O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz,porque eu tenho 57 comentários!Eu não esperava que minha história fosse tão longe e que tantas pessoas gostassem.
Obrigada por lerem,o que seria de um escritor sem os seus leitores.@_@
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/24

Pov Draco Malfoy

Acordei meio atordoado com um barulho vindo lá de baixo,parecia música.Levantei a contra gosto hoje eu tinha que ir para empresa e tomei um banho rápido.

Entrei no closet e passei perfume, coloquei minha calça social preta, o sapato social preto,a blusa de botões branca, uma gravata verde de linho e passei gel nos meus fios platinados.Olhei-me no espelho,acho que a Hermione não vai resistir.E quem resistiria?

Desci as escadas de mármore e vi uma cena um tanto inusitada.

Pov Hermione Granger

Acordei cedo, estava preocupada com o Ted,se eu que sou uma adulta não adaptei-me depressa a uma casa desconhecida ele também não ia adaptar-se fácil.

Tomei um banho relâmpago e antes de ir para o meu quarto passei na frente da porta do Ted que permanecia dormindo feito um anjinho,incluindo os cabelos loiro platinados,só o Draco mesmo para fazer o Ted mudar o cabelo para essa cor tão fora do normal.

Entrei no meu quarto indo de encontro ao meu guarda roupa,pus minha jardineira jeans, a blusa que coloquei por baixo é uma blusa de alcinhas cinza, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e calcei um chinelo branco.

Hoje o projeto era ficar em casa,tinha um emprego de medi-bruxa onde estava de licença e um emprego no departamento das leis da magia no ministério,provisoriamente.Hoje eu ia ficar exclusivamente com o Ted já que Draco deveria ir trabalhar.

Fui direto para o quarto do Ted,ainda com a minha toalha na mão.Chegando na porta do quarto encontrei Ted acordado brincando com aquele bicho de pelúcia,particularmente o achei engraçado um dragão preto com bolinhas verde.

Ted ao me ver ficou de pé segurando nas barras do berço.

—Oi meu bem.Bom Dia!

Aproximei-me dele o dando um beijo no rosto.Ted sorriu para mim fazendo um carinho com a mãozinha dele na lateral do meu rosto.O peguei no colo o tirando do berço,ele em nenhum instante tinha soltado aquele bicho de pelúcia,Draco tinha razão ele gostou!

—O que vou vestir em você?

Ted olhou-me e eu abri o Guarda roupa o coloquei sentado no chão.

Assim me viu abrir a gaveta e disse:

—Roxo!

Ele ia vestir uma blusa roxa,para combinar coloquei uma bermuda jeans nele e ele recusou-se a calçar o chinelo então o deixei descalço.Olhei os olhinhos dele,azuis acinzentados,eu tive que sorrir,aqueles olhos eram exatamente iguais aqueles que tiravam-me o folego,porém tinham um doce ar infantil.

—Vamos tomar café?

Ele estendeu a mão livre para pegar na minha,descemos as escadas de mármore juntos.A minha toalha ainda estava comigo,a entreguei para o elfo domestico que apresentou-se dessa vez,ele chamava-se Paqui.

Sentei Ted na cadeira dele, do lado da minha, Ted olhava animado para mesa.Ali tinha suco de morando, bolo de chocolate, salada de frutas, uma vasilha de pão francês com manteiga, leite, o café e tinha uma mamadeira com achocolatado.

Peguei a mamadeira e entreguei para Ted que comeu todo feliz, optei pela salada de frutas mesmo,Draco já devia ter acordado.Peguei Ted e coloquei no chão ele foi direto para sala sem móveis.

—Mione,é...é o Dlagão!

Ele disse todo feliz balançando a pelúcia na minha direção.Não tinha a minima ideia do que fazer,mas se ele estava feliz com aquela pelúcia, logo tive uma ideia,conjurei um som e as caixas dos fogos de artificio que comprei na mão de George.

Coloquei uma música aleatória e para minha sorte ou quem sabe azar,estava tocando "Accidentally in love",ela já foi tema de um filme trouxa que eu não recordava-me o nome.

Ted pareceu gostar do som e mexia-se freneticamente de um lado para o outro com o seu Dlagão.Sentei no chão olhando os passos animados de Ted que estendeu-me a mão e começamos a rodar juntos ele em meio aos tropeços,mas a cada giro ele gargalhava.

Olhei para escada de mármore e ali impecável como sempre encontrava-se Draco Malfoy,em seu terno preto,com seus cabelos penteados minuciosamente e com aquele perfume envolvente acompanhado daquele sorriso torto que consomem minha alma.

pov Draco Malfoy

Ela estava muito bonita,a jardineira lhe dava um ar de menina,de criança,mas quando ela abriu um sorriso quase que não era suportável olha-la sem querer agarra-la ali mesmo.

Desci o resto dos degraus que faltavam e Ted agarrou-me a mão.O cabelo que ainda estava loiro platinado ficou azul anil, mas ele manteve os olhos como ele mesmo disse cinza,mas levemente azuis.

Ele queria dançar e eu não era dos melhores bailarinos acabei atrapalhando-me indo parar ajoelhado no chão,Hermione e Ted riram da minha recente falta de talento,a música estava quase no final,Ted foi dançar com o seu Dragão e empurrou-me para Hermione observando tudo atentamente.Minha mão foi quase instantaneamente em direção a cintura dela,demos passos para o lado e para frente,no fim girei Hermione,Ted tentou fazer o mesmo com seu Dragão que foi arremessado direto na escada de mármore.

Ele ficou meio sério,mas com um floreio de varinha Hermione o trouxe voando de volta para o menininho que ficou boquiaberto e parecia apaixonado de tanto que seus olhos brilhavam.

Aproximei-me da minha morena por trás a abraçando,sussurrando logo em seguida:

—Não vai me dar meu beijo de bom dia?

Ela olhou para Ted que brincava concentrado e beijou-me logo em seguida.

A deixei ali e fui abraçar Ted que disse em alto e bom som:

—Bom dia Draco!

Ele estendeu-me o dragão de pelúcia e disse meio sem jeito:

—E...é...o Dlagão.

Sorri ele parecia-me tão fofo.

Disse segurando o bicho:

—Bom te conhecer Dlagão.

O menino ficou feliz por eu ter entendido o nome do bicho de estimação.Ele voltou a brincar com Hermione enquanto eu tomei o meu café.Pela primeira vez na história não estava com a menor vontade de ir para o escritório, não pelo trabalho, isso eu podia fazer do meu escritório,mas por causa do tempo que eu ia perder, poderia ficar ali e tentar entrar mais no universo do Ted e tentar entender o que eu tinha com a Hermione.

Despedi-me dela e dei um abraço no Ted que parecia triste por me ver sair.Aparatei no escritório,indo direto para uma reunião com Blás.

Pov Hermione Granger

Ted voltou a ficar com os cabelos pretos e os olhos verdes assim que Draco saiu,ele estava entretido com o dragão mas eu sabia que não por muito tempo.Recebi uma carta de Harry pedindo para ver Ted.Sorri para ele que agora corria atrás de Bichento que parecia ter entrado na brincadeira do garoto.

—O que acha de visitarmos o tio Harry?

Ted sorriu vindo direto para o meu colo,mas antes ele pegou o seu mais novo amigo inseparável o Dlagão.Aparatamos no jardim da toca onde Harry estava em seu uniforme de Auror.Coloquei Ted no chão que foi direto para o colo do padrinho,ele parecia apresentar Dlagão a Harry que riu do garoto o menino logo assumiu a cor de seus típicos fios azuis.

A filha de Fleur e Gui estava na Toca hoje,Harry levou Ted para brincar com ela enquanto George parecia brincar com o filho perto de Angelina.De imediato pude reparar que a família estava toda reunida,Gina veio abraçar-me e parabenizar-me por ser a nova mamãe.

Gina estava com o vestido verde água de um ombro só que compramos juntas,pelo visto era uma ocasião especial.Harry olhou-me meio sem jeito quando a Lavender entrou toda feliz na sala todos começaram a parabeniza-la e eu logo compreendi.Harry deu-me um abraço de lado enquanto Gina lançava-me aquele olhar de "desculpa te fazer passar por isso".

Ron fitou-me enviesado como sempre ele não sabia como agir,Ted viu que eu não parecia muito bem e veio ao meu encontro, segurei-o no colo e ele deu-me um abraço bem apertado,senti-me bem melhor com ele ali nos meus braços.O cabelo dele logo foi ficando platinado e os olhos cinza azulados que pareciam-me agora bem mais reconfortantes que os verdes,a pele ficou bem mais clara os lábios finos e rosado ele era Malfoy pequeno sem tirar nem por nada.

Todos na sala pareceram espantados e Ted pronunciou pela primeira vez tais palavras.

—Não chora mamãe.

Eu não havia notado que uma pequena lagrima descia pelo meu rosto.Todos ficaram chocados e eu só pude o abraçar mais forte,ele havia me chamado de mamãe mas acho que todos o estavam encarando por ele estar quase igual a Draco Malfoy.

George por fim acabou com o silencio:

—Não vamos mais parabenizar Ron por finalmente ser um homem grandinho?

Ele disse em um tom infantil,alguns risos foram tomando conta da sala e Lavender sentiu-se menos ameaçada pela minha presença por voltar a ser o centro das atenções.Contudo Harry e Gina pareciam não ter esquecido do ocorrido, Harry pegou Ted no colo e saiu com ele para o jardim o mesmo voltou a ter cabelos pretos,mas manteve os olhos,o tom de pele e os lábios.

Gina arrastou-me até o quarto dela e depois de bater a porta com tudo começou a gritar:

—Lilá é uma vaca falsa,eu não queria que você tivesse que passar por isso,mas Harry achou melhor assim!

Eu não estava magoada por Ron,eu só não achava que aquilo estava certo!Mas eu não podia reclamar,por mais que eu não quisesse admitir eu não queria aquele futuro para mim e eu tinha tanto,na verdade mais do que ela.Draco,Ted e amigos incríveis!

Gina estudava-me atentamente.

Ela sorriu e disse:

—Me conta como é morar com Draco Malfoy.

Ela parecia uma adolescente histérica,com fome de fofocas,ela não ia mudar nunca.

Contei-a tudo,a briga o plano,os beijos e para finalizar contei como eu estou confusa e envolvida por um sentimento meio surreal pelo fuinha albina,vulgo Draco Malfoy.

Ela parecia analisar a situação friamente e acabou por concluir:

—Acho que formam um lindo casal.

Eu não acredito que de tudo que contei ela só conseguiu pensar nessa brilhante frase.Ela abraçou-me e saímos.Já estava tarde e eu devia voltar para casa, Draco já devia ter voltado também.Despedi-me de todos e aparatei de volta para casa com um Ted super suado e cansado,com seu amigo Dlagão.

pov Draco Malfoy

Blás não teve tempo de encher-me de perguntas já que logo que acabei tudo resolvi ser o primeiro a ir embora da empresa.Cheguei em casa e Hermione não estava lá,deduzi que devia ter saído com Ted para divertirem-se.

Tomei um banho demorado e pus uma calça de moletom cinza com uma camisa branca,não queria que a Hermione visse aquele tremendo roxo.Fui direto para o meu escritório,fazia uns anos desde que eu comecei a desenhar e queria voltar a faze-lo de novo.

Não vi a hora passar,mas eu tinha terminado o meu desenho,era a Hermione sentada no coreto com as roupas de hoje com o cabelo solto,no meu desenho ela estava sorrindo com um brilho que só ela tem.

Desci as escadas e vi Hermione com Ted no colo ele parecia exausto e ela também,mas mesmo assim deu-me um sorriso.Peguei Ted e fui dar um banho nele como Hermione pediu-me o problema é que eu não fazia a minima ideia de como fazer isso.

Resultado: molhei-me todo,Ted saiu limpinho,mas eu estava um caco,nós nos divertimos jogando água um no outro ele estava bocejando,coloquei um pijama de camaleão nele que pareceu gostar da roupa,limpei com magia o Dlagão que estava todo sujo de grama.Ele abraçou a pelúcia e o coloquei no berço.

Neste exato momento Hermione entra no quarto.Por Merlin,ela vestia uma camisola de seda branca com renda na beirada que ficava um poco abaixo da coxa,os cabelos molhados,descalça e tinha um perfume que tirava-me do sério.

Ted a olhou com um sorriso já formando-se nos lábios.

—Boa noite meu anjo.

Ela o cobriu e deu um beijo na cabeça dele,neste momento os cabelos pretos ficaram rosa chiclete e os olhos não mudaram ele abraçou o Dlagão e disse:

—Noite mamãe.

Ela sorriu bobamente para o garoto,ele a chamava de mamãe e eu ainda era o Draco,Hermione pareceu notar meu ar indignado e abraçou-me,ficamos ali até Ted pegar no sono.

Saímos do quarto em silêncio.

—Sabe Draco a gente precisa comprar um sofá para sala.

Assenti de leve.

—Vai me contar como foi seu dia morena?

Ela corou com o apelido,estávamos na porta do quarto dela.Ela resumiu o dia dela na Toca,falando o tanto que Ted divertiu-se e que ele a chamou de mãe,mas todos estavam boquiabertos por ele ter virado na teoria dela um mini eu.Sorri divertido com a narração dela.

Acabei por cala-la com um beijo,depois outro e mais outro.A prensei na porta e abri a maçaneta,entramos no quarto e quando estávamos quase na cama um gato mia.Hermione parece recobrar a consciência e eu também,ainda era cedo demais,complicado demais.

Ela acompanhou-me até a porta e deu-me meu beijo de boa noite.

E fomos dormir cada um em seu quarto,em sua respectiva cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bom?ruim?