Comentários em Seguindo... Repostada

Demonorvampire

30/10/2015 às 04:49 • Explicação!!!
Estou um pouco curiosa a respeito desse enredo, li a sinopse e achei bastante intrigante, até porque, aprecio casais alternativos, a capa me chamou a atenção junto com a sinopse escrita, admito.
Fico feliz por ter voltado a postar mais capítulos e terei o prazer de acompanhar e ler avidamente a primeira fanfic desse anime/mangá espetacular, estou ansiosa para ver os resultados dessa ideia inovadora.
Vamos começar? Haha.
Até a próxima.


Resposta do Autor [Dorian Kirigakure]: WoW
Seja bem vinda e esperamos que goste...


Emanuel Hallef

22/02/2015 às 16:34 • Prefácio...
Muito boa, de verdade mesmo. Vou ler todos os capítulos agora mesmo, sem perder tempo porque quero devorar essa história o mais que eu conseguir hahaha hey, se tiver um tempinho, vem ler o meu original O Doador de Sonhos e deixa sua opinião por lá >< Ah, sua fanfic está favoritada porque sim!


Resposta do Autor [Sigyn Chan]: Ownt seja bem-vinda... E assim que der eu corro para ler a sua sim, obrigada de coração *---*


Demonorvampire

30/10/2015 às 04:54 • Prefácio...
Eu não sei, me basear pela capa, imaginando que a união seria entre o Kazama e Chizuru pode ter sido ingenuidade, mesmo que a esperança seja a última a morrer, estou um pouco ansiosa para continuar a ler cada trecho, este "prólogo" me deu uma ideia do que ocorreu, achei bastante curioso o modo que a menina amadureceu e como esta se agarra aos nomes daqueles que foram tão importantes em sua vida, na verdade, é lindo o carinho assim como apreço ou até mesmo o amor que ainda é mantido no peito dessa adorável jovem.
Estou ansiosa para ler o próximo capítulo, mas devo ressaltar que a escritora está de parabéns por sua originalidade, realmente... Magnífico.


ElizabethFrost

09/03/2015 às 00:21 • Capitulo I - Mudanças
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto nada, está tudo muito bom *-*

O que mais gostou no capítulo?
Não sei explicar... Tudo talvez?

Amei esse comecinho! E adimito... Lendo tanto esse quanto o anterior kkkkkk enfim, amei a fanfic *0* vou acompanhar ><


Demonorvampire

30/10/2015 às 05:01 • Capitulo I - Mudanças
Realmente foi bastante produtivo todo desenrolar descrito em meio a sucessões, guerras e mortes que de certa forma eram cruéis, a passagem do tempo foi lenta assim como tortuosa para a menina, isto ficou latente em sua descrição, ela ainda sente falta de algo, na verdade, parece que nossa pequena Chizuru está bastante triste, um tanto vazia, sabe?
Eu realmente adoro casais alternativos, achei que Kazama e ela iriam acabar se amando, mas se não vir a ocorrer, tudo bem... Pois esse enredo está muito interessante, estou verdadeiramente curiosa.
Parabéns, fez um ótimo trabalho... Ou melhor, ainda faz.
Continue assim.


Demonorvampire

30/10/2015 às 05:28 • Capitulo II - Momentos tranquilos...
A relação do casal é bastante intrigante, eu realmente não imaginava que ambos estavam casados, isso com certeza foi uma imensa surpresa, mas a reação de Chizuru a saudade para com Kazama me surpreendeu, eles realmente se apegaram um ao outro, acho.
Isto é, só posso me basear por enquanto pelo modo dela agir, então tudo bem, mas a mudança na aparência da menina não me surpreende, principalmente por conta do tempo, ela além de amadurecer, acabou se tornando uma mulher admirável e bela.
Só que certas coisas nunca vão mudar, uma prova disso é ela se aventurar por aí sem nenhuma companhia, ela realmente é a livre e voluntariosa Chizuru, mesmo que possa vir a ter medo, ainda assim ela irá se arriscar.
Adorei, parabéns.


Azura Campbell Worloock

07/01/2015 às 16:12 • Capitulo III - Encontros!
Eita que o negocio ficou cabuloso ali no meio
Kazama meu gostoso segura a Chi-chan se não ela escapa


Resposta do Autor [Sigyn Chan]: Oiiii
Kazama seu delicia...
Chi-chan sortuda né???
Continue lendo :D


Anye

26/01/2015 às 23:41 • Capitulo III - Encontros!
Oi!!! Amei a fic... Estou super curiosa com quem ela vai ficar agora... Será o Hijikata ou o Chikage? Os dois são perfeitos... (^.^)
Estou ansiosa para a continuação...


Resposta do Autor [Sigyn Chan]: Aiai corre que to postando todos os que ja tinha pronto...
Ainda é uma surpresa o final *----*


Tamashii_Akira

10/02/2015 às 14:36 • Capitulo III - Encontros!
Kyaaaaaa,
muitoo bom! e agora Chizuru, quem você escolherá: Hijikata ou seu noivo Kazama?


Resposta do Autor [Sigyn Chan]: Aiaiaiai bem-vinda *----* Diga-me qual o seu favorito?
Quem será que ela escolhe???


Demonorvampire

30/10/2015 às 05:33 • Capitulo III - Encontros!
Eu não disse? Quando penso que não tem como ficar mais interessante, surge o Shinsengumi. Haha
Realmente a aparição do rasetsu é algo preocupante, mesmo assim, só eu fiquei surpresa diante da frieza da nossa ojou-san? HEUEHUEHEUHE
Estou amando... Está me deixando sem palavras.