as nossas posições,o fazendo gemer ao roçar sem intenção nossas intimidades.Comecei o beijando e a sensação de ter o abdômen dele roçando no meu peito nos fez gemer entre o beijo.Desci a trilha pelo pescoço dele,passando a minha mão por aqueles fios platinados.Rocei nossas intimidades mas dessa vez de proposito,ele gemeu rouco.

Pov Draco Malfoy

Ela estava brincando com a minha sanidade,a beijei invertendo a nossas posições,eu estava tão apertado e latejando aqui em baixo que eu não ia conseguir me divertir se não fosse dentro dela.

Desci a calcinha dela devagar,que já estava molhada,ela parecia necessitar daquilo tanto quanto eu, mas ao olhar nos olhos dela vi um resquício de insegurança e antes de tirar minha box preta perguntei:

—Se quiser para por aqui.

Ela prendeu o ar e eu já estava levantando da cama e indo em direção ao banheiro.Ela abraçou-me por trás e aquilo já era de mais para mim tentar controlar-me e sem soltar-me ela disse:

—Promete que não vai rir de mim?

Eu estava puto de desejo,desesperado para continuar a beija-la e dar um fim a dorzinha incomoda aqui em baixo, apenas balancei a cabeça.Ela respirou fundo,fazendo um arrepio percorrer o meu corpo.

Por fim disse:

—É que mesmo tendo 20 anos,eu ainda sou virgem.

Soltei todos os músculos do meu corpo que estavam tensos,essa era a resposta,nós já tínhamos um filho,o Ted,ela parecia confiante e tão boa em tudo que fazia,como eu já havia pegado geral aquela seria a última coisa que eu iria pensar para justificar a relutância dela.Nós íamos casar,mais ainda eramos muito novos,eu tinha 21 e parecia ter a carga emocional de 30.Ela também não era diferente a guerra fez isso com todos nós.

Virei-me abraçando ela,mesmo nua e eu morto de tesão, podia esperar a primeira vez tem que ser especial e mesmo eu querendo muito te-la, não podia deixa-la lembrar disso desse jeito.

A levei para o banheiro comigo e por incrível que pareça a Granger não pareceu nenhum pouco constrangida em tomar um banho bem gelado comigo.Vesti minha calça de moletom preta e ela uma camisa branca minha e uma calcinha que ela conjurou,azul marinho de rendas.

Deitei e Hermione aninhou-se em meu peito,nós não íamos transar mas como ela mesma insinuou durante o banho isso não nos impedia de brincar um pouco até a hora em que ela estivesse mais confiante.

Dormi com ela nos meus braços.Quem diria que eu estaria noivo da Granger e teria paciência para esperar.O mundo dá muitas voltas.Fui dormir com esse pensamento em mente e ela nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem # _ #
Eu nunca escrevi senas do gênero,mas eu espero que tenha ficado bom.
Bom?Ruim?