Seguindo... Repostada escrita por Myka Baggins, Dorian Kirigakure


Capítulo 7
Capítulo V: Convivendo!


Notas iniciais do capítulo

Em breve respondo aos comentários e aguardo mais *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578041/chapter/7

Capítulo V: Convivendo!

"Segundo o destino... Nossos caminhos estão eternamente cruzados!"

O dia amanheceu majestoso, os raios de sol iluminavam cada canto daquele quarto... Eu acompanhei o clarear do céu e o nascer do sol... Não dormi a noite toda... Eu necessitava descobrir mais sobre os rasetsus que haviam aparecido.

Uma empregada veio até meu quarto trazer meu café da manhã... Ele permaneceu intocado, enquanto eu revia inúmeros documentos...

Kazama-san certamente não ligaria, mas, se Amagiri-san visse a quantidade de livros e documentos antigos que eu peguei na biblioteca e trouxe para meu quarto de madrugada, certamente piraria.

Ele era assim, correto!

Enquanto Shiranui era sossegado e 'largado'...

Falando no diabo, o maldito do Shiranui precisava dizer aquilo ontem para Hijikata-san? Ele realmente precisava perguntar se Hijikata-san me queria de volta?

Realmente, nem preciso dizer o quanto meu coração ansiou por uma resposta afirmativa de Hijikata-san, embora ele tenha fechado a cara e ido embora sem nem ao menos me olhar.

Eu realmente preciso dele....

Antes que eu sequer concluísse meus pensamentos, uma dor forte tomou conta de meu corpo e senti minha garganta raspar...

"A fome logo irá chegar"

As palavras de Kazama vieram em minha mente... A maldita fome realmente estava vindo...

Me recompus imediatamente e devorei o café da manhã afim de enganar meu estomago que ansiava por sangue.

O sol brilhava fortemente no céu e eu seguia calmamente até uma colina, ao longe pude ver Kenji e Okita-san, eles me esperavam como o prometido.

– Chizuru-Hime. - Kenji falou me abraçando.

– Bom dia Chizuru-chan. - Okita-san me cumprimentou.

– Bom dia Okita-san. - Falei alegre.

– Okita? Chizuru nee-chan, ele se chama Hideki! - Kenji falou confuso.

– Ah! Sim, sim, entendi!

Kenji era um menino muito ativo, tinha os olhos verdes e o cabelo loiro, era uma criança adoravél, passei a manhã inteira brincando com ele, enquanto Okita-san nos assistia.

– Kenji! Vamos almoçar! - Okita-san gritou.

Kenji que estava fugindo de mim no pega-pega, parou de súbito e alargou o sorriso ao ouvir a palavra 'almoçar'.

– Hideki-san, podemos convidar a Chizuru- Hime? Por favor? - Ele implorava.

– Claro! Então? O que me diz Chizuru-chan?

– Eu aceitaria, mas, acho que Hiji... Toshio-kun não irá gostar muito da ideia. - Falei.

– Ah! Não ligue para ele. Venha! - Ele falou praticamente me arrastando pela mão.

Sentir a mão do Okita-san, fazia-me querer chorar, era realmente real...

Eles viviam numa casinha modesta, um pouco afastada do vilarejo, Kenji me dissera que ali era uma espécie de dojo, eles treinavam muitas pessoas... Realmente, era típico deles.

Sanna-san estava acomodado na varanda, a ler um livro de biologia, já Harada-san estava deitado na rede que havia lá. Ambos sorriram calorosamente ao me verem.

Dentro da casa, Shinpachi-san e Heisuke-kun estavam jogando video-game, enquanto Kondou-san bebia uma cerveja.

Saitou-san e Hijikata-san logo apareceram, primeiro, reclamando do atraso de Okita-san e Kenji-kun, porém, logo se calaram ao me ver.

– Sinto muito por Amagiri-san e Shiranui, ontem eles realmente estavam de mau-humor, sinceramente, sinto muito. - Me desculpei depressa.

– Não se preocupe com isso. - Saitou-san falou.

Hijikata-san apenas virou-se e sumiu cozinha adentro...

Eu realmente havia-o feito me odiar...

Como sou ridícula!

Todos almoçaram, estavam bem alegres, e eu apenas me contentava em gravar aquela imagem, seria mais um tesouro para meu coração...

Uma dor forte me atingiu o peito e eu comecei a tossir sem parar.

– Chizuru-chan! - Kondou-san veio correndo ao meu socorro.

Ele dava pequenos tapas em minhas costas, certamente pensava que eu havia engasgado.

– Hideki traga água, rápido! Chizuru-chan, levante os braços. - Ele falava autoritário.

Segundo Okita-san, Kondou-san, ou melhor, Hiroshi-sama, era um advogado muito respeitado, porém, também era formado em enfermagem, e era sempre bom tê-lo por perto.

– Perdão... - Falei logo após a onda de tosses cessar.

– Aqui, beba um pouco, vai se sentir melhor. - Okita-san pronunciou ao me entregar o copo.

– Obrigada. - Falei fracamente e bebi a água com urgência.

A bebida desceu queimando, não era água que eu precisava, e eu sabia disso muito bem...

– Sinto muito por preocupar vocês. - Falei já de saída.

– Ah! Que isso, não se preocupe, foi divertido ter você aqui Chizuru-chan. - Harada-san falou.

– Eu agradeço por hoje, realmente, adorei.

Eu não estava mentindo, havia realmente adorado estar ali.

– Até mais. - Falei.

Hijikata-san apenas mantinha-se calado observando enquanto todos se despediam.

– Volte mais vezes Chizuru nee-chan. - Kenji falou me abraçando.

– Pode deixar.

*-*-*

Cheguei em casa basicamente me arrastando e foi nesse estado que subi para meu quarto.

A queimação em minha garganta continuava... Eu até que tinha conseguido disfarçar bem...

A única coisa que eu queria agora era aguentar...

Preciso aguentar,... Pelo menos... Até Kazama-san chegar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo... Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.