Eu, você, nós dois. escrita por JojoValdez


Capítulo 4
Conto sobre guto!


Notas iniciais do capítulo

oii, espero que gostem do capítulo e comentem, por favor! Beijuuuus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577946/chapter/4

– Ai, seu filho da puta! Meu pé, caralho! – xinguei Pedro.

– Desculpa, lu. Mil desculpas, eu nem vi – disse ele.

– Tá, tá, tá... Cadê a mãe?

– Foi no mercado. Mas porque seu pé está com essa bota ortopédica?

– Piorou... – não vou contar à Pedro...

– Como?

– Não sei – dei de ombros.

– Luisa?

– Uma vadia me chutou, O.K.? Não conta nada para a mãe...

– Tudo bem, mas me conta mais sobre isso... – Pedro me ajudou sentar e se sentou para ouvir.

– Ah, deu uma treta com uma guria que foi lá atrás do biel e daí eu briguei com ela e ela me chutou e piorou para cassete!

– Luisa, tá tudo bem? Normalmente você não fala tanto palavrão assim...

– Só estou meio estressada, Pedro, mais nada.

– Está relacionado ao Gustavo?

– Não, acho que é só TPM mesmo...

– Hum, significa que está na hora de eu vazar...

– Não, espera! Eu quero conversar...

– Sabia! Vai conta tudo...

– Fica gay falando assim!

– Preconceituosa!

– Não sou não, foi só um comentário...

– Tá, tanto faz. Conta o que rolou na festa.

– A duda me beijou! – falei

– O que? Tipo, beijou sem querer ou...

– Tipo um beijo de língua muito bom e uma lambida no pescoço – comecei a rir da cara dele, pois desde sempre ele é meio afim dela...

– O que você tem que eu não tenho? – perguntou ele, indignado.

– Uma xota! Kkkkkkkk – fiquei rindo da cara dele por um bom tempo, mas dai ele disse...

– Tá, conta mais!

– Relaxa, era o jogo da garrafa! Mas enfim, o guto é lindo, olha essa foto! – era uma foto de nós nos beijando.

– O que? Já se beijaram? – Pedro ficou doido.

– Pedro, ele só não me comeu por que eu não deixei!

– Ele te pediu para transar? – agora ele estava ficando irritado.

– Não. Ele não é um troglodita, ele é gentil, só que é PPP, ai fode tudo...

– Por isso está assim né? – perguntou ele, com gentileza.

– Sim...

– Só me lembra exatamente o que é PPP. Popular, pegador e...?

– Perfeito! – falei sonhadora.

– Se ele te machucar eu mato ele, fica relax maninha...

– E como estão você e a carolis?

– Bem! Ontem depois do jogo ela saiu para jantar coma agente.

– E a Lívia nessa história toda?

– A Lívia ficou com o Bruno!

– Que safada! Tudo no mesmo dia...

– Safada é você, que conhece o cara e quase deixa ele te comer no mesmo dia...

– Pedro, você é virgem? – perguntei quando ele saía.

– Você vai saber quando eu não for.

– Promete?

– Prometo. Você vai entrar no seu quarto e ele vai estar todo gozado, ai você vai saber, kkkkk.

– kkkkk Seu nojento – a porta abriu – Mãe!

– Filha, como está o pé? – perguntou ela.

– Pior! Bem pior!

– O que houve? – ela perguntou, preocupada.

– Briguei com uma garota!

– Ai meu Deus! Quem? – ela perguntou, quase rindo. O legal de conversar com a minha mãe é que ela parecia uma adolescente. Ao invés de ficar preocupada comigo ela estava curiosa para saber quem era e o quanto apanhou!

– Não sei – falei – uma garota que apareceu e agarrou o biel. Parece que é uma ex dele. Ai enquanto a duda achou que a culpa era do biel e batia nele, eu batia na mina, mas eu só estou sem rochos pela cara por que a Peppa e a dái ajudaram...

– Dez à zero para a desconhecida... kkkkk!

– Mãe! É para ME apoiar!

– kkkk! O que quer para o jantar? – ela perguntou.

– Hum, sinceramente, não sei!

– Quer chamar alguém para jantar aqui? – ela disse como se soubesse de algo.

– Pedro? – intimidei.

– Juro que não contei nada – defendeu-se ele.

– Contou o que?

– Nada não, mãe. – falou Pedro.

– Tudo bem, já entendi. Se quiserem conversar, estou na cozinha...

– Tá... – falei.

– Eu conto sobre Lívia e você sobre guto?! – sugeriu ele.

– Fechado! Me ajuda a ir na cozinha...

– Posso escutar a conversa hoje? – pediu ele.

– Se eu puder... – falei.

Pedro me ajudou a sentar na banqueta, colocou um banquinho para eu levantar a perna e se sentou ao meu lado.

– Mãe, precisamos conversar! – Pedro disse.

– Os três juntos? – minha mãe estranhou.

– Sim e não. Um assunto é meu e um do Pedro, mas hoje vamos ficar juntos. – expliquei.

– Tudo bem. Lá vem bomba! – anunciou minha mãe, que se sentou na banqueta da frente – Quem começa?

– A lu! – disse Pedro antes que eu dissesse o contrário.

– Diga filha, qual é o problema?

– Gustavo. – falei.

– Hum, garoto... Conheço ele? – perguntou minha mãe.

– Não! Eu e Pedro fizemos coisas que você disse para jamais fazermos... Eu conheci um carinha pelo whats!

– Esse tal de Gustavo?

– É. Ele é amigo da duda, só que é um garoto PPP.

– Hum, isso pode ser um problema...

– Espera, você sabe o que é PPP? – perguntou Pedro.

– Pedro, até você sabe! – falei – E sim, pode ser um problema. Mãe, ele é muito querido. Eu gosto dele, mas tenho medo...

– Ficaram?

– Ontem! Eu só conheci ele ontem.

– E já ficaram? Não acha meio rápido demais?

– Com certeza eu acho, só que... Sei lá, não consigo me controlar perto dele...

– O que mais aconteceu ontem?

– Dormimos juntos.

– Dormiram?

– Dormimos, mãe. Eu não perdi minha virgindade com o Leo, vou perder com um cara que mal conheço?

– Para transar mal se conhecem, para ficar são amigos de infância, certo?

– Mãe, eu não sei o que acontece comigo, mas eu não me controlo. Você sabe como a duda é assanhada. Ela fez um jogo que no final todo mundo ficou de roupa intima!

– Eu gosto da duda, mas acho que as vezes ela exagera... Mas enfim, o que rolou. Quero saber tudo!

– Agente só dormiu junto e deu uns beijos.

– Durante esse jogo, né?

– É – falei de cabeça baixa.

– Tudo bem, meu amor! Quando eu tinha sua idade também fiz isso, só que eu já não era mais virgem, então foi pior! Entenda que quando você cai, se machuca, mas é um risco que você corre na escalada para chegar ao topo da vida!

– Ai mãe, eu te amo... Você e esses seus concelhos...

– Concelho? Ela acaba de te mandar tranzar com um cara por que isso faz parte. Isso não é um bom concelho, mãe!

– Filho, você pode conversar assim comigo. Não importa se é novo ou garoto. Converso assim com sua irmã desde os doze anos dela.

– Mãe, você é louca – brincou Pedro.

– Luisa, chame o pessoal para jantar aqui! Quero fazer uma janta para marcar seu aniversário, portanto chame quem quer convidar.

– Depois, agora vou ouvir a conversa! – felei.

– Ah... hum... Lu!

– A Lívia veio aqui ontem e tocou punheta para o Pedro enquanto ele devia descansar!

– Ah! Que delícia! – minha mãe disse, empolgada.

– Mãe, ele traiu a carolis! – falei.

– Mãe, não fala assim! – falou Pedro.

– Ah, é. Desculpa, fiquei empolgada. Foi a primeira vez? – perguntou minha mãe.

– Segunda – disse Pedro, baixinho.

– O que? Como assim? Por que ainda não tinha me contado?

– Falta de coragem, mãe. Eu não sou a Luisa, sou mais novo, e sou garoto. Você não é meu pai, é minha mãe. Conforme-se!

– kkkk, tá legal! Só que você não tem o direito de trair a carolis, meu amor. A garota está louca por você! Se quiser ficar com a Lívia, tudo bem, mas não alimente as esperanças da Carolina.

– Mãe, de verdade, eu amo a carolis, só que a Lívia disse que ia passar para me desejar boa sorte. Ela veio e sentou na minha cama e agente fico de papo. Ai ela sentou no meu colo e...

– Como se ela não fizesse isso todo dia, né Pedro? – falei.

– E daí ela me beijou. Ela pediu desculpas mas daí rolou algum clima e agente começou a se beijar.

– Ai ela baixou suas calças? – perguntou a minha mãe.

– Não. Ai eu tirei a blusa dela e chupei os seios dela. Depois ela se vestiu para ir embora e quando eu vi, já estava com as calças nos joelhos!

– Ai eu cheguei em casa com o leo e vi essa cena! Depois eu dei um esporro nele e dormi com o leo. – falei.

– Dormiu com dois garotos no mesmo dia?

– Sim. Se pensar assim parece ruim, mas se pensar que leo é meu amigo e que eu só dormi com o guto...

– Tem razão, mas que nenhum dos dois repita esses erros. Se não quer mais, pula fora, e se conhece alguém pelo whats, cuidado. Ele é amigo da duda então tudo bem, mas se ninguém conhecer...

– Não sou louca, mãe!

– Tudo bem! Filho, chame carolis e mais uns amigos. Lu, chame seus amigos e o guto. Quero conhece-lo. Aliás, guto é aquele que me chama de senhorita pelo telefone?

– É, mãe. Kkkk! – eu amo a minha mãe.

– Então é bom partido, kkkkk!

Chamei duda, biel, guto, leo, aninha, BomBom, Peppa, lucinha, jibóia, fe e nanda. A turma estava grande, mas eu queria que todos conhecessem minha mãe. Fui tomar um banho. Quando terminei, minha mãe não estava em casa, mas Pedro sim, pois ficou para caso eu precisasse de ajuda. Pelo calor que fazia, mandei uma mensagem para o grupo e avisei que trouxessem roupa de banho. Só depois falei com minha mãe.

“Mãe, podemos ir na piscina?”

“Tudo bem, mas desde que ninguém deixe as toalhas jogadas encima de sofás e camas...”

“Valeu mãe! Que hora você chega?”

“Chego lá por sete e meia. Farei um petisco na piscina e depois a janta”

“Mãe, vai ficar tarde demais. O pessoal tem que ir embora, sabia?!”

“Achei que fossem dormir ai...”

“Podem?”

“Sim! Esta noite eu vou sair com as minhas amigas. Pedro chamou o Bruno, a Lívia e a carolis. Eles vão dormir encima e vocês embaixo! Um beijo, vou terminar as compras!”

“Beijo, amo você!”

“Também te amo!”

Avisei meus amigos sobre a parte de dormir e soltei o telefone. Gritei para Pedro e em segundos ele estava no meu quarto.

– O que foi? – perguntou assustado.

– Nada demais, só para avisar aos seus amigos que vamos na piscina e eles dormem aqui!

– Me assustou para isso?

– Achei que fosse importante ver a carolis semi nua!

– Tem razão... Vou me arrumar.

Desta vez coloquei um de meus biquínis favoritos, em suas cores verão/primavera. A parte de cima é amarela fluorescente, tigrada em laranja também fluorescente. A parte de baixo é simples, somente fluorescente. Por cima coloquei uma blusa justa, com decote “V” e ombros caídos, e um short jeans diferente. Era azul jeans de um lado e jeans desbotado do outro. Este continha spikes prateados. Coloquei a bota em um pé e o chinelo no outro. Sequei e escovei o cabelo, passei perfume, um rímel a prova d’água e desci a escada. Quando cheguei na metade a campainha tocou. São seis e trinta e oito, mas eu marquei com eles as sete e meia...

– Quem é? – perguntei.

– Guto – quando ouvi sua voz, meu coração acelerou.

– Estou indo! – Pedro passou por perto e perguntei – Como estou?

– Linda como sempre! Mas não se acostume com esse tipo de elogio... – abri a porta e vi o cara mais lindo do mundo ali, segurando flores, com uma blusa rosa e uma bermuda jeans e uma mochila sobre o ombro – Por que veio tão cedo? Não que eu não queira – eu o beijei.

– Por isso. Você disse que sua mãe não estaria em casa, então vim para poder te beijar algumas vezes...

– Bobinho! Vamos nos beijar a noite toda! Minha mãe já sabe...

– Contou para ela que estamos...

– Namorando? Não. Só contei a ela o que havia rolado. Minha mãe é minha amiga, guto, ela quer me ver feliz! Agora entra!

– Estas são para você! – ele me entregou as rosas vermelhas que cheiravam tão bem quanto ele.

– Ah, obrigada! – eu o beijei e fui mostrar a casa. Guto me beijou na porta do meu quarto e então Pedro apareceu e disse...

– Oi!

– Caralho, não me mata do coração, Pedro! – falei.

– Então você é o famoso Pedro?

– Famoso eu não te garanto, mas Pedro sim!

– Gustavo! – guto se apresentou.

– Imaginei. Minha irmã não para de falar em como você é lindo e loiro e blá blá blá. Dedusi que fosse você. – disse Pedro.

– Achei que soubesse por que agente estava se beijando! – falei.

– Também... Bom, vou esperar a carolis lá fora...

Guto me pegou no colo e me colocou na minha cama. Ele me beijou e tentou tirar minha blusa, mas eu não deixei...

– Guto, estamos indo rápido demais! – falei.

– Desculpe, não sei por que fiz isso! Sei que nos conhecemos ontem...

– Tudo bem, mas não deixe meu irmão saber...

– Não seria sua mãe?

– Não, é meu irmão mesmo...

– Lu? – carolis chamou do lado de fora – Posso entrar?

– Pode! – levantei e a abracei – Carolis, senti saudade de você aqui em casa...

– Pois é! Quando eu venho você não está!

– A proposito, Gustavo, Carolina. Carolina, Gustavo! – apresentei-os.

– É, nós já nos conhecemos!

– Jura, de onde?

– Namorei a irmã dela.

– Por duas semanas! Kkkk, acho que aguentou de mais, se tratando da minha irmã...

– Ah é? – fiquei nervosa.

– Tenho certeza de que vou ficar mais tempo com a lu do que com sua irmã.

– Também tenho!

– Eu só espero... – falei – Vamos descer!

Depois que duda e biel chegaram, pocoyo chegou e eu fui lhe apresentar seu xará: meu cachorro!

– Pocoyo! Vem aqui meu garoto! – nosso velho beagle apareceu e se deitou no chão. O pobre pocoyo já está velho, com doze anos, mas tem uma saúde incrível... – Esse é meu garotão! Quem é meu menino? – pocoyo pulava e então eu joguei a bolinha – Vá buscar! – e assim ele fez.

Leo, dái e aninha chegaram e então entramos. Esperamos mais um pouco, então Lívia chegou logo após lucinha. BomBom veio também e por ultimo fe, jibóia e nanda seguido por Bruno. Fomos para a piscina e logo minha mãe estava em casa. Ela trouxe a Gralha Azul – apelido que dei para a amiga dela, que fala demais e tem olhos azuis – e a silvinha. Enquanto nos divertíamos na piscina, minha mãe e as amigas preparavam o petisco. Todos os meus amigos amaram tanto o petisco quanto a minha mãe, e por isso ela entrou na piscina conosco. Depois de uns minutos, minha mãe e as amigas saíram da piscina e voltaram para a cozinha. Quando a janta ficou pronta, minha mãe nos chamou e subiu para o quarto com as amigas. Eu e meus amigos comemos na sala e na cozinha, misturados a turma do meu irmão! Poucos minutos depois minha mãe e as amigas apareceram para se despedir. Elas estavam maravilhosas...

– Não me leve a mau, mas a senhora é linda! – disse pocoyo.

– Senhora o seu cu, kkkk. Quantos anos acha que eu tenho? – disse minha mãe.

– Trinta e nove, quarenta? – perguntou pocoyo.

– Está proibida de namorar esse sujeito, minha filha! Kkkkk, eu tenho trinta e sete seu marmanjo! – minha mãe é bem adolescente quando quer...

– Trinta e sete? Uau, tem cara de trinta, trinta e dois no máximo! – bajulou guto.

– Você é o guto, né?

– Sou eu sim! E permita-me dizer, a senhorita está mesmo muito maravilhosa!

– Filha, quando não quiser mais, dá ele para mim, combinado?

– kkkkkkk!

Minha mãe foi embora e eu me levantei para lavar a louça. Duda não deixou e mandou que eu ficasse com a perna para o auto, que só tinha piorado por que eu tinha a defendido. Duda lavou, aninha secou, e leo, como é da casa e sabe melhor o lugar das coisas do que eu, guardou. Depois voltamos para piscina e eu simplesmente me esqueci das horas, afinal aquele momento estava muito perfeito para que qualquer distração atrapalhasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goixtaraum? bezuuuu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.