Eu, você, nós dois. escrita por JojoValdez


Capítulo 11
Discussão no avião


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, povo, falta só um capítulo *O* morri!!!!! Mas calmem, vcs terão uma surpresa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577946/chapter/11

– Muito ansiosa para entrar no avião? – perguntou guto, ao interromper um beijo.

– Demais! Nem acredito que já é hoje! Que felicidade...

– Bem... Eu adoraria ficar aqui com você, mas como você me ajudou a estudar ontem, tenho que fazer minhas malas agora... – disse ele.

– Eu também, kkkk. Meu Deus, é hoje! – gritei alto o suficiente para chamar atenção dos meus cães.

– Sim, é hoje – Gustavo me puxou pela cintura e me beijou sensualmente... – É melhor você entrar. Teremos tempo para curtir em Londres, mas para isso é bom que nenhum de nós esqueça de levar todas as roupas...

– Sim, hoje estão seis graus! Amanhã vai estar em torno de dez, oito graus...

– Tá legal, mocinha, agora tchau! Kkk – ele me beijou novamente.

Guto desceu a mão pelo meu cabelo, costas e então chegou na minha cintura e me puxou para mais perto. Nessa semana e meia, guto e eu havíamos “brincado” três vezes, e ele vinha respeitando meu medo. Ele me dizia que se eu não estava pronta, não estava na hora. É um fofo mesmo! Esses pensamentos me fizeram beija-lo ainda mais e então, como despedida, uma delicada mordida em seu lábio inferior.

– Eu te amo! – falei, virando as costas e entrando em casa.

Eu vestia um short jeans, blusa xadrez amarrada na cintura e uma blusinha curta cinza. Entrei no quintal e esperei que guto saísse para que eu lhe desse tchau. Brinquei um pouco com Abóbora e Pocoyo e finalmente entrei. Ao abris a porta, minha mãe gargalhava alto, então se interrompeu, levantando, deixando o braço do homem que lhe abraçava para trás.

– Filha! – disse ela, ainda rindo um pouco – Ah... – percebi que ela estava sem jeito, então me adiantei...

– Oi, sou Luisa! – falei, acenando para o moço de uns trinta e seis trinta e sete anos.

– Olá, sou Daniel – apresentou-se ele, levantando do sofá.

– Ah, lu, o dani trabalha com a silvinha e... hoje nós íamos sair, mas ela não pode...

– Relaxa mãe, kkkk – ri do medo dela – Seja feliz, que eu já encontrei minha felicidade...

– Ai... Obrigada! – disse ela, me abraçando – Você tem que arrumar suas malas...

– Hum... Espera! Faz um sanluiche de despedida? – sanluiche é o meu sanduiche favorito, o do Pedro é sanduipe...

– Kkkk, claro meu amor!

– Ei, ah... Daniel, posso falar com você? – pedi.

– Ah... Claro! – ele foi até meu quarto comigo, então comecei a falar...

– Se você quiser ficar com a minha mãe, não a iluda, faça-a feliz, O.K.? Mais uma coisa, jamais traia ela! Estamos entendidos?

– Kkkk, já tomei a bronca do dia... É claro que sim. Sua mãe é uma mulher maravilhosa. Eu a conheci fazem alguns meses no aniversário da silvinha, e desde então não paro de pensar nela...

– Hum, tá, mas guarda seus sentimentos para ela... Era isso, kkk.

– Kkkk, O.K.

Depois que ele desceu, comecei arrumar as malas. Muitas roupas de inverno que só de olhar já me davam calor... Acabando as roupas, comecei arrumar a bolsa de maquiagens e etc... Quando estava tudo pronto, juntavam uma mala, uma maletinha, e a bolsa de mão. Tomei banho, arrumei meu cabelo, coloquei um short jeans e uma blusa qualquer e desci.

– Mãe, por que você não faz um sandaniche pro dani? Kkkkk.

– Kkkk, é uma ótima ideia...

Podia ser uma brincadeira idiota, mas nessa casa tudo era motivo de risada e alegria. Raramente tinha um clima ruim. Até nos dias tristes agente se anima... Pedro chegou do futebol todo suado, mas mesmo assim lhe permiti que me desse um beijo. Uma semana sem vê-lo até era bom, mas eu sentiria saudade... Minha mãe preparou o sanduiche dela e do Pedro enquanto Daniel e eu os esperávamos para comer. Depois que Pedro tomou banho e nós comemos, chamei Pedro para sair.

– Que tal irmos na sorveteria?

– Kkkk, você vai sentir falta do calor... – brincou ele, então fomos.

De volta em casa, me deitei na cama e liguei para guto. Eu queria falar com duda, com lucinha, com biel, com leo, com ana, com jibóia... Com todos, mas como eu só podia ligar para um por vez, liguei para guto.

– Oi meu amor!

– ...

– Eu também estou com saudades!

– ...

– Já arrumei todas... Vamos conversar. O que você queria estar fazendo agora?

– ...

– Hum... Gostei da parte em que você me beija...

– Lu, quero falar com você – interrompeu Pedro.

– Ah... Guto, eu vou desligar. Depois agente se fala... Beijo, amo você! – desliguei – Diga, meu amor! Kkkk.

– Venha aqui! – eu o segui até o quarto, então ele abriu a gaveta e pegou uma caixinha e veio até mim – Feliz aniversário adiantado...

Tirei o laço de cima, peguei a caixinha de veludo negro com cuidado, e finalmente a abri. Uma linda pulseira de prata, formada com pequenas letras, formando “Luisa” e “Londres”.

– Pedro... É linda! Não acredito que está me dando uma pulseira de prata!

– Você merecia uma de ouro, mas eu sei que você prefere prata, então...

– De onde você tirou dinheiro para isso? Quer dizer, isso é caríssimo...

– Ah, de uns trampos ai...

– Maninho... Muito obrigada! Mesmo!

– Kkkk, de nada, maninha – disse ele, me abraçando – Agora você devia descansar um pouco. Ainda são sete horas, seu voo é a uma...

– É, mas eu tenho que estar lá meia noite, e nem mesmo estou pronta, sem contar que eu não vou conseguir dormir com essa ansiedade...

– Então vá para o seu quarto, deite-se com a luz apagada e fique falando no telefone. Pelo menos assim você relaxa um pouco...

– Valeu! – disse eu, o dando um beijo na bochecha e depois colocando a pulseira.

Entrei no meu quarto, apaguei a luz e deitei, assim como Pedro sugeriu. Pensei em ligar novamente para guto, mas então fiquei falando com todos pelo Whats App.

Eduarda: Oi amores! Anciosos?

Gustavo: Pergunte isso para a sua amiga Luisa... kkk

Gabriel: Que hora tem que estar no aeroporto?

Eu: Se alguém chegar atrasado eu vou sem e mato quando voltar, kkkk

Lucia: Amores, eu estou num restaurante do lado do aeroporto já com as malas só esperando vocês e a minha comida...

Ana: Senhoras e senhores, apertem o cinto, pois o avião já vai decolar...

Leonardo: Não caindo, estou feliz!

Eu: Nossa leo, para de ser pessimista!

Leonardo: Desculpa aniversariante...

Fernanda: Meu povo, que saudade!

Felipe: Cadê o neguinho do grupo?

Daiana: BomBom, cadê tu meu amigo?

João Miguel: Chamem pelo BomBom... O nosso deus do ouro está lavando a louça da janta, ou seja, miojo!

Caio: Deus do ouro?

Gustavo: Pois é, não entendi...

João Miguel: Cara... Teo = deus + doro = d’ouro!!!

Teodoro: BomBom chegou. Porra Pocoyo, assim cê fode...

Jéssica: Que lavando louça o que... Meu neguinho tava me dando um cheiro... kkkk

Teodoro: É... Agora eu não como mais miojo, tá?! A Peppa faz macarronada!

Daiana: Gente, me ajuda ai... -.-

Eu: -.-

Gustavo: -.-

Fernanda: -.-

Teodoro: Tá, chega!

Eu: Parei! Kkkk

Eduarda: Amores, beijooooos para todos e até daqui uma horinha...

Gustavo: Uma horinha?

Eu: Duda, daqui quarenta minutinhos no máximo...

Eduarda: Tá nega, relaxa, eu chegarei na hora...

Eu: Biel, trata de levar essa menina pontualmente!

Gabriel: Relaxa, pequena...

Gustavo: Amor, quer que eu te pegue?

Ana: Hum, “amor”!!!! Que romântico...

Eduarda: Amor... Amor... Ui delícia!!!!

Eu: Duda, amor e sexo não são a mesma coisa...

Eduarda: Tá, tá, foda-se!

Eu: Na real eu vou ver e já te ligo, amorê! Beijos gente, vou ficar um pouco com a minha mãe e com o meu irmão...

Felipe: Nem dá tempo...

Jéssica: Pois é, morena, em meia hora no aeroporto...

João Miguel: Galera, fui!!

Eu: Fui também!!

Gustavo: Se o Amor saiu, vou sair junto...

Eu: Te amo, com todas as letras do alfabeto, kkkk

Gustavo: Então escreve para mim como fica isso...

Eu: Te amo, bcdfghijklnpqrsuvwxyz...

Fernanda: Gente, choro de rir com vocês...

Eu: Calem a boca e vão para o aeroporto. Nanda, escolhe um lugar para agente se encontrar e manda ai...

Soltei o celular e me vesti com uma roupa mais quente. Pedro me ajudou a levar as malas para baixo e então Daniel as colocou no carro. Minha mãe foi no banco do passageiro enquanto Daniel dirigia. Pedro e eu íamos atrás, então tudo passou pela minha cabeça mais uma vez... Minha mãe criara um grupo no whats para combinar com os meus amigos, e até mesmo ajudara alguns com a passagem... Eu tinha sem duvida a melhor mãe do mundo... Beijei a testa de Pedro e o abracei. Chegando na frente do aeroporto, todos cantávamos super animados junto com a rádio. Quando desci do carro tocava “One last time” da Ariana Grande. Minha mãe ficou alguns segundos me abraçando e me desejando felicidades, então ela se afastou e cumprimentou guto, que havia chegado agora. Nina estava dentro do carro, então ela desceu, me deu um abraço, um feliz aniversário e desejou uma ótima viagem. Coloquei minha mala num carrinho junto a de guto e entramos no aeroporto. Havíamos combinado de nos encontrar em frente ao portão de embarque, e lá estavam todos sentados no chão, em um circulo, mais parecendo uma manifestação ou uma roda de adolêta...

– Nega! – gritou duda, enquanto corria para me abraçar.

– Duda! – nos abraçamos empolgadas.

– Vamos fazer o check in antes que agente se atrase... – disse lucinha.

Todos se levantaram e seguimos fazendo piada até o guichê. Depois de todos com o check in feito, fomos para a sala de embarque. Uma senhora muito mal humorada nos olhava como se perguntasse a si mesma o que quatorze jovens faziam juntos na sala de embarque. A resposta era simples, porém surreal: Comemorando o aniversário de um deles... Era minha terceira viagem para Londres, então eles quiseram saber das outras...

– Bom, a primeira vez foi quando eu tinha cinco anos, e fomos para conhecer. Nessa vez eu me lembro que fui numa cabine de telefone bater foto e acabei ficando trancada – todos riam – A segunda vez foi por bodas de alguma coisa dos meus avós. Eles viajam o mundo todo, e acabam ficando alguns meses em cada lugar... Nessa vez, eu me lembro que minha vó foi num spa no dia anterior, e depois tive pesadelos por ver ela sem roupa...

– O que será que vai acontecer agora? Kkkk – brincou Pocoyo.

– Espero que nada, kkkk – falei.

– Que nada, nega, vai acontecer e muito. Acho que alguém tem que vomitar de cima da London Eye... kkkkkkk – brincou duda.

– Credo duda! – disse nanda, rindo consigo mesma.

– Atenção, senhoras e senhores, vamos iniciar o embarque do voo 1027, com destino à Londres, Inglaterra. Idosos, crianças de colo, gestantes e passageiros Diamond, por favor, na fila da esquerda.

Depois de alguns minutos estávamos todos no voo, e erámos pelo menos a metade de todos os passageiros. A maior parte se concentrava na frente, e nos todos atrás. Nas janelas eram duas cadeiras e no meio quatro, portanto ocupávamos quase duas fileiras, sobrando três atrás. Guto e eu íamos em uma janela. No meio iam duda, biel, leo e aninha. Na outra janela iam fe e nanda. Atrás de nós, estavam lucinha e jibóia, e para finalizar, no meio estavam BomBom, Peppa, Pocoyo e dái. Enquanto o voo não saia nós conversávamos, mas logo que as luzes se apagaram, alguns dormiram.

Carai, nem eu ronco assim... – disse BomBom, ao ouvir o ronco de Peppa.

– Você acha que o apelido é só por causa do nariz de porquinho? – brincou dái.

– Ainda amo, tá! – disse BomBom.

– Vai acorda-la...

– Gente, vou dormir também – disse lucinha.

Logo estavam todos dormindo, menos guto, eu, leo e aninhaa. Guto me beijava e falava coisas engraçadas. Acho que ficamos assim por um bom tempo, pois quando olhei, ana e leo dormiam de mãos dadas. Acariciei o cabelo de guto, e também não demorou para que ele dormisse. Não consegui dormir, pois estava ansiosa, mas algo me incomodava. Eu estava inquieta. Escorei a cabeça na janela e comecei a lembrar de tudo desde que conheci guto. Infelizmente, não parei nos momentos felizes, e lembrei de quando ele disse que não namorávamos, por isso o feito com leo não era traição. A fama de pegador... As garotas do restaurante na praia... Tudo me incomodava e me levava a suspeita de que ele me traía, ainda mais depois de meu pai trair minha mãe... Eu chegara a pensar até em uma traição dupla, um caso entre duda e guto... Não! Meu pensamento se estendeu por muitos minutos, até que guto acordou e perguntou...

– Lu? Ainda está acordada?

– Sim. Não consigo dormir...

– Ansiedade?

– Com quantas você já me traiu? – o cortei.

– O que?

– Quantas você pegou desde que te conheço?

– Luisa, agente não estava namorando aquele dia...

– Quantas?

– Por que isso agora?

– Guto, me responde, por favor! Com quantas dormiu? Fale a verdade...

– Nenhuma. Depois que te conheci, nenhuma. Desde a primeira noite que dormimos juntos eu disse que jamais traí uma garota...

– Gustavo, conta outra. Você é o pegador, que come todas as minas do colégio, e está há dois meses sem sexo? Nem vem...

– Quer que eu conte tudo?

– Quero!

– No dia após a festa que fizemos na sua casa eu fui numa festa, e confesso que fiquei com a jo. Mais tarde, depois da festa, a Camila, irmã da carolis, me convidou para ir na casa dela. Eu fui e tudo mais, agente ficou e tudo, mas quando ia rolar, eu desisti...

– Por que?

– Por você! Depois de tudo o que duda me fez passar... Eu não ia desistir ali...

– Duda? Continue...

– A primeira foto que eu vi sua foi na casa de praia da tia da duda. É uma foto...

– Que estamos abraçadas e tudo mais... Sei...

– Achei você maravilhosa, e pedi seu número. Duda disse que não ia passar, a não ser que eu me provasse digno de você. Ela me fez parar de pegar a Camila, de beijar minhas amigas e muito mais. Duas semana e meia sem sexo, sem drogas, sem bebida... E aos poucos ela me passava informações suas...

– E por que você fez?

– Para não parecer covarde. Até disse que ia desistir, mas então ela me chamou de amarelão, e voltei às exigências. Finalmente consegui seu número e falei com você. Pensei em pegar a Camila na noite em que consegui seu telefone, por que eu não aguentava mais a seca... Mas eu jogaria tudo fora, então provei para mim que eu conseguia.

– Está na seca desde que nos conhecemos e mais duas semanas?

– Sim.

– E por que? Provou para a duda que não era covarde, por que não jogou para o alto. Quer dizer, eu não valho esse esforço todo para quem não me conhece... Então por que eu? Nem sexo eu te dou! Tem tantas se jogando aos seus pés... Por que eu?

– Por que no meio de tantas, meu coração escolheu você. – meus olhos se encheram de lágrimas – Ei, eu te amo! E não é sexo que vai mudar isso...

– Eu... Eu também te amo! – minhas lágrimas desciam incontrolavelmente – Mas por que me perdoou pelo que eu fiz em relação com Leonardo?

– Fiquei com muita raiva, lu. Quis jogar tudo para o alto, mas eu sou louco por você!

– Desculpa... – eu o abracei, e então ele me beijou...

Mais nenhuma palavra foi escutada. Não sei como não acordamos o avião inteiro, pois as vezes eu esquecia de cuidar meu tom. Não demorou para que eu dormisse nos braços dele, e passasse a noite sonhando com um futuro ainda com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo, que Gustavo fofo!!!! Gente, quero para mim!!! *O*
Ultimo capítulo vai ao ar na quinta ou sexta provavelmente... Sim, uma semana... Sorry mesmo gente, mas é que também é final da outra fic e eu vou viajar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.