O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ele chegou! :3
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/23

Pov Hermione Granger

Estava andando para a mansão Malfoy a expectativa estampada no meu rosto e Draco não parecia menos ansioso do que eu.Entramos e fui abraçada por Narcisa Malfoy que logo em seguida abraçou o filho.

—Fico feliz em vê-los inteiros,achei que já teriam se matado uma hora dessa.

Eu e Draco rimos sem graça.Andrômeda veio nos cumprimentar e logo atrás dela com vergonha estava Ted.Uma criança muito fofa que consegue mudar a cor dos próprios olhos e cabelos,mudar o formato do nariz e das orelhas como sua mãe costumava fazer.

Ele estava vestindo uma blusa azul e uma bermuda preta.Seu cabelo estava preto e liso,os olhos verdes e o nariz estava normal, fino e fofo.Ted avistou-me e veio correndo todo desajeitado para abraçar-me como fazia toda vez que via-me.O tirei do chão e fiquei com ele em meus braços.

—Mione!

Ele exclamou todo feliz ficando com os cabelos azuis.

Fomos todos para a sala.Andrômeda entregou as coisas para Draco que foi fazendo o mudança,enquanto eu brincava com Ted de rolar a bola na sala da Tia Narcisa.

Pov Draco Malfoy

Preferi lidar com as coisas do que com Ted propriamente falando.Eu nunca tinha me dado bem com crianças e não sabia como agir,já Hermione parecia totalmente em sintonia com o menino.

Aparatei na sala e fiquei observando-os do sofá,Hermione fazia o garoto dar gargalhadas de brincadeiras bobas e infantis,como caretas e brincar de Put,era isso que ela falava toda vez que tampava os olhos.

No fim Ted parecia cansado,minha tia parecia relutante e feliz.

Hermione enfim chamou-me:

—Ei!Seu loiro engomadinho,senta aqui!

Ela bateu no chão ao lado dela sentei-me ali.

—Fica com ele enquanto eu vou me despedir de Andrômeda e da sua mãe.

Fiquei em estado de alerta.O que fazer?

Ted levantou-se e andou até mim ficando de pé na minha frente.

—Cinza.

O menino disse apontando para os meus olhos,ele era bem esperto para um garotinho de dois anos.

Respondi:

—Draco,meu nome é Draco.

Ele balançou a cabeça e passou as mãozinhas pelo meu rosto.

—Ted.

E sorriu para mim,ele estava apresentando-se.E quando eu menos esperei os cabelos dele ficaram loiros platinados,os olhos azuis acinzentados e a pele mais branca,assim como a minha.

Ele pegou a bola e jogou para mim.

—Draco.

Ele sabia o meu nome ficamos brincando até ele pedir colo e dormir ali nos meus braços,o cabelo dele ainda estava da mesma cor.

Pov Hermione Granger

Estava pronta para ir para casa quando vi Draco com uma mini copia dele nos braços,ele e Ted já deviam começar a ser amigos.Ele olhava o pequeno em seus braços encantado.

Aproximei-me devagar.

—Vamos para casa.

Ele assentiu e entregou-me Ted para despedir-se da mãe dele e da tia.Pegou Ted dos meus braços e deu-me a mão,aparatamos no quarto de Ted em seguida.

Colocamos ele no berço,cobrimos ele e eu dei um beijo de boa noite na sua testa,saímos e deixamos a porta aberta,caso ele chorasse ou tivesse um pesadelo.

Estava na porta do meu quarto quando Draco prendeu-me entre ele e a porta.

—Ted parece ser um garotinho legal.

Eu sorri,ele não parecia nada com o Malfoy que eu conhecia.Passei minha mão na lateral do rosto dele,que fechou os olhos e foi aproximando-se,nos beijamos.

Eu estava quase perdendo a minha sanidade quando ele disse com a voz rouca:

—Vamos parar por aqui,antes que eu não consiga mais parar.

Entendia o que ele queria dizer,eu também estava quase mandando a minha sanidade para o espaço, mas antes dele sair o puxei para perto de novo,dando um selinho nele.

—Como assim você vai embora antes de me dar meu beijo de boa noite senhor Malfoy?

Ele sorriu de canto dando-me um beijo de tirar o folego.E assim nós dois seguimos cada um para o seu quarto,cada um para sua devida cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ted é um amor!
Postei dois hoje porque não sei se vai dar pra postar amanha,bjss!
Bom?Ruim?