O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

O mundo é cheio de surpresas!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/12

Pov Draco Malfoy:
Aparatamos na festa mais o elogio parecia ser sussurrado aos meus ouvidos,DIVINO!Granger parecia uma deusa deslizando sobre os mortais,os fleches não paravam um só momento,entramos sorrindo para as câmeras,lá dentro não foi diferente todos os acionistas pareciam boquiabertos,tanto os trouxas quanto os bruxos.
A primeira mão que estendeu-se na minha direção foi a de Blás.
—Boa noite!
Ele estava perplexo e Pan não parecia melhor do que ele.Estava em um Armani cinza,a gravata verde e Pan estava em um vestido tomara que caia esmeralda,sua barriga já estava bem marcada.Ela olhou Granger boquiaberta.
—Olá,Draco!
Depois com uma descrença total virou-se para garota,não!Quero dizer mulher que estava ao meu lado.
—Granger você está muito bonita!
Hermione abriu um sorriso encantador que fez quase todos os homens do salão suspirarem e as mulheres terem um acesso de ciúmes.
—Obrigada,você também está estonteante neste vestido,Pansy.
Minha amiga sorriu ao ouvir seu primeiro nome e ela e Blás foram cumprimentar os outros no salão.
Pus minha mão na cintura da Granger e começamos a caminhar de mesa em mesa,cumprimentando a todos,sorrisos hipócritas eram direcionados a ela de muitas mulheres,mas ela devolvia com um sorriso encantador,ela era realmente a garota mais bonita e voraz do salão.
Chegamos enfim na última mesa,ali tinha minha mãe,minha tia,Blás e Pan.
—Boa noite!
Cumprimentei a todos,que sorriram de volta,puxei uma cadeira para Granger que sentou sem objeções.Sentei-me logo em seguida ao lado dela,estavam na mesa respectivamente minha mãe,minha tia,Pan,Blás,eu e Granger.
Uma música começou a tocar no salão,Blás levou Pan para uma dança,minha mãe disse que já estava ficando velha para eventos como esse,ela estava cansada e iria embora,minha tia disse que faria companhia a ela.Ficamos apenas eu e Granger,nós não havíamos trocado nenhuma palavra desde que havíamos saído da casa dela.
Olhei para ela,estava realmente bonita,mas parecia estar entediada.

Pov Hermione Granger:
Todos no salão pareciam estar me olhando,as mulheres pareciam fuzilar-me de ódio,os homens estavam encantados,mas Draco não parecia nem ligar,me arrumei toda para estar ali e fazer da fachada amor á primeira vista,lógico que não aconteceu nada.Conversei com alguns acionistas de Draco que eram muito chatos,troquei futilidades com algumas mulheres que nem me dei o trabalho de decorar os nomes.
Enfim chegamos a mesa de Draco,ele cumprimentou a todos,que começaram a conversar entre si,uma música pode ser ouvida no salão,o casal de soncerinos foi dançar,Pansy estava realmente feliz e grávida,fiquei surpresa com isso.Andrômeda e Narcisa foram embora.
Olhei para minha bolsa em cima da mesa,Draco e eu não havíamos trocado nenhuma palavra além daqueles elogios.
Virei-me em sua direção e ele olhava-me,seus olhos são realmente muito bonitos!
—Gostando da festa?
Maneei a cabeça e respondi.
—Só não estou acostumada a festas tão impessoais.
Ele sorriu amarelo.
—Meu mundo é assim desde sempre...
Eu sorri triste em sua direção,nunca precisei ir as festas que não queria,mas não havia do que reclamar,Malfoy estava pronto para viver um casamento arranjado,uma vida de mentira só por Ted.Eu não queria nada daquilo,talvez me acostumasse.
—Você não quer beber alguma coisa,posso buscar para você?
Ele parecia não saber conduzir uma conversa comigo e eu sofria do mesmo dilema com ele.

Pov Draco Malfoy:
Ela estava tão bonita,queria dar em cima dela e tive que  segurar-me para não fazê-lo.
—Não quero nada para beber,mas eu quero dançar!
Ela sorriu divertida,as músicas que tocaram até aquele momento eram rápidas,não seria agora que isso ia mudar.
—Vamos senhorita!
Sorri galante puxando a cadeira para ela levantar.Granger colocou a bolsa em cima da cadeira e colocou-se do meu lado.

Pov Hermione Granger:
Se fosse para ficar naquela festa que ao menos eu me divertisse um pouco,as músicas eram muito animadas.
Coloquei-me ao lado de Draco e o perfume dele tomou conta de todos os meus sentidos,ele conduziu-me até o meio da pista de dança,os olhares estavam pregados em nós.

Não aguentava mais aquele silêncio até que os primeiros acordes foram ouvidos.A música era melodiosa,não sabia se Malfoy gostaria de dança-la,mas quem está na chuva é para se molhar.

Aproximei-me dele.

Pov Draco Malfoy:
A música que estava tocando acabou e os casais da pista foram afastando-se dando espaço a outros que também queriam dançar.Granger colocou-se a minha frente,olhei em seus olhos estava tão ansiosa quanto eu,um silêncio se estendeu até que pudéssemos ouvir os primeiros acordes.

Ela deu um passo a frente o que me deu liberdade para puxa-la para mais perto,os corpos estavam parcialmente colados,minha mão foi parar em suas costas e Granger pareceu por um momento tremer em meus braços,uma reação que fez meu corpo todo reagir em resposta.

Pov Hermione Granger:
A mão dele era fria o que contrastava com a minha pele nua,minha reação foi involuntária e nesse momento a música seguia-se.

A cada giro uma nova emoção,eu nem ligava mais para todos os olhares reprovadores,amei a dança pena que acabou,mas Malfoy não parecia disposto a quebrar a distancia entre os nossos corpos e nem eu.
—Malfoy temos que sair do meio da pista de dança!
Ele suspirou exasperado e aquilo me fez corar,já que o hálito dele foi em direção ao meu pescoço,todos os pelos do meu corpo arrepiaram.

—Tudo bem.

Pov Draco Malfoy:
Não conhecia aquela música,mas a melodia foi levando-me.
Granger estava nos meus braços,e a cada nota nos unimos mais,passos para um lado,outros passos para o outro lado,a girei pelo salão.A cada nota,Granger agora estava parcialmente agarrada ao meu pescoço,cada respiração dela indo de encontro a minha pele, fazendo-me arrepiar.
Tão bom tela ali,olhei em seus olhos e ela tinha um sorriso nos lábios,eu parecia estar correspondendo sem perceber,a música era lenta,mas não estava mais ligando.

Depois daquela pergunta,coloquei-me ao lado dela,passando meu braço em sua cintura.Logo depois a deixei na mesa Blás disse que alguns acionistas novos gostariam de discutir alguns termos da empresa comigo.Nós dois fomos até eles, ficamos um tempo conversando,mas sem entrar em um consenso sobre os negócios,tomei algumas taças de champanhe.

Blás e eu voltamos para mesa e nos deparamos com uma cena um pouco incomum,achei que fosse o efeito do álcool no sangue até que lembrei que bebi muito pouco para estar alucinando.Granger e Pan pareciam amigas de infância.

Pov Hermione Granger:
Aquela festa era realmente um pé no saco,meu Merlin só podia ter colado chiclete em suas barbas.Fiquei um pouco sozinha na mesa já que Malfoy foi resolver alguns negócios da empresa.
Estava lamentando-me mais uma vez quando alguém chamou a minha atenção.
—Posso te chamar de Hermione?
Olhei para cadeira onde Malfoy esteve sentado no começo da festa e deparei-me com Pansy Zabini.
—Claro!Se eu puder te chamar de Pansy.
Ela sorriu,quem diria dali por diante conversamos animadamente,ela perguntou se eu era a nova distração de Draco,mas claro sem ofender,não me ofendeu em nada.Ela contou-me que estava grávida de cinco meses e que a barriga estava começando a pesar mais.Disse que Malfoy seria o padrinho do bebê,falou toda orgulhosa de que seria um belo garotão.Quando dei por mim estava convidada para ajudar no enxoval do bebê,ela ainda completou a história dizendo que não tinha pensado no quarto do bebê,nem em um nome.
Fomos interrompidas por um Malfoy muito pálido e um Blás muito descrente,logo depois os Zabine despediram-se e Pansy me disse para encontra-la sexta feira no beco diagonal na floreios e borrões.

Pov Draco Malfoy:
A festa já estava no final,todos os acionista já tinham despedido-se de mim e da minha bela acompanhante,mais dela do que de mim!Granger parecia estar com sono.
—Quer ir embora Granger?Se quiser te levo em casa.
Ela  encarou-me por um momento.
—Você está cansado?
Sim eu estava exausto,arrumei a festa e agora queria minha cama urgente.
—Sim!
Ela pareceu vencida,despediu-se de quem ainda estava no salão.Fomos para saída onde o chofer entregou-me a chave do meu carro.

Pov Hermione Granger:
Esta noite estava realmente longa demais para mim,Malfoy pegou uma chave,deixando-me completamente intrigada.
—Vamos embora de carro?
Ele sorriu de canto conduzindo-me pelo estacionamento em direção a uma BMW preta.
—Não em qualquer carro,esse é de estimação.
Um vento frio acabou pegando-me de surpresa,segurei para não trincar os dentes.

Pov Draco Malfoy:
Vi Granger tremer por conta do vento frio,tirei me paletó logo em seguida o colocando sobre seus ombros.
—Obrigada!
Ela parecia bem mais aliviada,abri a porta do carro para ela,entrei logo em seguida.Comecei a dirigir pela Londres trouxa,estava bem longe do centro,quando dei por mim estava na minha casa não na da Granger.
Olhei para o lado e a vi dormindo feito um anjo,estava muito bonita escorada meio de lado no banco do passageiro,seu rosto despreocupado e parecia esboçar um mínimo sorriso nos lábios.
Estava pronto para dirigir novamente quando ela abriu os olhos devagar.
—Onde estamos?
A voz dela estava rouca devido ao sono.
—Na minha casa,mas eu já estava indo te levar de volta ao seu prédio.
Ela sorriu doce.
—Seu quarto de hospedes tá com cama não está?
Sorri com a pergunta,é lógico que estava.
—Sim.
Ela tirou o cinto de segurança.
—Então por esta noite vou ficar por aqui,se não tiver problema?
Maneei a cabeça em resposta.
Voltei a dirigir,entrei na garagem,mas quando olhei para o lado ela tinha voltado a dormir.
Tirei ela do carro e aparatei dentro de casa com ela em meu colo,a coloquei na cama de hospedes e a cobri.Voltei para o meu quarto e antes de dormi tirei o cinto,a camisa,as meias,o sapato e aquela gravata.No fim fui dormir de calça social mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma dança pode ser inesquecível!
Bom?Ruim?Criticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.