Rony e hermione escrita por mila logan 22


Capítulo 11
A casa perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578049/chapter/11

Estavam quase completando um ano de casamento e ainda não tinham encontrado a casa perfeita. Virou rotina após o trabalho irem visitar casas a venda.



–Hermione eu adorei a segunda casa que vimos ontem, por que você não gostou?



–Ron, ela era muito pequena e não tinha um quarto onde poderíamos fazer o escritório.



Ela já tinha falado isso varias vezes, queria um quarto extra para fazer um escritório.



–Mas a sala era grande, poderíamos colocar uma mesa ali no canto e pronto seria um escritório. Ron respondeu tentando convencer ela para comprarem a casa.



–Não, eu quero um escritório, onde eu possa fechar a porta e ficar ali sem barulho e aposto que quando precisar, também vai querer assim. Ela explicou mais uma vez.



De tanto fazer planos já tinham a casa perfeita na cabeça, teria dois andares, três quartos um sendo suíte, que seria o quarto deles, e um banheiro no corredor para os outros dois quartos. Uma cozinha não tão grande, uma sala de jantar espaçosa e uma sala de estar aconchegante e uma pequena salinha, onde seria o tão sonhado escritório.



Depois do trabalho iriam a outra casa, era um conjunto de casas e tinha tanto bruxos e trouxas morando lá.



Ron estava guardando seus pertences e Harry estava assinando uns papeis sobre um caso, agora ele era chefe dos aurores, mais papeis e menos trabalho nas ruas. Achou melhor afinal estava com um filho para nascer. Louis foi o primeiro neto de Arthur e Molly, mas logo em seguida veio Fred II, filho de George e Angelina e agora o de Harry e Gina, James Sirius Potter.



–Hey como vai meu afilhado, Harry? Ron estava animado com a idéia de ser padrinho.



–Está bem, o médico disse que pode nascer no próximo mês já. Harry adorava contar sobre o filho.



Hermione entrou na sala para buscar o marido.



–Oi Harry, como vai meu afilhado James?



Sempre que via Harry ou Gina queria saber. Antes de nascer James já era mimado.



–Acabei de falar para Ron, ele está ótimo, o médico falou que talvez nasça mês que vem! Harry não cansava de falar do filho, principalmente para os padrinhos dele.



–Ai que ótimo, nos avise.Ron vamos temos duas casas para ver hoje e ainda tenho que chegar em casa e terminar uns relatórios.



–Espero que encontre logo uma que goste, não agüento mais procurar. Ron começou a reclamar.



–Se não quiser procurar podemos continuar na caixa em que estamos, sabe acho que nosso filho vai adorar brincar ali naquele quintal, aah pera lembrei, nós não temos um quintal. Hermione fez isso só para provocar o marido, sabia que quando falava de filhos, ele se animava para comprar a casa.



Harry apenas ria daquela situação, mas sabia que os amigos estavam cansados de procurar.



–Está bem vamos logo, tchau Harry até amanhã e mande um beijo para Gina e meu afilhado.



–Ok e boa sorte com a casa, espero que achem uma hoje.



Saíram do ministério e foram andando até a tal casa, não era muito longe. Se alguém olhasse diria que era um condomínio trouxa, tinha um portão e uma ruazinha que levava até as casas. Eram seis casas no total, duas pelo que sabiam moravam trouxas e as outras bruxos.



–Gostei dessa entrada, tem esse portão, podemos deixar as crianças brincando nessa ruazinha assim não quebram a casa. Ron falou num tom de brincadeira.



–Eu também pensei nisso, ainda mais se puxarem o seu lado da família vão viver aqui fora. Hermione entrou na brincadeira.



Entraram na casa, já na entrada tinha uma escada que leva aos quartos. De um lado uma sala de estar com uma lareira linda, ao fundo uma cozinha que parecia do tamanho ideal, a sala de jantar era ligada com a sala de estar, deixando ambas maiores e mais aconchegantes. No canto da escada uma salinha que já estava montado como um escritório. O andar de cima tinha dois quartos, ambos do mesmo tamanho e um banheiro no corredor, o último quarto era a suíte.



–Essa casa é perfeita, eu adorei e você Hermione? Ron perguntou a mulher.



–Eu não sei o que dizer é tudo que estávamos procurando.



–Então só nos resta comprar.



Hermione apenas concordou com o marido, fecharam o negócio com um casal mais de idade, seus filhos tinham saído de casa e agora era muito grande para os dois.



Voltaram para a “caixa” onde moravam até poderem se mudar.



–Tem muitos papeis de parede, quero tirar e pintar com cores mais suaves.



Hermione já estava pensando o que mudaria na casa.



–Mas nós podemos mudar antes e depois fazer isso? Ron tinha adorado a casa não queria mais morar na caixa.



–Não, temos que aproveitar que vai estar vazia e pintaremos tudo. Ela queria fazer tudo certinho.



Deitaram-se e continuaram a fazer mais planos. Ron já estava cansado de escutar sobre a decoração.



–Hermione chega de falar sobre cores de parede ou cortinas.



–Mas temos que falar, você não quer se mudar logo?



–É claro que sim, mas agora eu quero outra coisa.



Ron começou a beijá-la.



–Não, espere Ron, tenho que tomar meu remédio.



–Hermione um dia não vai fazer diferença, venha aqui. E voltou a beijá-la.



Hermione tentava parar o marido, mas viu que não teria jeito e pensou “Um dia não vai fazer diferença, nunca aconteceu nada e não será hoje”.



Os beijos ficaram mais profundos e ela nem pensava mais no remédio ou na decoração, só queria comemorar com seu marido a casa que compraram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.