O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse é menorzinho mas eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/14

Pov Draco Malfoy

Blás encontrava-se agora comigo no meu escritório.

Depois da saída da Granger mandei ele esperar lá.Fui para o meu quarto coloquei minha calça social preta,acompanhada do meu sapato social,passei meu perfume,vesti uma blusa de botões azul clara deixando os dois primeiros botões abertos.Olhei meu reflexo estava bom,iria trabalhar em casa hoje,penteei meus fios platinados com gel e coloquei-me a andar para meu escritório.Blás estava olhando as noticias da parede verde.

Andei direto na direção da minha mesa de mogno,sentei-me na cadeira com estofado verde escuro,coloquei minha coleção de lápis e meu caderno de desenhos dentro da primeira gaveta da comoda.

Blás sentou-se na minha frente.

—Hora minha loira não fica irritado comigo.

Olhei irritado na direção do meu melhor amigo.Não me irritar?Eu já tinha problemas maiores para resolver!

—Blás eu to totalmente enrolado!

Disse frustrado meu amigo olhou-me interrogativo.

—Então fala qual é o problema,me parece mais importante do que negócios.

Eu não sabia nem por onde começar,mas eu iria tentar...

Pov Hermione Granger

Aparatei na minha sala,meu gato estava no sofá.Passei minha mão pelo seu pelo sendo acompanhada por ele até o meu quarto.Meu pequeno apertamento!Pequeno e aconchegante.

Meu quarto estava meio bagunçado,eu poderia arruma-lo depois.Peguei uma toalha e fui direto para o banheiro,tomei um banho rápido.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,coloquei um short jeans azul claro,uma blusa branca de alcinhas,uma rasteirinha de stras e terminei passando o meu creme no corpo.

Estendi minha toalha no varal e alguém estava batendo na minha porta.Fui atender logo em seguida, rezando para não ser a maluca da Gina.

Atrás da porta estava meu melhor amigo, para o meu alívio.Harry tinha seu cabelo bagunçado como sempre,não estava com o uniforme do departamento de Auror,ele estava com sua costumeira blusa cinza,uma calça jeans escura e calçava um all-star preto surrado,como de costume nos tempos da escola.

Ele estava sorrindo para mim quando cumprimentou-me:

—Bom dia Mione!

Eu abri a porta dando mais passagem para ele entrar.O abraçando logo em seguida.

—O que te trás aqui Harry?

Ele olhou-me por um longo momento.

—Não leu as notícias de hoje não é?

Eu não achava que Harry ainda lê-se o profeta diário.Ele sentou-se no sofá e entregou-me a edição de hoje do Pasquim,essa revista ele ainda costumava ler,porque as vezes Luna fazia algumas matérias.Sentei do seu lado colocando-me a ler as notícias.

 

"A Sabe-Tudo e o Príncipe da Soncerina,será que Malfoy está se apaixonando?"

Draco Malfoy estava em uma de suas festas beneficentes.Por algum milagre na Londres trouxa?Ou seria bom ressaltar que esse milagre deve ser a nossa querida salvadora,Hermione Granger ,ex-grifina e participante do trio de ouro.

Fontes nos informaram que Malfoy e Granger foram vistos juntos outras vezes,na vila bruxa Hogsmeade,na frente da casa da jovem,em um restaurante Italiano trouxa e na festa beneficente.Se bem me lembro Malfoy nunca foi de levar as mocinhas indefesas para suas casas, mas sim para o seu quarto.Hermione parece ser a primeira exceção.

Malfoy e Granger tem um histórico de muitas brigas e conviveram em lados opostos na guerra.Será que dessa vez uma ex-grifina e um ex-soncerino terão um final feliz?Aguardem mais notícias desse futuro casal.

 

Ao terminar minha leitura meu amigo olhava-me inquisitivo,esperando algumas explicações.

—Harry,nem sei por onde começar a te contar...

Ele repreendeu-me:

—Não vai me dizer que está loucamente apaixonada pelo Malfoy!Vocês mal se suportam!

Harry estava realmente exaltado,pelo visto Andrômeda não disse quem era o tutor de Ted.

Olhei em suas lindas orbes verdes,iria ter que me explicar desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?
Esse Blás ainda vai enlouquecer o Draco!rsrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.