O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem,eu fico muito feliz de saber que vocês estão gostando!
Seja bem vindo Ted!^.^
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/22

Pov Hermione Granger

Acordei com Bichento enroscado nos meus pés,meu gato já sentia-se em casa.Levantei a contra gosto,peguei a minha toalha e segui direto para o banheiro.Entrei debaixo da água e lá cenas de ontem a noite foram voltando a minha mente,passei meus dedos sobre os meus lábios,eles pareciam pedir por mais.

Saí do banheiro a passos lentos,o chão de mármore encontrava-se muito gelado.Olhei da janela o dia estava claro,parecia que ia ser uma tarde de sol.Entrei no meu quarto e abri o guarda roupa.

Peguei um vestido lilás de rendas,ele era de alcinhas e tinha a saia rodada e coloquei um cinto de couro marrom na cintura.Passei creme pelo corpo e calcei uma rasteirinha de tiras com flores brancas.Soltei meus cachos que caíram como cascatas nas minhas costas.

Desci as escadas de mármore afim de estender a minha toalha encontrando com um elfo domestico no caminho.

—Sabe me dizer onde posso estender a minha toalha?

Ele olhou-me curioso.

—Se quiser eu estendo para senhorita.

Eu assenti levemente entregando a minha toalha para ele e antes que ele se retirasse disse:

—Pode me chamar de Hermione.

Ele sorriu e aparatou dali.Senti um perfume que já estava tornando-se um vicio para mim vir da sala de jantar.

Pov Draco Malfoy

Acordei com uma luz entrando de leve no meu quarto.Levantei como de costume afim de fechar as cortinas,mas lembrei-me que mesmo que eu não fosse trabalhar hoje eu tinha muita coisa para fazer.

Tomei um banho rápido e gelado para terminar de acordar.Fui direto para o meu closet estava pronto para trocar de roupa quando vi um roxo na lateral do meu abdômen e cenas de ontem anoite dominaram-me por completo.

Passei meu perfume,vesti uma bermuda azul marinho e coloquei uma blusa polo branca com listras azuis.Passei a tolha pelos meus fios platinados os penteando em seguida,eles caiam bagunçados sobre os meus olhos e para terminar calcei meu all-star branco.

Desci as escadas e escutei barulho de água caindo no banheiro.Hermione devia estar ali e eu logo tratei de expulsar os pensamentos pervertidos que insistiam em habitar a minha mente.

Sentei na mesa de jantar,o café já estava servido,uma jarra de limonada, pão de sal, mistos, bolinhos de chocolate, leite e uma garrafa de café.Eu ia esperar pela Hermione então passei o olho pelo jornal.Nada de mais,as notícias sobre mim e a Granger ainda eram as mesmas,só especulações mais agora estavam especulando quando eu daria o meu primeiro deslize.

Estava concentrado no jornal quando o cheiro do perfume dela,que era doce mas ao mesmo tempo parecia pergaminhos novos,invadiu o ambiente por completo e logo levantei meus olhos do jornal para encara-la.

Meu ar esvaiu-se por completo ela é muito bonita,o vestido era lilás,as rendas davam um ar jovial a ela,as curvas bem acentuadas e o cinto era só um enfeite,o cabelo dela tem cachos perfeitos e ela nem se parece a garota dos tempos da escola,a não ser por aquele sorriso encantador que agora ela exibia e as vezes os olhos desafiadores que tiram-me do sério por completo.

—Bom dia Draco.

Nossa!Como o meu nome dançava nos lábios dela,aquilo deixou-me com um sorriso torto.

Respondi:

—Bom dia Hermione,sente-se.

Ela olhou-me surpresa e vi as bochechas dela corarem,ela ficava muito atraente naquele estado.Desviei minha atenção para o meu café e o pão que eu ia comer.

Pov Hermione Granger

Tomamos o café o mais depressa possível e aparatamos em um beco perto do shopping da Londres trouxa, era o mesmo shopping que eu costumava ir com a Gina.

Andamos por algumas lojas mas nada parecia ser o que nós dois estávamos procurando até que avistamos uma loja de gestantes muito interessante tinha um berço preto com os lençóis branco com detalhes azuis,combinava perfeitamente com o quarto do Ted,Draco parecia concordar comigo andamos para dentro da loja.Entramos de mãos dadas,nós estávamos assim desde que aparatamos.

Uma vendedora loira de olhos azuis veio nos atender,era uma senhora mais de idade sorriu para nós e disse:

—Sejam bem vindos,acredito que seja o primeiro filho de vocês!Não estou certa.

Nós assentimos,Ted ia ser o nosso primeiro e único filho.

Ela sorriu para mim e perguntou-me:

—Já esta com quantos meses?

Eu corei e Draco engasgou com a pergunta,acho que ela nunca intenderia.

Draco interveio ao meu favor:

—Ele já vai fazer dois anos,nós queremos trocar os móveis do quarto dele.

A mulher agora parecia mais sem graça,ela sorriu e disse:

—Venham comigo.

Nós a seguimos direto para o berço que nós gostamos,ele faz parte de um jogo de mobiliá.O berço era todo em mogno,vinha com um guarda roupa e uma escrivaninha,o berço virava cama se tirássemos a grade de proteção dele,ela nos informou que ele poderia usa-lo até os cinco anos.

Draco pareceu gostar do conjunto,eu deixei ele falando com a vendedora e fui olhar outras coisas,Ted tinha quase dois anos isso queria dizer que ele precisava de uma banheira para tomar banho,escolhi uma branca e entreguei para a vendedora.Escolhi alguns lençóis, fronhas e um protetor de berço azul claro.

Pov Draco Malfoy

Hermione estava frenética,parecia que o cérebro dela tentava lembrar de tudo ao mesmo tempo.A vendedora fez ela ficar meio sem graça e eu tive que segurar para não rir da cara dela.

Andei até ficar perto de alguns bichos de pelúcia,tinha um dragão preto com bolinhas verdes,eu simpatizei com ele.Senti mãos abraçando-me por trás e não precisava virar para saber que era ela.

—Draco você acha mesmo que ele vai gostar desse dragão soncerino?

Ela tinha um que de gracinha na voz,eu rapidamente inverti nossas posições colocando-a na minha frente aconchegada nos meus braços.

—Eu acho que ele vai gostar.

Sussurrei na orelha dela sentindo o corpo dela estremecer nos meus braços em resposta,ela logo desvencilhou-se de mim pegando o urso de pelúcia.

—Acho que não está faltando mais nada.

Ela olhou em volta,ela tinha pegado tudo,cadeira para comer,carrinho de bebe,banheira,jogo de móveis do quarto,o enxoval,um urso de pelúcia e um balanço de madeira que ela disse que ia por em uma árvore do jardim.Nós saímos e fizemos tudo isso ir parar no quarto do Ted por magia.Hermione e eu nos colocamos a montar tudo com as nossas varinhas e o quarto ficou perfeito.

As paredes brancas e uma única parede pintada de azul com vassouras pintadas por ela.O berço ficou do lado contrario ao da porta,para que se o Ted chorasse ou chamasse por um de nós,os dois conseguissem ver pela porta aberta,o guarda roupa ao lado contrario da janela e abaixo da janela a escrivaninha tudo em mogno,colocamos o lençol branco com detalhes azuis,o protetor de berço,o travesseiro e o dragão de pelúcia sentado no berço.

A cadeira para comer ficou na sala de jantar,a banheira no banheiro,o balanço em uma árvore que fica perto do coreto e por fim nós só precisávamos ir buscar ele,minha tia estava esperando-nos com ted e sua mudança na casa da minha mãe.

Hermione estava encarando a falta de móveis da sala quando a abracei por trás.

—Draco Lucius Black Malfoy quer me matar do coração!

Ela disse rindo nos meus braços e eu respondi brincando:

—Claro que não!Onde já se viu,consegue me imaginar como pai solteiro e de primeira viagem?

Ela virou-se para mim ainda nos meus braço.

—Acho que você acabaria matando ele.

Eu não estava afim de continuar com aquela brincadeira então a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que falei que o Ted tá chegando mas tinha que ter esse capitulo antes.Lá vem o Ted.
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.