O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Esse eu dedico a Emmy Queen,sua mãe fez aniversário e eu te dou um presente,rsrs.
Espero que gostem!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/34

Pov Draco Malfoy

Acordei com ela ali em meus braços,serena e calma,os cabelos bagunçados pelo meu peitoral e pela cama,os olhos fechados deixando mais evidente os cílios enormes e escuros dela,os lábios carnudos e avermelhados,pareciam formar um mínimo sorriso e a pele levemente mais clara,quando ela estava acordada parecia corar por qualquer mínima bobagem.

A porta do meu quarto foi aberta, inclinei-me um pouco para ver quem estava ali e na porta arrastando o Dlagão no chão estava Ted, coçou os olhinhos.Andando meio incerto em direção a cama, os fios azuis desalinhados, os olhinhos bem atentos, abraçando agora o Dlagão, no seu pijama de camaleão, com o short vermelho do pijama e um sorriso nos lábios.Paqui deve tê-lo ajudado a descer do berço.

Senti Hermione mexer-se em meus braços,ela já devia estar acordada,ela virou-se para mim os olhos brilhantes,as bochechas já recebendo uma corzinha,ela passou a lateral da mão pelo meu rosto dando-me um selinho e virando-se para beirada da cama.

Ali esticando os bracinhos incessantemente na direção dela,sem nenhuma dificuldade e um carinho surreal o trouxe para cima da cama.

A voz dela pode ser ouvida:

—Bom dia meu anjo!

O enchendo de beijos,ele logo se pôs a sorrir feliz, passei minha mão delicadamente pelos seu fios azuis,em um cafuné.Eu tinha que levantar,hoje é uma bela segunda feira e eu tinha que trabalhar,fui tomar o meu banho deixando Hermione e Ted na cama.

Pov Hermione Granger

A noite de ontem rondando a minha mente, o perfume de Draco impregnado na minha camisa, que eu logo lembrei ser dele.Abri meus olhos ao ouvir a porta ser aberta, mas Draco estava ali em baixo de mim, com os braços rodeando a minha cintura, virei meu rosto para olha-lo, aquelas orbes que consomem-me por completo, os lábios róseos, os fios platinados desarrumados e eu não consegui não beija-lo.

Foi um selinho rápido afinal,a pessoa que estava na lateral da cama tinha uma inocência que eu não queria corromper.Ted estava tão fofinho,mesmo com os fios azuis desalinhados,os olhinhos bem abertos,esticando os braços para mim e usando aquele pijama que tinha comprado para ele.O coloquei em cima da cama,entre mim e Draco.

Acabei por dizer:

—Bom dia meu anjo!

O enchendo de beijos,ele sorria alegre,Draco o fez um cafuné e Ted sentia -se bem.Os olhinhos brilhantes,aquela expressão doce e infantil,ele estava sentindo-se amado e eu o amava incondicionalmente,não importa quanto tempo passasse ele sempre ia ser meu menino.Draco levantou-se da cama indo em direção ao banheiro.Deixando-me com Ted.

Ele olhava-me divertido e sem que ele percebesse peguei-o de cosquinhas,as gargalhadas infantis deixavam-me mais alegre.Draco já saía do banheiro quando eu dei uma trégua a Ted.Draco foi trocar a roupa e eu levei Ted no meu colo para fazer o mesmo.

O coloquei no chão,abrindo as cortinas do quarto,colocando os protetores de berço em seus devidos lugares e abrindo por fim o guarda roupa.

—O que vamos vestir hoje?

Ted andou até ficar de frente com as gavetas, olhou e disse:

—Laranja!

Sorri em resposta,peguei uma blusa polo infantil com listras laranja e amarela,uma bermuda jeans clara e um chinelo infantil azul claro,aqueles que tem elástico atrás,para dar mais firmeza a Ted e o vesti.Penteei os cabelos dele o levando para o meu quarto comigo.

Sentei Ted na cama,que olhava-me curioso.Prendi meu cabelo em um coque mal feito sem gominha.

Abri meu guarda roupa,virando-me para ele perguntando:

—Quer me ajudar com a minha roupa Ted?

Ele balançou a cabeça afirmativamente.Pus em cima da cama ao lado dele uma jardineira jeans com uma blusa de alcinhas vermelha por baixo,um vestido soltinho azul claro que descia até acima dos joelhos,com manguinhas franzidas,mais ao lado na cama coloquei uma saia preta de cós alto com uma blusa tomara que caía amarela e por fim um short jeans escuro,com uma blusa polo verde clara e o olhei.Ele analisava as roupas divertido,pegou a blusa verde clara e pôs no lugar da vermelha de alcinhas e olhou de novo,sorriu mostrando que gostou do resultado.

Disse:

—Veste mamãe.

Guardei as outras roupas no guarda roupa com um floreio de varinha.Abri minha gaveta de sutiãs e peguei a parte de cima da minha calcinha azul marinho rendada.Ted olhava-me curioso,eu apenas virei-me para o guarda roupa e troquei de roupa o mais rápido que eu consegui.

Virei-me para Ted que olhava-me agora mais brandamente.Prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo tipicamente frouxo,calcei um chinelo,parei para olhar meu reflexo no espelho.

Ted da cama afirmou:

—Bon...nito mamãe!

Eu sorri o pegando no colo e fechando o guarda roupa,ele era bem ativo para idade dele,mas as vezes deslizava ao tentar falar certas palavras,normal da idade.Desci as escadas sem preocupar-me com a hora,Draco provavelmente já tinha ido embora.

Coloquei Ted no chão que correu para sala sem móveis,encontrando Draco a nossa espera na porta.Vestido com sua calça social preta,a blusa de botões azul claro e sem gravata,nenhum palitó,ele estava mais casual,pelo visto hoje ele não voltaria tarde.

Ele pegou Ted que o deu um abraço apertado,ele nunca ia acostumar-se a ver Draco sair tão cedo de casa.Ele andou até mim fazendo-me um carinho na lateral do rosto.

Colocou Ted no chão e despediu-se:

—Eu tenho que ir trabalhar meninão,mas daqui a pouco eu estou de volta.

Ted olhou para o chão meio emburrado,Draco abaixou-se na altura dele emendando:

—Enquanto eu estiver fora você pode se divertir com a mamãe,o que acha?

Ted sorriu e olhou-me,eu sabia que ele amava passar as tardes ali comigo,mesmo que não fizéssemos nada de interessante.Ele passou as mãos no cabelo de Ted e aparatou logo em seguida,ele já devia estar bem atrasado.

Ted e eu fomos tomar o nosso café,a mesa maravilhosa como sempre,Ted aventurou-se com o bolo de chocolate sujando-se todo,tomou o leite na mamadeira,enquanto eu comia minha típica salada de frutas.

Após o café da manhã tive uma ideia hoje não íamos ficar aqui em casa.Ele mudou os cabelos para um loiro platinado quando saímos de mãos dadas,ele parecia gostar daquela cor tão incomum de cabelo.

Entrei em meu new beetle preto,com o capô de conversível e conjurei uma cadeirinha no banco de trás,colocando Ted nela em seguida.Ele estava estático,parecia não estar acostumado a andar em carros.Eu liguei o rádio com o meu cd favorito,Ted olhava a paisagem bobo,o céu azul,o sol meio a pino,mas o vento que batia nele não o deixava sentir calor,as árvores,que depois foram substituídas pela típica Londres,ele olhava as pessoas fascinado.

Parei em uma praça com um parquinho.Costumava frequentar aquela praça quando era menor,os brinquedos não mudaram nada,mas ali a saudade dos meus pais batia mais forte do que antes,principalmente da minha mãe que costumava levar-me ali para tomarmos um sorvete e conversar sobre como foi meu ano escolar e eu sempre minimizava os fatos perigosos,mais minha mãe parecia querer saber de tudo.

Olhei Ted,ela ia gostar de conhecê-lo,também ia querer ter ido no meu noivado e meu pai ia ter interrogado Draco de todas as maneiras possíveis.Tirei Ted do carro e fomos em direção a praça.Ele tentou socializar com as outras crianças,mais elas não pareciam dar bola para ele.

—Ted o que acha de ir no escorregador?

Ele olhou-me e olhou para o brinquedo,pegou na minha mão levando-me para lá,o ajudei a subir as escadas e ele descia vindo parar no meu colo.Fizemos isso mais algumas vezes,até que outras crianças vieram brincar também,não demorou muito para que ele fizesse alguns amiguinhos.

Eu observava de longe, sentei-me no banco que costumava ler,minha mãe achava um passatempo bom,mas vivia preocupada por me ver sozinha,ri da lembrança.

Ted veio até mim corado e suado,ele brincou de correr, no balanço, no escorregador e ainda de chutar bola, agora estava cansado.O peguei no colo, sentei ele no meu colo e ficamos a observar a movimentação na praça.Comemos um sorvete juntos,de pistache com cobertura de morango,Ted escolheu o sabor da cor que gostou mais,o gosto era estranho e ele comia todo contente.

Já estava escurecendo,voltamos para casa e Ted acabou por pegar no sono,o levei para dentro de casa,o acordando com cuidado.

Perguntando:

—Está com fome?

Ele respondeu clocando as mãozinhas na barriga:

—Sim.

Levei-o até a cozinha sentando-o perto da bancada em sua cadeirinha,eu não ia incomodar Paqui,daqui a pouco ele teria de fazer o jantar e não achava justo importuna-lo.

Ted me viu fazer alguns mistos quentes,preparei uma limonada e o levei a sala de jantar.Comemos juntos,fazendo uma bagunça de farelos.Ouvimos um barulho e fomos ver o que era.

Pov Draco Malfoy

O meu dia na empresa foi como todos os outros rodeado de papeis e livros de contabilidade.Voltei para casa mais cedo do que de costume.

Encontrei uma Hermione linda,mas parecia exausta e um Ted todo suado e sujo de migalhas de pão,ele abraçou-me, sempre que eu o abraçava sentia-me com o dever cumprido,estava esforçando-me ao máximo para passar mais tempo com os dois.

Ted contou-me sobre um tal de "carrum" que fazia um barulho engraçado e um ventinho no rosto,falou da praça do "escurrega",das crianças que eram bobas e não acreditavam que a mamãe é uma fada,Hermione sorriu doce para Ted,falou-me do sorvete de vermelho e verde e ainda disse que a mamãe parecia triste na praça.

Hermione não escondeu um ar de preocupação que lhe passou pelos olhos,mas eu não ia perguntar nada,preferia que ela confiasse em mim e contasse por si só o motivo da tristeza.

Levei Ted para tomar banho e fomos brincar na sala sem móveis de índio,brincadeira que a mamãe ensinou,e era bem divertido.Ficamos nos divertindo até tarde,nós três.

A noite Hermione levou Ted para dormir e eu só observei,sem ela ver da porta.

Pov Hermione Granger

Coloquei Ted no berço,fechei as cortinas,entreguei Dlagão para ele e o cobri.Ele não parecia estar totalmente satisfeito.

Antes de apagar a luz disse:

—Conta história de Dlagão.

Olhei divertida para os olhinhos pidões,apaguei a luz e com a minha varinha em mão projetei sombras coloridas na parede.A historia falava de um Dlagão sozinho que botava medo nas pessoas,mas depois apaixonou-se por uma princesa que no fim o amava como ele era.

Olhei para Ted que já dormia um sono profundo,beijei sua testa e quando ia saindo deparei-me com Draco que olhava-me admirado.

Pov Draco Malfoy

Ela com certeza era a melhor mãe do mundo.Lembrava-me da minha mãe fazendo quase a mesma coisa,mas as histórias eram diferentes e nem sempre acreditei em finais felizes.

Ela saiu do quarto e pareceu surpresa ao me ver ali,a abracei e ela aconchegou-se.

—Ele é um doce de menino.

E ela uma mãe coruja e eu estava virando um pai babão.Limitei-me a rir e ela correspondeu sorrindo.Já estava com a minha típica calça de moletom preta e ela ainda usava as roupas de hoje de manhã,mas eu ia dar um jeito nisso rapidinho.

Andamos até o meu quarto e Hermione parecia estar sem graça,parei nas costas dela sussurrando em seu ouvido:

—O quarto é tão seu quanto meu Herms.

Ela estremeceu e eu não pude conter o sorriso de satisfação que formou-se em meu rosto.Ela abriu a porta sem mais delongas e eu a fechei, fui surpreendido quando ela me beijou,eu não estava esperando.

Tirei as minhas mãos da cintura dela soltando aqueles cachos que eu tanto gostava,as mãos dela já brincavam de passear pela minha pele exposta,por fim desabotoei aquela jardineira,eu sabia que aquilo ia acabar em banho gelado,mais eu não me importava!

Ela estava de camisa verde clara e a calcinha azul marinho de rendas,os cabelos desalinhados,e a boca levemente mais inchada e vermelha pelo beijo e mesmo assim continuava linda.A boca dela veio de encontro a minha novamente e caminhamos inconscientes até a cama.

Ali não demorou muito que a minha calça fosse parar em um lugar desconhecido do quarto e a blusa dela eu logo tratei de tirar.Mas dessa vez eu não tirei o sutiã dela.

Pov Hermione Granger

Draco realmente é muito bom em tudo o que faz.Mas ele parou por ali,eu também sabia que não ia conseguir ir até o fim mesmo que o meu corpo gritasse desesperadamente pelo dele.

Ele sentou-se encostado na cabeceira da cama, sentei-me em cima dele e o contato nós fez gemer,mais eu não estava nem aí,simplesmente fiz uma trilha de beijos por aquele pescoço alvo.

Ele logo tratou de me por deitada em baixo dele,não que eu não gostasse de ser dominada,mas toda vez que ele inverte nossas posições uma nova tortura sexy começa e eu descubro sensações inimagináveis.

Por fim acabou na banheira com água gelada e Draco tentando relaxar os músculos do próprio corpo sem sucesso.

Pov Draco Malfoy

Com ela ali nua não me ajudava em nada,mas ficar sem ela parecia pior.Hermione se pôs na minha frente e fez uma coisa que eu nunca esperaria dela.

As mãos dela deslizaram pelo meu membro e pego de surpresa não consegui prender um gemido rouco e ela não parou com aquela gostosa tortura até me ver gozar ali na banheira aliviado pelas mãos da causa da minha tensão.

Por fim dormimos abraçados e mais uma vez ela estava ali nos meus braços usando a minha camisa branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado e alcançado as expectativas.rsrs
Bom?Ruim?