O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

O noivado tão esperado!
Eu espero que todos gostem!
Dedico esse as minhas leitoras curiosas e ansiosa,rsrs.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/32

Pov Hermione Granger

Draco Malfoy admirava-me,ele estava perfeito como sempre,seus cabelos alinhados,o terno e o perfume que eu tanto amava,mas nessa noite os olhos dele pareciam ter um brilho a mais.Sorrindo dei minha mão livre a ele.

Saímos os três para o jardim que estava incrível,a noite ali e as luzes deixando tudo surreal,um pedacinho de contos de fadas!Olhei para os lados estupefata,como havia tantas pessoas naquele jardim?

A banda tocava alegremente.A primeira mesa de convidados com que deparei-me,tinha uma Narcisa sorridente,que não cabia em si de alegria,emanando energia,vestida em um vestido longo preto,com a parte do busto até a cintura feita em renda,de ombros caídos e manguinhas até o cotovelo,em renda,a saia de seda descia longa até os pés tampando o seu salto,com o cabelo preso em uma trança lateral,uma maquiagem leve e os olhos gentis.Ao lado dela na mesa Andrômeda,nos olhava maravilhada,Ted no colo de Draco de mãos dadas comigo.A senhora usava um coque e um conjunto de blusa e saia azul claras bordadas.

Narcisa passou a mão na lateral do rosto do filho,passou a mão sobre os cabelos de Ted os desalinhando um pouco e abraçou-me apertado.

Com um ar contente disse:

—Vocês formam uma família linda!

Sorri em resposta.Ted ficou ali na mesa com a avó,agora eram duas avós corujas.Draco passou a mão em volta da minha cintura,andamos e mais a frente vários soncerinos que eu conhecia apenas de vista nos cumprimentavam,enquanto Draco respondia eu apenas sorria e assentia.

Ali na mesa da frente encontravam-se Gina com seu modelo rendado azul marinho,os cabelos ruivos com as pontas levemente cacheadas,preso pelas mechas de cima com as pontas soltas e ao seu lado Harry trajava uma veste bruxa,preta com uma gravata borboleta da mesma cor,como no torneio tri-bruxo.

Na mesma mesa Blás em seu costumeiro terno cinza,com uma gravata vinho ao lado de Pansy,com seu barrigão,o cabelo liso,preto e curto na altura dos ombros,trajava seu vestido longo,de seda verde claro e estava de maquiagem leve realçando suas orbes verdes.

Eles nos sorriram,mostrando que haviam duas cadeiras na mesa guardadas para nós.Assentimos de leve e voltamos a andar entre as mesas e os convidados.Numa mesa mais a frente a nossa direita encontrava-se a família Weasley.Molly estava em um vestido rosa claro e o Arthur em sua costumeiras vestes,seu terno meio mostarda e uma gravata marrom,ali ao lado deles Fleur trajava um vestido creme ao lado de Gui que estava em vestes bruxas vinho,Fred segundo estava no colo de Angelina,que estava de vestido cinza longo e ao seu lado de terno preto e gravata cinza estava George.Molly abraçou-me com seu típico jeito materno e protetor,enquanto o senhor Weasley cumprimentava Malfoy polidamente.

Enfim meu olhar decaiu sobre Lilá,vaca!Senti Draco apertar de leve as mãos na minha cintura.

Pov Draco Malfoy

Weasley's!Aquele cabeça de cenoura olhou para minha morena de um jeito que eu não gostei nada!Apertei mais minha mão na cintura dela,no objetivo de enfatizar que ela é minha.Então olhei a mulher dele que estava usando um vestido de seda branca,de alcinhas e descia pinçado até acima dos joelhos,para completar de cabelos soltos e uma coroa de margaridas no cabelo.Ela olhava Hermione com raiva,parecia que ela tinha acabado com os planos dela de roubar a cena.Ela sem dúvida é a mulher mais bela presente nesse jardim e a única de vermelho!

Ela sorriu para eles e puxou-me para nos afastar da mesa.

Dizendo com raiva contida por fim:

—Parece que a Lilá não cansa de me encher!

A olhei divertido abraçando-a,ela aconchegou-se no meu peito.Depois de alguns segundos voltamos a andar de mãos dadas.

A lunática veio cumprimentar minha morena,vestia um vestido de tafetá roxo,de um ombro só com a saia balone,ela tinha os cabelos soltos e parecia com pressa para ir embora.

Estava tentando levar Hermione para o coreto,quando vi Astória.Ela olhava-me ressentida,ela é a minha prima que achava que eu ia acabar casando com ela,só para continuar a linhagem de sangue puro da família,chegava a ser hipócrita!Ela tinha o cabelo preso em um coque perfeito e usava um vestido longo salmão com um decote em V generoso,até demais,no busto.

Esbarrou de proposito em Hermione que ao dar um passo para trás indignada,logo foi amparada por Krum.Após as desculpas ela logo o abraçou,e eu o lançava um olhar frio,ele logo apressou-se em apresentar sua noiva Gabrielle Delacour,irmã mais nova de Fleur Weasley.

Depois de todos esses acontecimentos estranhos,consegui chegar ao coreto e estava pronto para declarar-me,pelo menos eu ia tentar.

Pov Hermione Granger

Draco arrastava-me para o coreto.Viktor não tinha mudado em nada e vê-lo ali só deu-me certeza do motivo de sua vinda.Ele queria convidar-me para ser madrinha de casamento dele.Como Draco parecia estar a beira de um ataque de ciúmes achei melhor afastar-me e deixar-me ser arrastada por ele.Primeiro Ron e agora Viktor!Vish!

Aquela loira estranha que havia esbarrado em mim deixou-me com uma pulga atrás da orelha,nunca a tinha visto antes e a forma como ela olhou Draco não me agradou em nada.Lilá tentando roubar a minha cena já estava sendo ridículo!Luna tentando esconder-se e fugir de Harry já estava tornando-se um tanto infantil.Cada loira com seus problemas.

Draco tirou-me dos meus devaneios,já havíamos chegado no coreto.A música estava lenta e Draco levou-me até o canto mais vazio do coreto,nós dançamos lentamente ao ritmo da música.Minha cabeça ficou recostada sobre o seu peitoral,onde eu podia ouvir as batidas do seu coração,que parecia tão descompassado quanto o meu.

Ele sussurrou no meu ouvido:

—Eu preciso te dizer que eu não penso em outra coisa a não ser em você,que sempre fico perdido tentando entender o brilho dos seus olhos,que a cada sorriso que você mostra mesmo não direcionado a mim,me dá mais vontade de ser feliz.

Levantei a minha cabeça olhando-o nos olhos,seu rosto perfeitamente anguloso,seus lábios estavam comprimindo-se em ansiedade e os olhos brilhando como dois diamantes raros,naquele mar cinza azulado de noite de tempestade.A mão dele que estava na minha cintura passou delicadamente na lateral do meu rosto, entreabri os lábios para dizer o tanto que eu gostava de ouvi-lo,mas seu polegar impediu-me.

Sorriu torto e continuou:

—Te devo desculpas,porque não cumpri a minha promessa,nós não namoramos por cinco dias.Eu queria muito estar perdido no seu sorriso e entre os seus braços,porém eu tinha medo,de você acordar de manhã e se arrepender.Posso estar enganado,mas eu não percebo se quando estamos juntos você quer se afastar ou se manter ali nos meus braços.

Ele só podia estar cego,ele não percebia como um toque dele deixava-me insana,sem chão e totalmente perdida.Ele respirou fundo,e eu cortei a distancia entre nós entrelaçando os meus dedos naqueles fios platinados.

—Vou ter que parar por aqui porque você sabe como sou bom em estragar tudo apenas com duas sílabas.

Sorri doce.

Pov Draco Malfoy

Ela ali nos meus braços sorrindo-me docemente já era o suficiente para eu querer agarra-la sem importar-me com a plateia na festa.Contudo controlei-me,aproximando-me do ouvido dela.

—Eu ainda tenho que te pedir uma coisa,mesmo que com palavras diferentes.

Ela tirou seus braços de mim meio incerta.Nunca iria me ajoelhar!Apenas tirei a caixa do meu palitó.Os olhos âmbar arregalaram-se em surpresa e eu sorri torto.

Aproximei-me de novo dizendo:

—Mesmo sabendo que isso parece uma farsa,você sabe que por trás das minhas palavras sempre haverá um fundo de verdade.

Os olhos dela estavam brilhando e um meio sorriso habitava os seus lábios.

Logo emendei:

—Casa comigo?

Ela apenas selou nossos lábios,não precisei de palavras,mas a verdade era que eu não me importava com as palavras,eu só a queria ali entre os meus braços.No fim do beijo coloquei o anel no seu dedo anelar e ela fez o mesmo comigo.

Um garçom nos entregou duas taças,Ted veio juntar-se a nós.Aumentei o volume da minha voz com um feitiço silencioso,a música parou e todos que já nos olhavam agora pareciam mais atentos.

—Hoje eu marquei essa festa para fazer um anúncio importante.Eu vou me casar com Hermione Granger.

As pessoas ali pareciam estar estuporadas,a minha prima parecia querer voar no meu pescoço,a Lilá Weasley parecia prestes a ter um infarto,minha mãe olhava-me orgulhosa,o resto dos convidados pareciam descrentes,como se eu tivesse feito uma piada de mau gosto e Potter,Blás,Gina e Pansy pareciam beirar um ataque de riso coletivo.Hermione encarou-me meio sem jeito e Ted parecia não entender nada.

Blás acompanhado de Potter levantaram suas taças dizendo:

—Um viva aos noivos!

Todos pareceram vestir suas máscaras e brindaram junto a eles.Minha taça brindou com a de Hermione e logo em seguida peguei Ted no colo.Nós fomos para fora do coreto onde assistimos juntos os fogos de artifício.Ted olhava maravilhado o céu assumir as cores verde,vermelho,prata e dourado.

Antes da festa acabar Ted pegou no sono,levei-o para o quarto avisando a Paqui para que se Ted acordasse tomasse conta do meu pequeno.Voltei para o coreto dançando mais algumas músicas com Hermione até o último convidado ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando postar esse capitulo dês das 14:30,mas o meu irmão não me deixa escrever em paz!@ _ @
A internet caiu e apagou tudo,eu fiquei muito brava ,mas depois eu consegui expulsar ele.
Bom?Ruim?