O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom depois de uma boa festa sempre vem uma boa ressaca!rsrsr
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/13

Pov Hermione Granger:

Rolei pela cama mas nada do meu gato,bichento costuma estar no pé da cama pela manhã.Abri meus olhos e fleches da noite passada foram invadindo a minha mente.

Gina devia estar ligando loucamente para minha casa mas eu não iria atender tão cedo!Levantei devagar,o quarto de hospedes era muito impessoal,não tinha traços de cor,era simplesmente branco,tudo desde os lençóis até a decoração da escrivaninha.

Olhei no chão e ali estava o meu sapato.Caminhei em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal,tirei o resto da maquiagem,prendi meus cachos em um coque e voltei para o quarto.Em cima da cama encontrava-se o palitó de Draco Malfoy,o autor principal e culpado dos meus sonhos de ontem a noite,já que o perfume deveria vir do mesmo!

Abri a porta do quarto sem querer chamar atenção não obtendo nenhum sucesso,um elfo domestico veio até mim.

—Senhorita Granger,fico muito feliz em conhecê-la!

O elfo fez uma reverencia exagerada.Sorri em resposta,aproximei-me devagar e passei minha mão pela sua cabeça,como se fosse uma criança.O elfo olhou-me bobamente,mas estava realmente feliz pelo meu gesto.

—O senhor Malfoy lhe aguarda para tomarem café da manha,espero não tê-la atrapalhado em nada!

Antes que o elfo aparatasse dei-lhe um sorriso de agradecimento,eu não estava nem um pouco afim de ver Malfoy,mas parecia-me melhor do que encarar Gina!Desci as escadas indo direto para sala de jantar.

Pov Draco Malfoy:

Acordei várias vezes durante a madrugada não estava conseguindo pegar no sono, mas por fim consegui dormir tranquilamente.

Meu celular acordou-me pela manhã,Blás gostaria de saber se eu estava de pegação com a Granger.Nem tive o trabalho de responder, ignorando-o ganhava mais.

Fui para o banheiro fazer minhã higiene matinal,tomei um banho rápido e vesti uma calça de moletom cinza.Eu teria que tomar café da manha e Granger seria minha companhia.

Avisei a um elfo que tínhamos visitas e ele pareceu muito feliz com a possibilidade de conhecer a grande Hermione Granger.

Desci para sala de jantar.Na primeira página do Profeta diário encontrava-se uma foto minha do lado da Granger.O título da manchete era evidentemente muito ruim,Rita não poupou veneno:

 

"Será que Granger cansou do lado da luz e resolveu se aventurar ao lado do príncipe das sombras?"

 

Além do profeta diário o Pasquim também tinha uma foto nossa na capa,mas o título da manchete parecia menos escandaloso:

 

"A Sabe-Tudo e o Príncipe da Soncerina,será que dessa vez Malfoy está se apaixonando?"

 

Aquilo já estava tomando proporções ridículas,nós teríamos que sair juntos e mostrar que estamos totalmente apaixonados se não Ted seria exposto em noticias tão maldosas quanto estas.Deixei o jornal sobre a mesa e quando olhei para porta lá estava Granger.

Seus fios amendoados presos em um coque mal feito,a maquiagem leve de ontem a noite não habitava mais o seu rosto.Os cílios permaneciam lindos,os lábios carnudos hora pintados agora tinham sua cor rosada natural,que por Merlin já era um pecado!Ela sorriu sem graça,acho que Granger ia ficar uma fera ao ver as noticias.

Ela falou calmamente:

—Bom dia Malfoy.

Nós nunca conseguiríamos ir além dos sobrenomes,isso realmente era frustrante!Contive o meu incomodo e dei um sorriso de lado.

Respondi:

—Bom dia Granger!

Pov Hermione Granger

Andei pelas escadas de mármore descalça,aquilo realmente era gelado.A sala ainda continuava sem um sofá e hoje realmente não estava afim de ficar pensando muito,ontem não bebi nada mas estava com uma dor de cabeça,deveria ser fome.

Cheguei na porta e Draco Malfoy estava incrível.Um deus grego caído na terra,essa com certeza era a melhor definição para ele.Os seus braços musculosos apoiados na mesa,a concentração presente naquele rosto esculpido em mármore,seus lábios estavam comprimidos em pleno desgosto,mas até com aquela expressão ele exalava sexapil.

Ele tirou seus olhos por um breve momento do jornal que lia e tive que sorrir para tentar esconder o rubor que deveria estar começando a tomar conta do meu rosto.

Acabei por quebrar o silêncio entre nós,como sempre...

—Bom dia Malfoy.

Juro que queria ser menos formal,mas aqueles olhos não pareciam querer o mesmo que eu!

Ele respondeu um pouco mais alterado do que o normal,mas o sorriso torto mostrava-me que o tom de voz nunca mudaria Malfoy.

—Bom dia Granger!

Andei lentamente até a cadeira que estava de frente para ele,gostaria de ver o que tanto o desagradou,mas com um gesto sutil ele guardou o jornal.

—Deixo você ler depois,não vou estragar sua manhã com futilidades.

Ele tinha uma expressão séria,talvez as futilidades não fossem nosso maior problema.Ia deixar passar por enquanto.

Comemos em silêncio,a mesa tinha suco de laranja, leite, café, torradas, pão francês, bolo de limão e para fechar com chave de ouro uma salada de frutas maravilhosa.Comi apenas a salada de frutas acompanhada do suco de laranja.

Pov Draco Malfoy

Ela estava concentrada na salada de frutas,nós somos realmente diferentes!Peguei meu café com leite,comi meu pão e uma fatia de bolo de limão.

Reinava no comodo um absoluto silêncio,mas como tudo que é bom dura pouco minha sala foi invadida por um moreno que ao ver a Granger sorriu descrente.O elfo veio logo atrás muito preocupado pronto para castigar-se porém Granger foi mais rápida.

Pov Hermione Granger

Aproximei-me do elfo e segurei sua mão, sussurrando abaixei-me na altura de seus olhos.

—Tudo bem,não tem problema algum!

Ele balançou a cabeça concordando comigo e retirou-se tão abruptamente quanto tinha aparecido.

Pov Draco Malfoy

Granger seria uma mãe e tanto,ela conseguia ser doce com as criaturas,com todas as criaturas!Estava perdido olhando para ela quando Blás tirou-me dos meus devaneios balançando as mãos na frente dos meus olhos.

—Porra Blás!

Fiquei muito irritado,esperava que o motivo para ele estar ali ser realmente bom senão o botaria para fora dali a ponta pés!

—Draco Malfoy,olha a boca suja!

Ele reprendeu-me as gargalhadas,Granger o acompanhou.Ótimo fui desmoralizado na minha própria casa por esse idiota.Afh!

Granger veio na minha direção.Eu já estava de pé pronto para ir para o meu escritório com Blás quando vi os olhos dela deslizarem pelo meu corpo,ela parecia entretida, tanto que mal havia notado que estava vindo na minha direção.

Pov Hermione Granger

Malfoy só podia ter um imã,ele me atraia como ninguém um dia foi capaz de conseguir!

Só percebi quando tinham centímetros entre nós,eu apoiei-me nas pontas dos pés e aproximei-me de seu ouvido,pude perceber todo o seu corpo enrijecer,mas eu não me encontrava melhor.

Sussurrei em seu ouvido:

—Vou para minha casa,se quiser me encontrar já sabe onde ir.

Passei minhas mãos pelos seus ombros e o abracei logo em seguida,sem virar-me para ele novamente fui indo em direção às escadas de mármore.Precisava tomar um banho gelado e dormir no meu sofá, passei direto por Zabini.

Pov Draco Malfoy

Eram apenas centímetros que separavam nossos corpos.O perfume dela estava tão próximo que eu já não queria me controlar,não me interessava se o Blás ainda estava na sala!

Ela ficou nas pontas dos pés e sussurrou no meu ouvido,mas aquilo estava longe de ser bom,ela ia embora e me matar de desejo,de desespero.

Mas o verdadeiro culpado era o Blás como eu queria voar no pescoço dele.Para com isso Draco Malfoy,ela nem vale isso tudo!

Estava tentando convencer-me disso quando aqueles braços rodearam os meus ombros e aquele movimento fez todos os meus argumentos e pensamentos racionais caírem por terra.Ela virou-se e as costas de seu vestido fizeram-me querer para-la mas eu sabia no fundo Granger nem estava tão abalada assim para querer dar uns pegas no seu pior inimigo!Ou estava?

Depois que ela foi embora e seus passos não puderam mais ser escutados Blás aproximou-se de mim e no seu rosto havia um sorriso um tanto maligno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje a minha criatividade pediu ferias...
Bom?Ruim?Criticas?