Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 10
Novos Amigos ou Velhos Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-san, como vão?
Queria agradecer a Saskia Uchira, Ana Uzumaki e a Aki Uchiha pelos comentários do capítulo anterior.
Por falar em Aki Uchiha.... Muito obg,Aki, pela sua recomendação, eu pireeei quando vi ela! Muito obg!
Dedico este capítulo a você, Aki:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/10

Quando chegaram na casa dos Harunos estavam como sempre estiveram, era como se seis séculos sangrentos não tivessem interferido, Hidan, Kakuzu e Sakura já estavam tão bem quanto séculos atrás na amizade deles... Mesmo que Sakura não soubesse de nada.

“Ela achava que tinha acabado de fazer amigos novos, mas na verdade ela tinha acabado de reencontrar velhos amigos. Mais algo nunca mudava. Eles eram seus amigos idiotas que sempre a faziam rir, eram quem sempre estava ao lado dela.”

Após Sakura abrir a porta se deparou com Sasori que também vestia uma capa igual à de Hidan e de Kakuzu.

– Sakura?- perguntou Sasori preocupado que logo fez uma careta o ver Hidan e Kakuzu entrando.

Sakura correu até seu irmão e lhe deu um grande abraço, ah, como aquele abraço lhe fazia falta!

– Como conseguiu escapar? – disse após ir se separando da irmã.

– Ela mais forte do que você pensa Sasori! – disse Hidan – Você e o Sasuke sempre subestimam de mais a Flor!

Inner Sakura: É isso aí Hidan! Finalmente disse algo que se aproveite e... Ei! Faz tanto tempo que não me chamam mais de Flor...

– Flor? – perguntou Sakura que estava curiosa por ter sido chamada assim, afinal, sua Inner parecia conhecer o apelido de algum lugar.

– Hidan tem razão – disse por fim Kakuzu, ignorando Sakura totalmente, o humor dela não ia ficar dos melhores por essa...

– Porque estão com ela? – voltou a contestar o ruivo – A Sakura fugiu pela janela pelo que vi no quarto e não senti o cheiro de vocês lá, tão pouco o rastro do anel da Akatsuki de vocês...

– A encontramos na floresta – respondeu Kakuzu fazendo pouco caso da pergunta do amigo – Ela estava perdida então a acompanhamos até aqui.

Inner Sakura: Porque esses idiotas sempre ignoram a gente? Ahhhh, bakas! Bakas!

– Ei?! – A rosada chamou a atenção deles – Da pra parar de falarem de mim como se eu não estivesse aqui? Não é divertido ser ignorada!

Isso arrancou um sorriso dos 3 Akatsukis, afinal, eles sabiam que Sakura detestava ser ignorada coisa que Hidan vazia muito “as vezes” apenas para irritar a rosada, ela ficava com um mau-humor na certa e alguém sempre acabava apanhando... Geralmente era sempre o Hidan.

– Parece que a Flor se irritou – debochou

Inner Sakura: É tão bom ser chamada de Flor novamente! Faz parecer que tudo está normal e que tudo isso é só um pesadelo horrível, como eu queria que tudo não passasse de um sonho... Mais o Hidan merece levar uns tapas! Ta ignorando a gente... Será que ele vai achar engraçado se a gente der uma surra nele?!

– Porque você fica me chamando de Flor, baka?!

Hidan não disse nada além de dar um grande sorriso, parecia mesmo estar muito feliz.

“É que naquele momento parecia que nada tinha acontecido. Era como se fosse nos velhos tempos, ele ainda a irritava enquanto ela o chamava de baka e ele apenas ria. Mesmo apanhando no final ele era feliz assim, ouvi-la chamá-lo de baka significava que estavam apenas zuando, como sempre faziam. Aquela época lhe fazia uma falta danada.”

Então Zetsu surgiu do chão agora em sua verdadeira fora e não na forma da bruxa em que estava na reunião. Ao vê-lo Sakura reparou reparou que ele usava a mesma capa que Hidan, Kakuzu e Sasori, sentiu também a mesma sensação que sentira ao ver Hidan e Kakuzu.

Inner Sakura: Zetsu! Quanto tempo de não vejo ele, mais um pra encher o saco! Mais eu amo esses bakas viu...

– Sakura? – pergunto o cara da capa que tinha acabado de surgir do chão. Zetsu. O nome dele é Zetsu. Pensou a rosada.

– Longa história, viu. Mais ela escapou sozinha do Uchiha! – Disse alegre Hidan.

Mais Kakuzu como sempre fez pouco caso daquilo tudo:

– O que veio fazer aqui Zetsu?

Sasori apenas olhava intrigado para o amigo, ele estar ali significava que a reunião das bruxas já havia terminado e Zetsu só passaria ali antes de uma reunião se algo grave relacionado a Sakura tivesse acontecido.

– O que aconteceu? – perguntou preocupado.

Zetsu deu uma olhada de canto de olho pra Sakura e estava preste a dizer alguma coisa quando foi interrompido por um Tobi surgindo nada! Sakura notou que o cara da máscara era esquisito e também usava a mesma capa que os outros, sentiu a mesma sensação de minutos antes.

Inner Sakura: Tooobi! Mais um baka pra turma! Mais sério, quanto tempo que não vejo ele...

– Sakura-chan? – perguntou Tobi pra lá de animado ao avistar a rosada.

Ele ia até mesmo correndo dar um abraço nela mais Sasori o puxou pela capa com um olhar de advertência, Tobi entendeu muito bem aquele olhar, não era uma boa ideia deixar o ruivo com raiva, ele já ficaria com raiva o suficiente depois que soubesse sobre o que rolou na reunião das bruxas.

– Chegou mais um pra turma! – disse Hidan de maneira entediada.

Tobi. O nome dele é Tobi pensou Sakura. Porque ela sentia que conhecia tanto aquele povo? Era como se já os conhecece a séculos mesmo podendo jurar que nunca os tinha visto antes.

InnerSakura: Garota porque você é tão idiota?! Não reconhece nem os próprios amigos mais!

– O que aconteceu? – voltou a repetir Sasori depois de largar Tobi. Zetsu lançou um olhar preocupado para Sakura antes de falar:

– Eu ia convocar uma reunião de emergência em relação ao que descobrimos, mais achei que deveria falar com você primeiro, eu só não esperava encontra quase metade de nós aqui.

– Você já convocou a reunião?

– Não.

– Mais Tobi já se encarregou disso! – disse Tobi pulando de alegria – Eu me encarreguei de chamar a Akatsuki inteira pra vir pra cá enquanto você estava vindo! Foi por isso que Tobi demorou...

– Você fez o que?! – gritou Hidan

– Você é idiota Tobi? Não da pra fazer essa reunião aqui! Olha os riscos que vamos corre e além do mais a Sakura...

– Eu o que? – Sakura perguntou indignada – Estou cansada de ficar no escuro! O que é essa tal de Akatsuki? Tem alguma coisa a ver com essas capas que vocês todos estão usando? Reunião pra que? E o que eu tenho a ver com isso?!

Silêncio. Quando Sasori ia começar a dizer uma desculpa qualquer o restante da Akatsuki apareceu.

Kisame. Itachi. Deidara. Konan. Nagato. Eram esses os nomes deles, pensou Sakura. Novamente aquela sensação tomou conta dela. Mas que diabos estava acontecendo com ela?

– Sakura...? – perguntou Konan cautelosa. Era mesmo Sakura ali?

A rosada apenas ficou quieta olhando para aqueles rostos, logo aquilo se tornou uma confusão e eles esqueceram totalmente o verdadeiro motivo de estarem ali, eles só queriam conversar um pouco com Sakura, a Akatsuki estava reencontrando sua Flor após seis séculos. A rosada não entendia nada, para ela ela tinha abado de fazer novos amigos, mais sua Inner simplesmente pirava.

Depois de um tempo jogando papo-fora(a Akatsuki não era de fazer essas coisas mais faziam seis séculos que não viam sua Flor) e depois de Sakura ter contado como conseguiu escapar de Sasuke, Zetsu os lembrou do verdadeiro motivo de estarem ali.Foi quando todos se calaram e a Akatsuki inteira olhou para Sasori, a decisão de realizar uma reunião ou não naquele momento na frente da Sakura era dele, porque apesar de tudo era ele o irmão dela. Foi quando ele simplesmente concordou com a cabeça e todos entenderam que a reunião deveria começar.

“É que por mais perigoso que fosse Sasori, estava cansado de manter sua irmã no escuro, estava com saudade de tê-la nas reuniões, a Flor da Akatsuki estava fazendo falta e seis séculos havia sido tempo demais. Estava na hora de mudar algumas coisas.”

– E então? O que você descobriu Zetsu? – perguntou Nagato, que por ser o líder era quem começava as reuniões.

– Karin organizou a reunião as pressas – deu uma última olhada em Sakura antes de continuar falando – Ela mudou toda a caçada. A caçada as Wiichs foi cancelada. Ela iniciou uma nova caçada, agora elas estão caçando apenas...A Sakura.

Silêncio total. Ninguém sabia o que dizer mediante aquelas palavras, Sakura havia entendido que agora as bruxas não queriam mais as wiichs mortas, elas queriam ela morta. E tudo fazia parte daquela ruiva que havia enfrentado na floresta, porque aquela bruxa queria tanto matá-la, afinal?

Foi Deidara o primeiro a falar:

– A Karin enlouqueceu de vez é isso?! Quem ela pensa que é pra fazer uma coisa dessas?!

– Ficar estressado agora não vai resolver nada – voltou a dizer Nagato.

– Porque essa maldita quer tanto me matar?! – perguntou Sakura mais para si mesma.

– Sakura...?- perguntou seu irmão preocupado

– Antes de o Sasuke aparecer eu estava na floresta dando uma volta –começou ela – foi quando essa tal de Karin apareceu, ela ficou falando umas coisas meio sem sentidos sobre se vingar de mim e tentou me matar. Aí eu... – Sakura fez uma pausa decidindo se contava ou não sobre aquela sua outra “eu”, ela concluiu que por enquanto era melhor não dizer nada sobre isso, era melhor simplificar a história - Eu fiquei meio assustada na hora e quando dei por mim eu já tinha criado um furacão e Karin estava lá dentro, o furacão a levou para longe daqui. Depois disso voltei correndo pra casa e dei de cara com o Sasuke.

Deidara cerrou os punhos controlando a vontade de não ir atrás da vagabunda da Karin e arrancar a cabeça dela. Agora Sasori estava pra lá de furioso com a irmã...

– Sakura – começou ele – o que diabos você foi fazer sozinha na floreta?!

Sakura percebeu que estava encrencada e tentou amenizar a situação:

– Eu tinha tido um pesadelo e pensei em ir respirar um pouco de ar puro...E-eu não sabia que...

– Você sabia que não devia sair de casa! Você sabia muito bem que estava tendo uma caça a wiichs! – esbravejou Sasori.

– Discutir agora não vai resolver! – gritou Nagato que já estava perdendo a paciência.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Kisame que mantinha seu olhar em Itachi para ter certeza de que o mesmo não estava chorando de emoção por ver Sakura... Mesmo que Kisame soubesse que o Uchiha não faria isso.

Konan lançou um olhar para Nagato e o mesmo entendeu rapidamente e concordou com um aceno de cabeça quase imperceptível.

– Sakura – começou Konan – Você quer entra pra Akatsuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Recomendações?
Não sei quando sai o próximo pq agora minhas aulas estão de volta, é a primeira semana e já tenho uma atividade pra nota pra entregar sexta agr de ciências e uma outra de química pra segundo T-T
Próximooo capítulo vai estra quenteeee! Já estava na hora de as coisas esquentarem de vez, não?
Não sei direito quando vou postar o próximo como já havia dito, mais dependendo do número de comentários eu dou jeito de postar logo!
Até minna-san, comentem por pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.