Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 8
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oooi galera, como vão minhas leitoras?
Se eu não me engano havia dito a Mary Haruno que até ontem eu estaria aqui com mais um capítulo mais infelizmente eu tive que ir ontem comprar meu material, minhas aulas começam segunda T-T
Mais finalmente to com minha mochila do Ramones aqui, alguém curte Ramones?
Mais enfim, o capítulo finalmente saiu e eu to meia...Meia...Sei la´. Isso. Ando tão Sei Lá ultimamente.
Queria agradecer a Saskia Uchira e a Mary Haruno por terem comentado no capítulo anterior ♥
Daqui pra frente as coisas vão só começar a esquentar... Já tava mais do que na hora também!
Não vou mais ocupar o tempo de vocês aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/8

Sasuke finalmente soltou a rosada, mais isso apenas depois de chegarem em um dos quartos da mansão, Sakura desabou em cima da cama que havia lá após ser finalmente largada pelo moreno.

– Seu maldito... – começou a Haruno.

– Não estou com saco pra agüentar suas rebeldias hoje, Sakura. Nos vemos mais tarde. – ao dizer isso o moreno se encaminhou para a porta

– Me tira daqui – disse a rosada – ME TIRA DAQUI!!

– A propósito... Suas coisas estão no guarda- roupa aproveite o quarto “querida” E nem pense em fugir, essa porta e a janela são de aço então você não vai conseguir arrombá-las. Volto mais tarde para trazer seu almoço, Xauu.

Dito isso ele simplesmente desapareceu deixando trancada no quarto uma rosada cheia de raiva...

Inner Sakura: Sasuke seu maldito! Você não pode estar fazendo isso comigo... De novo! Pensando bem... Tava demorando pra ele me trancar nesse quarto de novo... Tava demorando pra esse maldito fazer isso de novo...

Espera... O que a outra “eu” da rosada acabara de dizer? Trancá-la naquele quarto... De novo? Como se isso já houvesse acontecido antes...? Realmente a Haruno estava confusa, sua outra “metade” parecia saber de muita coisa e ela precisava dar um jeito de fugir logo dali!

♥.............................♥.........................♥.................................♥.............................♥

– Maldito seja aquele Uchiha infeliz! – esbravejava Sasori, estava furioso, como aquele Sasuke de merda ousava roubar a irmã dele assim? E ainda por cima de novo? Será que ele havia trancado ela naquele quarto de novo? Aquilo exigia uma reunião de emergência com a Akatsuki... Levou as mãos até seu anel e as pressionou no aro, pronto, a Akatsuki já havia recebido o sinal que indicava uma reunião de emergência.

Sasori se tele transportou para o mesmo esconderijo de que havia saído há pouco tempo, todos já estavam lá.

– O que foi dessa vez? – perguntou logo Hidan que estava despreocupado como sempre...

– Sasuke levou Sakura embora enquanto estávamos em reunião. - Murmurou o ruivo.

– Provavelmente ele deve ter levado ela para o mesmo quarto de sempre, na mansão Uchiha. – disse Kakuzu

– Aquele maldito fez o quê?! – gritou Deidara que até então não havia se dado conta do que o amigo dissera – Ele não pode estar fazendo isso de novo! Eu vou arrancar a cabeça dele e...

– Calma Deidara – dizia Pain – Você não vai arrancar a cabeça de ninguém. Nós não vamos fazer isso por enquanto.

– Ele tem razão – Itachi se pronunciou pela primeira vez – temos que agir com calma, violência em atos impensados e que não irão resolver nada não é o estilo que a Akatsuki leva. Não faz parte dos nossos princípios.

– Você só está dizendo isso porque não quer que seu irmão se fira, não éh? - começou a dizer Hidan – Mais o Deidara falou algo de útil pela primeira vez, nós deveríamos arrancar mesmo a cabeça daquele maldito!

– Ei! – gritou indignado Deidara – Mais o que vocês sugerem? Hein, Itachi? Você acha que devemos ficar olhando seu irmão fazer tudo isso com a Sakura e ficarmos parados só porque ele é seu irmão?!

– Não. – disse Kisame que até então se mantivera calado – Isso com certeza não. Mais não podemos agir de modo impensado como você quer que nós façamos. Não é porque você Deidara e o Hidan são idiotas que temos que agir como idiotas também.

– Ei! – gritaram indignados Deidara e Hidan.

– Parem com essa discussão boba! – Gritou Konan que também estava e segurando para não arrancar a cabeça de Sasuke – Discutir entre nós não vai adiantar nada agora, Deidara e Hidan eu não tiro a razão de vocês mais Itachi e Kisame também estão certos: não podemos agir de modo precipitado mais nós também não vamos ficar parados apenas olhando como fizemos durante seis séculos, não é Nagato?

Nagato que era conhecido como Pain pelos de fora da Akatsuki gelou ao ouvir seu nome, Konan e ele estavam namorando há pouco tempo mais ele entendia muito bem o que ela quisera dizer com aquilo: se eles ficassem parados sem fazer nada ela nem sequer olharia pra cara dele mais.

– Não. É claro que não – apressou-se a dizer Nagato – Vamos agir. O plano é o seguinte...

♥.............................♥.....................♥.........................♥.................................♥..........♥

Karin chegou em “casa’ amaldiçoando Deus e o mundo (não no sentido literal porque se não todos estariam perdidos) demorara a conseguir se livrar daquele furacão que a rosada havia criado e voltar para casa estava exausta precisara usar muita magia para se livrar daquilo. Mais o ódio pela Haruno crescia cada vez mais. Estava na hora de mudar algumas coisas nessa nova caçada. Pois se então a realizar uma reunião com as demais bruxas enquanto um sorriso sádico surgia em seu rosto.

♥.......................♥...........................♥...............................♥..............................♥

Sakura encarava o teto do quarto. Precisava achar uma maneira de sair daquele lugar logo. Não suportaria ficar presa naquele lugar por muito tempo.Tentara inutilmente passar pela porta e a janela mais Sasuke estava certo quando disse que eram de aço e que a rosada não conseguiria passar por elas. Além disso, a janela só deixava entrar pouca coisa do sol fazendo com que a luz ficasse acesa o tempo todo, podia começar a sentir sua energia esvaísse para longe dela. Abandonando ela. Não havia nada natural ali, nem sequer uma estante de madeira, não iria agüentar muito tempo naquelas condições, precisava ao menos de um pouco de ar puro e luz do sol coisa que mal dava para iluminar um pequeno pedaço de parede do quarto. Ela realmente não iria agüentar por muito tempo.

Quando estava preste a fechar os olhos viu uma figura parada na porta. Rapidamente sentou-se na cama e pode concluir que Sasuke realmente voltara como havia dito e carregava uma bandeja em sua mão. Ele trouxera o almoço dela mais ela não estava com fome. As Wiichs não precisavam de comida para se manter vivas, apenas de contato com a natureza, aquilo ali não iria fazer o estado dela melhorar. Sem mais conseguir se agüentar deixou-se mergulhar-se na inconsciência e tudo que viu foram os olhos arregalados de Sasuke como se não esperasse vela desmaiar.

♥.....................♥..........................♥...................♥........................♥.........................♥

– Olá – disse Karin que recebeu em resposta um aceno com a cabeça das outars bruxas, Karin havia convocado um reunião de emergência e agora se encontrava na sala de jantar onde havia uma grande mesa destinada mais precisamente a reuniões daqueles tipos do que jantar realmente.

– Não conseguiram capturar nenhuma Wiich ainda não é? – perguntou ela apesar de ser uma pergunta retórica, pode analisar o mal humor de toas ali e sorriu com isso, gostava de vê-las mal humoradas porque sempre era mais fácil fazê-las ficarem com raiva assim e as pessoas quando ficam com raivas são muito mais fáceis de enganar... Principalmente bruxas – Convoquei esta reunião de emergência para avisar que a caçada que estamos realizando seja cancelada – a ruiva esperou pela reação delas antes de continuar e como esperava elas continuaram as mesma, sem nenhum murmúrio sequer afinal todas ali sabiam que Karin “não dava ponto sem nó” – As Wiichs estão quase extintas então deixaremos isso para lá. Não vamos perder tempo em uma causa perdida quando podemos simplesmente ganhar este jogo. Se destruirmos o “porto-seguro” delas poderemos acabar com todas em um só golpe. Elas ficariam inquietas revelando então eus esconderijos e não mostrariam resistência contra nós. Podemos ganhar este jogo facilmente se vocês quiserem.

– O que quer dizer com isso? – pergunto uma das bruxas ali presentes que na verdade não era bruxa nenhuma, a Akatsuki havia começado agir e conseqüentemente colocado seu plano em prática, a “bruxa” a se pronunciar era na verdade Zetsu, um dos integrantes da organização, havia utilizado sua habilidade de se passar por qualquer um copiando até a energia de vida do mesmo para se infiltrar no conselho das bruxas e se algo desse errado Tobi já estava posicionado para atacar. Conseguiriam descobrir os planos de Karin e voltariam para Akatsuki logo mais convocando uma reunião na madrugada seguinte para contar o que descobriram.

– Estou querendo dizer que devemos focar nossa caçada em uma só Wiich: Sakura Haruno.

"Estava na hora de mudanças. Grandes mudanças. Mais no final Karin queria ser capaz de mudar a si mesma nem que fosse por uma última vez... Mudar quem sabe para melhor..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Ou pedradas mesmo?
Qualquer dúvida me perguntem, e por favor comentem.
E mais uma coisa... Alguém se habilita a expressar uma teoria em relação a tudo isso? Ficaria muito contente em conhecer as teorias de vocês... Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.