Rony e hermione escrita por mila logan 22


Capítulo 12
James Sirius Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578049/chapter/12

Depois de um mês de brigas sobre cor de parede ou de cortina, Ron e Hermione tinham finalmente deixado a casa como queriam. Era o primeiro final de semana que passariam na nova residência.



Estavam sentados no sofá vendo TV, que Ron fez questão de comprar a maior que tinha na loja.



–Ron, o que acha de convidar Harry e Gina para jantarem aqui em casa?



–Acho ótimo, por que amanhã é dia de almoçar n’A Toca. Hum só de pensar naquele frango que a minha mãe sempre faz já fiquei com água na boca.



Ron nem terminou de falar e Hermione saiu correndo para o banheiro, era a segunda fez que fazia isso hoje.



–Hermione você está bem? Vou desmarcar com Harry, precisa descansar.



–Não, eu estou ótima, foi algo que comi que não me fez bem.



–Desculpe Hermione, mas desde que chegamos em casa você não comeu nada. Ron já tinha reparado que ela não estava comendo muito.



–Ah Ron, agora você fica controlando se eu como ou não, por Merlin não me incomode. Hermione falou brava e subiu para o quarto.



Ron estava preocupado com a mulher, logo que compraram a casa Hermione foi promovida para alta funcionária no Departamento de Execução das Leis Mágicas. Era o que sempre quis, só não imaginava que o trabalho seria maior.



–Hermione, posso entrar? Não quero ficar brigado com você. Ron perguntou batendo na porta do quarto.



Ela não respondeu. Achou melhor entrar e ver se estava tudo bem.



Ela estava deitada na cama com uma cara nada boa, um pouco pálida. Ron ficou preocupado, mas não deu tempo de falar nada Harry e Gina acabaram de chegar.



–Oi, tem alguém em casa? Gina perguntou entrando com o pequeno James no colo.



–Estamos aqui em cima, subam aqui. Ron falou para os amigos.



–Merlin, o que quer que estejam fazendo parem, tem uma criança aqui. Harry falou em tom de brincadeira.



A brincadeira não durou muito, ao entrarem no quarto viram como Hermione não estava bem.



–Hermione, você está bem? Gina perguntou a amiga.



–Não, eu não paro de vomitar e estou com muito sono, mas não consigo dormir e parece que tudo está me irritando, principalmente quando falam de comida.



Ao falar isso Hermione olhou diretamente para Ron.



Gina apenas sorriu, suspeitava o que a amiga tinha.



–Tá bom, por que vocês não vão lá pra baixo? Harry esquente a mamadeira de James, Ron vai lá ajudar...Acho que vai precisar saber fazer isso daqui algum tempo. Gina foi falando e empurrando os dois para fora do quarto, queria conversar sozinha com a amiga.



Sentou-se na cama ao lado dela e começou.



–Hermione, desde quando está assim?



–Eu não sei, acho que um mês, mas só essa semana que ficou pior.



Hermione não sabia o que a amiga queria.



–Acho que é o cansaço da mudança junto com o meu novo trabalho no ministério.



–Não Hermione, não é isso, vou preparar uma poção e logo teremos certeza do que é, acho que sei o que é, mas vamos confirmar.



–Gina, desde quando você é boa em poções? E o que acha que é?



–Amiga, nessa poção eu sou boa, já fiz uma vez, apenas espere.



Gina preparou a poção no banheiro e agora era só jogar um fio de cabelo de Hermione e esperara para ver que cor ficaria. Se ficasse vermelho, apenas confirmaria o que Gina pensava ser.



–Bom agora vamos esperar!



Hermione não estava entendendo nada o que ela queria.



–Está na hora, mas acho melhor você ver, afinal pode mudar sua vida a cor dessa poção.



Hermione se levantou da cama e foi em direção ao banheiro, parou em frente ao vidro onde estava a poção e ficou olhando sem entender.



–É Gina, ta vermelho, o que significa?



Gina abraçou a amiga e falou:



–Significa que James ganhará um primo ou prima em alguns meses.



Hermione começou a sorrir e chorar ao mesmo tempo, não sabia o que falar.



Gina foi até o corredor e gritou para os meninos subirem.



–Merlin, será que Hermione passou mal de volta, vou levá-la para o Hospital.



Ron subiu as escadas correndo e entrou no quarto e viu Hermione sorrindo, mas com lagrimas nos olhos.



–Gina o que foi que aconteceu aqui? Ron estava confuso.



–Ron é melhor Hermione te contar.



Ron abraçou a esposa, esperando o pior.



–Hermione, olhe para mim, não importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado.



Hermione voltou a chorar, não sabia como contar a noticia ao marido.



–Ron, olhe para mim. Não é nada disso que você está pensando. Eu não sei como te contar isso.



Ela estava sem palavras pela primeira vez na vida.



–Bom, lembra que falamos sobre ter filhos e eu disse que só teríamos quando comprazemos uma casa confortável.



Ron balançou a cabeça afirmando.



–Então acho que chegou a hora. Hermione terminou de falar e colocou a mão do marido em sua barriga.



Ron não sabia o que fazer começou a beijá-la e abraçá-la. Hermione ficou feliz com a reação do marido e voltou a chorar.



Harry e Gina estavam ali no canto vendo tudo, ambos emocionados.



–Isso pede uma comemoração! Ron estava tão feliz que não sabia o que fazer.



–Calma Ron, vamos pedir uma pizza, acho que a única coisa que não me da vontade de vomitar.



Ron pegou James do colo de Harry e começou a falar com o afilhado.



–James, logo logo você terá um primo para jogar quadribol!



–Você esqueceu que também pode ser uma prima? Hermione perguntou depois que desligou o telefone. A pizza estava a caminho.



–Eu sei, mas estou sentindo que será um menino, já vou procurar uns nomes de ídolos do Chudley Cannons...



Hermione o cortou.



–Nada disso, meu filho ou filha não terá nome de jogadores de quadribol!



Já iriam começar uma discussão ali se não fosse a pizza que tinha chego. Foram comer na pequena mesa que tinha ali na cozinha.



Ron pegou seu copo com cerveja amanteigada para fazer um brinde.



–Bom, estamos nós quatro aqui, ou melhor, agora somos em seis. Harry e Gina vocês foram os primeiros, a saber, e são nossos amigos há tanto tempo. É meio óbvio, mas eu vou perguntar. Vocês aceitam ser padrinhos do nosso filho?



Eles nem responderam e Hermione cortou o marido.



–Ou filha!



Harry e Gina riram, isso iria longe.



–É claro que aceitamos!



A noite seguiu assim, os quatro fazendo planos para o bebê Weasley. Mas amanhã sim seria uma grande festa. Resolveram contar a novidade no almoço de domingo n’A Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.