Rony e hermione escrita por mila logan 22


Capítulo 13
Menino ou menina?


Notas iniciais do capítulo

gente MIL DESCULPAS... essas semanas que passei sem postar foi que eu estava fazendo testes na universidade... e alguns alunos foram passar 1 semana no hospital pra ver como é o dia a dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578049/chapter/13

Todos na família já sabiam da chegada do bebê Granger-Weasley. Os pais de Hermione ficaram muito felizes, era o primeiro neto.

Hermione estava de seis meses e até agora não tinha arrumado o quarto para seu filho. Queria arrumar depois de ter certeza se era menino ou menina. Ron já tinha se empolgado e quase todo dia voltava para casa com algum presente para o bebê, a maioria era sobre quadribol.

Hoje ela foi com sua mãe no médico trouxa tentar mais uma vez ver o sexo do bebê, já tinha tentado três vezes e em nenhuma deu a certeza de 100%.

–Minha filha, estou sentindo que será hoje que vamos confirmar que irei ganhar uma netinha. A senhora Granger falou para filha enquanto aguardavam o médico chamar.

–Mãe você e a senhora Weasley são as únicas que falam que será menina e ambas falam que nunca erraram.

–O que você acha que é, querida?

Sempre que perguntavam, Hermione não tinha certeza. Às vezes te tanto Ron falar que era menino ela também achava, ai sua mãe e sogra falavam que era menina, ficava dividida.

–Sabe mãe, não importa o que seja desde que tenha saúde.

–Isso mesmo minha filha!

O médico chamou, entraram as duas no consultório.

–Como vai senhora Weasley? O doutor começou a fazer as perguntas de rotina antes de ir para o exame.

–Bom já que está tudo bem, vamos ver se hoje esse bebê revela se é menino para a alegria do pai ou menina para a alegria da mãe.

–Sabe doutor, eu não me importo, só quero descobrir logo para começar a montar o quartinho. Hermione falou para o médico enquanto deitava na maca para o exame.

O doutor começou o exame e o bebê apareceu na tela ao lado.

–Vamos ver...Ai está seu bebê!

O médico começou a passar o aparelho para tentar pegar um ângulo que desse para ver.

–E então doutor conseguiu? Hermione estava curiosa.

–Senhora Weasley ai está a sua filha, parabéns!

Hermione e a mãe começaram a chorar.

–Minha filha, não acredito terei uma neta, parabéns. A senhora Granger falou tentando segurar as lágrimas.

As duas saiam do médico já pensando em nomes e cor para pintar o quarto. Passou na casa dos seus pais e contou para o pai que ele teria uma neta. O senhor Granger ficou feliz com a novidade, assim poderia comprar mais presentes para a neta.

Chegou em casa e começou a preparar o jantar, queria deixar tudo pronto antes de Ron chegar. Contaria a novidade enquanto jantavam.

–Hermione cheguei! Cadê vocês? Ron agora só falava com a esposa no plural.

–Estamos aqui na cozinha, venha que o jantar está pronto! Hermione adorava quando ele falava com ela e o bebê.

Começaram a jantar e Hermione resolveu contar logo, não agüentava segurar a novidade do marido. Mas antes Ron perguntou.

–Como foi a consulta? Desculpe-me não poder ter ido com vocês, mas tinha que concluir uma investigação e passar para o ministro hoje.

–Ron tudo bem, minha mãe foi junto.

–E então deu para ver meu filho?

Hermione riu, agora seria a última vez que Ron chamaria o bebê de filho. Finalmente tinha descoberto.

–Não, não deu para ver o seu filho...Mas eu vi sua filha!

Ela terminou de falar e ficou esperando a reação dele.

Ron largou o garfo no prato, não sabia o que falar ou fazer.

–Minha filha? É menina?

–É sim. Você está feliz? Eu sei que queria um menino...

Ron levantou rápido da cadeira e beijou Hermione antes que ela terminasse de falar.

–É claro que eu estou feliz! Vou adorar ter uma mini sabe-tudo em casa, só que a única diferença entre vocês é que ela vai amar jogar quadribol! Ron falou passando a mão na barriga dela.

–Ron, agora podemos pensar em que cor pintar o quarto e principalmente um nome. Não quero que ela nasça sem nome.

Terminaram a noite falando sobre a filha. Antes de dormir Ron mandou cartas para todo mundo dizendo que teria uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.