Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 9
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!
Voltei com um novo capítulo pra vcs ^ ^
Muito obg a Aki Uchiha, Saskia Uchira e a Sakurita1544 pelos comentários do capítulo anterior!
Sem mais enrolação vamos ao capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/9

Sakura abriu os olhos, reconheceu o teto do mesmo quarto que estava e pode ver que estava na cama, sentou-se assustada, ainda estava fraca mais nem tanto, pode ouvir murmúrios vindo do corredor. Voltou seu olhar para janela e sentiu um formigamento em seu corpo. Ainda cambaleante foi até a janela. Algo em seu interior vibrava. Fechou os olhos tentando se concentrar. Uma árvore. Era isso. Havia uma grande árvore perto da janela, era isso que estava formigando em seu interior, ela agora conseguia sentir a energia que vinha daquela árvore, talvez... Só talvez... Ela pudesse conseguir escapar.

Ainda era possível ouvir vozes no corredor, vozes que pareciam falar coisas incoerentes aos ouvidos da rosada.

Aproximou-se mais da janela, pode sentir suas pernas tremerem, ela estava realmente muito fraca mais talvez pudesse usar esse restinho de força que inda tinha nela para escapar. Fechou os olhos concentrando-se na árvore. Deixou que seu corpo sentisse toda a energia que emanava dela, sentiu cada galho, cada folha dela, deixou que sua energia, mesmo fraca, se conectasse com a da árvore, pensou no galho mais próximo a janela, pensou nele se esticando mais e mais até que estivesse levemente encostado na janela. Pensou agora nele atravessando-a com tudo, mais o mesmo continuou como estava. Suas pernas tremeram mais uma vez. Mais ela não podia desistir. Tinha que conseguir escapar dali.

Deu um passo para o lado e voltou a se concentrar. Sentiu algo se revirar em se estômago e o galho da árvore chocou-se com tudo, a janela de aço que antes era tão indestrutível estava agora atravessada por um galho de árvore e se encontrada jogada do outro lado do quarto.Sakura encarou a cena atônita, ela realmente havia conseguido.

As vozes no corredor cessaram sem perder mais tempo ao se importa que a queda poderia matá-la a rosada se jogou janela abaixo antes que Sasuke aparecesse, olhando o chão lá embaixo Sakura desejou poder evitar uma queda daquelas, não último fiozinho de força deixou que toda a sua energia se conecta-se com o ar, espalhando-se através dele e quando se deu por si estava controlando as correntes de Ra e desacelerando a queda pousou graciosamente no chão.Sakura ainda surpresa encarou os portões da mansão, ela estava surpresa consigo mesmo pois não sabia que Ra capaz de realizar tals feitos,. O que o desespero não faz a gente descobrir?Quando chegasse em casa(isso se conseguisse realizar tal feito) teria de se lembrar de treinar bastantes esses seus poderes de wiich, por todo esse tempo só treinara curar pessoas e reverter maldições, feitiços, encantamentos... Estava na hora de aprender a usá-los de maneira destrutiva. Mais não tinha tempo par isso agora. Inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos aproveitando a brisa do vento e a luz do sol, ah, como o seu corpo sentira falta daquilo, como sua alma sentia necessidade disso, pode sentir toda a sua energia voltando ao normal, pelo menos não desmaiaria no meio de sua fuga e teria energia o suficiente para tal feito.

Correu apressadamente para os portões e ao chegar lá se espantou em não ver nenhum vampiro fazendo guarda ali, empurrou-os e eles logo se abriram, deveria ter alguma coisa errada ali, não? Mais ela não tinha tempo PR isso, passou por eles e foi direto para floresta, mesmo ao sabendo direito onde estava daria um jeito de chegar viva o mais rápido possível em sua casa

♥.........................♥...........................♥..........................♥..................♥..................♥

As demais bruxas arregalaram os olhos. Como assim matar Sakura Haruno?

– O que Sakura tem haver com as wiichs? – manifestou-se pela primeira vez uma outra bruxa - .Até onde todos sabem Sakura Haruno está desaparecida a seis séculos! E ela não tem nenhuma relação com as wiichs! Isso não vai dar em nada!

– Errada. Errada. E Errada de novo. “Sakura tem tudo a ver com as wiichs, no momento ela é o que podemos chamar de “porto-seguro” delas. E essa história de que ela está desaparecida a seis séculos é uma mentira que inventaram para mantê-la segura.- anunciava Karin com um sorriso sádico no rosto – Sakura Haruno é vítima de uma maldição, mais não uma maldição qualquer, uma “maldição de sangue” ou “maldição de alma”, aí vai de como vocês preferem chamar – Karin fez uma pausa para que as demais pudesse entender o que ela estava falado, se elas descobrisse que Krain estava mentindo ela estaria ferrada... Mais Karin logo afastou tais pensamentos de sua cabeça, afinal ela não estava mentindo por completa, Sakura era mesmo vítima de uma maldição mais todo o resto era uma grande mentira. Pelo menos ela não estava mentindo sobre tudo. – A questão é que o adorado irmãozinho dela, Sasori, inventou esta história para que ninguém descobrisse sobre essa maldição. A verdade é que andei pesquisando e descobri que Sakura está escondida na casa deles, mais o que realmente importa nesta história é que Sakura acredita que as wiichs em algum momento possam quebrar a maldição, ela está cuidando através de Sasori para que nenhuma seja morto, a culpa de nós não conseguirmos mais capturar nenhuma wiich é dela, ela as está escondendo bem e conseqüentemente as wiichs agora a veneram como algum tipo de deusa.

Silencio total agora. A dúvida permanecia na cabeça de cada bruxa ali presente enquanto Karin estampava um sorriso no rosto, a “bruxa” que era zetsu estava se segurando para manter a compostura, como Karin ousava falar uma coisa dessas sobre Sakura? Como se a rosada fosse mesmo forçar um desaparecimento par os próprios amigos. E ainda dizer que é ela quem está escondendo as demais wiichs e que é uma espécie de deusa para elas? Sakura nunca nem conhecera outras e mal conseguia se esconder que dirão outras! Mais o que realmente doía em zetsu era que ela tinha razão sobre Sakura ser vítima de uma maldição... Ela sofria tanto e nem sabia...

– Tem algo nessa história que não ta batendo – se pronunciou mais uma – Podemos aceitar o fato de Sakura ter”desaparecido” durante seis séculos mantendo essa farsa apenas com o irmão, podemos até considerar ela ter escondido isso dos amigos mais tem uma pessoa de quem ela nunca conseguiria se esconder: Sasuke Uchiha. Pelo que todos sabem até seis séculos atrás ele havia namorado ela, dizem que eles já estavam até morando juntos... E a maior parte dos botos fala de que Sasuke era mais possessivo com ela do que não sei o que... Ele não permitiria que ela simplesmente “desaparecesse” da vida dele e se alguém realmente amaldiçoou Sakura, Sasori e Sasuke já teriam matado a pessoa e teriam movido céus e terras para desfazer a maldição. Isso não faz sentido.

– Realmente. – Karin exibia agora um sorriso triunfante, Zetsu temia que quer ela iria dizer agora – Isso realmente não faria sentido se Sasuke ainda “amasse” Sakura, como você mesma disse isso foi a seis séculos atrás, Sakura nunca foi importante para Sasuke, atualmente eu sou a namorada dele e se ela é possessivo com alguém... Esse alguém sou eu. Sakura não passou de uma “fase” idiota para Sasuke.

Agora Zetsu tinha vontade de rir, ele queria poder gargalhar! Sasuke sendo possessivo com a Karin? Só a idéia dele namorar ela era tão absurda! E ela inda dizia que a Sakura foi uma simples “fase” idiota na vida dele? É, era tão idiota que a Akatsuki estava tendo que tirá-la das garras do Uchiha. Karin tinha se superado dessa vez, ela era apenas uma “diversão” que o Sasuke usava quando Sakura ainda não estava “vindo de novo”, o máximo que eles tinham era um”caso”, na verdade um “caso” já era muito!

– Estamos entendidas, então? – perguntou Karin, nenhuma bruxa ali iria ousar contestá-la, dentre elas Karin era a mais antiga – Apartir de agora vamos caçar Sakura Haruno.

♥.........................♥...................♥................♥............................♥.................♥............♥

Sakura corria o mais rápido que podia pela floresta mais já estava ficando cansada, não fazia a menor idéia de onde ficava a mansão Uchiha em relação a sua casa e ainda se espantava de Sasuke não ter encontrado ela ainda, o que será que estava acontecendo?

Sentiu um forte cheiro de sangue se aproximando á frente. Vampiros. Pelo menos não eram bruxas. Logo avistou os tais vampiros, parou onde estava e lês fizeram o mesmo. Ficaram se encarando por um tempo... Um deles tinha cabelo branco e usava um colar: um círculo com um triângulo virado para baixo dentro dele o outro usava uma máscara no rosto e usava um negócio (não sei como chama) em volta do cabelo de forma eu circundava o rosto e me impedia de sequer saber a cor do cabelo dele. Os dois usavam uma capa preta com nuvens vermelhas.

Hidan e Kakuzu. Algo na rosada sabia que aqueles eram o nome deles mesmo não conhecendo aqueles dois... Mais porque ela sentia que os conhecia? Porque ela sentia que eles eram... Grandes amigos?

Inner Sakura: Porque nós somos! Ah, faz tanto tempo que não vejo esses dois...

– Sakura? – perguntou Hidan

– Como me conhece? – devolveu de volta a rosada.

– COMO ASSIM COMO AGENTE SE CONHECE?! PIROU SAKURA?! NÓS SOMOS... -Foi interrompido por Kakuzu irritado.

– Ela nunca se lembra de nada seu idiota!- disso o outro ao melhor amigo que era sempre um idiota mesmo, voltou-se para Sakura então – Desculpe por isso, Hindan é uma idiota. Nós somos...hmn... Nós somos...

– Amigos do idiota do seu irmão – completou Hidan

Inner Sakura: Eles não mudaram nada mesmo! O Hidan continua o mesmo idiota de sempre... Que emoção...

– O que você está fazendo sozinha aqui? – perguntou Kakuzu

– Eu..Eu estava fugindo e...

–Estava fugindo do Sasuke e se perdeu tentando ir pra casa? – adivinhou Kakuzu

– Então venha conosco! Estamos precisando fazer uma visita pro Sasori mesmo – disse todo sorridente Hidan e Sakura acabou aceitando porque de alguma forma ela sentia que podia confiar neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Recomendações?
Desde já aviso que não sei quando o próximo sai pq minhas aulas voltam segunda então meu tempo vai estar mais corrido, mais prometo não demorar pra aparecer por aqui com mais um capítulo.
Mereço comentários? Pf, vai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.