Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 13
Pela primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Ooi minna ^ ^
Pra começar peço desculpa pela demora,é que a escola andou ocupando muito do meu tempo! Acreditam que segunda já vou ter prova de química?! Nem respirei direito e já vou ter prova....
Agradeço a todos que comentaram no cap anterior ^ ^
As lembranças serão do Sasuke....
Sem enrolar mais vamos ao capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/13

Sasuke encarava agora a porta de seu quarto,a reunião com a Akatsuki havia acabado e sem ter escolhas acabara aceitando o trato, mais ali, olhando para porta de seu quarto se perguntava se deveria mesmo ter concordado com isso, talvez fosse melhor buscar Sakura e mantê-la ali como das outras vezes. Mais afastou depressa de sua cabeça tais pensamentos, as coisas estavam diferentes agora, das outras vezes Sakura havia retornado como humana mais agora era como uma Wiich e mais do que nunca Karin era a ameaça e não a Akatsuki. Ao menos não por enquanto.

Finalmente entrou em seu quarto e bateu a porta com força, só agora que a raiva estava começando a tomar conta plenamente dele, como Karin ousava fazer algo assim?! E quem a Akatsuki pensava que era para se apoderar de sua, SUA rosada daquele jeito?

Seus pensamentos foram interrompidos ao avistar a parede de frente com a cama onde se via o emblema do clã Uchiha com uma Flor de Cerejeira desabrochando no meio. Aturdido foi até lá e ficou olhando... Quanto tempo fazia que não vinha ao próprio quarto para não ter que lidar com aquilo? Havia porta-retratos espalhados, no armário ainda estavam as coisas delas, ele havia deixado aquele quarto como uma grande memória sangrenta de que não queria mais saber, mais em um momento de raiva havia entrado ali e se esquecido disso. Mais aquela parede com aquele símbolo estava ali para lembrá-lo de que ela havia o deixado, sem conseguir se conter deixou-se ser levado por lembranças...

Povs Sasuke:

“Na primeira vez que a vi eu pensei que ela era uma descuidada, uma irritante e que não era digna de estar na Akatsuki. Mas esta foi só a primeira impressão, pois ela ainda me provaria o como estava errado.

Lembro que ela estava sentada na beira de um lago, a capa da Akatsuki repousava ao seu lado, ela parecia perdida em pensamentos.

– Não sabia que os membros da Akatsuki eram tão descuidados, pensei que por a guerra estar preste a estourar estariam treinando e mais alerta do que nunca – falei debochando da garota de cabelos róseos.

Por um momento ela nada disse, apenas ficou observando a água, mais então ela quebrou o silêncio:

– Não fale do que não sabe... O que acontece a Akatsuki só diz respeito a Akatsuki e pelo que eu sei você não é um membro. E mais uma coisa: O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.

– Você tem atitude – disse eu que tinha uma impressão pior ainda dela agora que ouvira sua voz que era, irritantemente doce demais. – Mais isso não vai te salvar na guerra, isso não vai te fazer digna de estar na Akatsuki e isso não vai me impedir de te matar numa batalha.

– Veio aqui atrás de luta?

– Não necessariamente.

– De que lado você vai lutar?

– O quê? – perguntei confuso.

– De que lado da guerra você irá lutar? – perguntou-me novamente ela, e pude me surpreender com um toque de tristeza que sua voz tinha.

– Eu não sei – disse eu, e o pior era que não sabia mesmo, pra mim aquela guerra era uma causa perdida, os vampiros estavam escolhendo um lado, mais vitória já era certa, era uma causa perdida a menos que se fosse para o lado vencedor.

– Você vem me acusar mais não sabe nem pelo que vai lutar? – debochou ela ainda sem virar o rosto para que eu pudesse vê-la realmente – A Akatsuki vai lutar pelas Wiichs...

Ela tinha me surpreendido muito daquela vez, a Akatsuki não revelaria seus planos mesmo que tudo que ela tivesse falado fosse o lado que eles escolheram e uma Akatsuki não ficaria ali conversando. Aquela garota de cabelos rosados parecia ser diferente.

– É uma causa perdida – disse eu.

– Isso não vai me impedir de lutar. O que as bruxas estão fazendo é injusto, não vou permitir que elas acabem com toda uma raça que é inocente só porque para elas são uma ameaça.

– Isso não vai fazer vocês ganharem. – voltei a contestá-la

– E isso não vai me impedir de lutar! – gritou ela que ia se levantando, e assim que ela estava de pé olhando para mim com a capa da Akatsuki em mãos eu a contemplei. Ela era a garota mais linda que eu já havia visto, parecia um anjo e tinha olhos de um verde intenso. Ela parecia ter tanta atitude quanto a intensidade daqueles orbes esmeraldinos. Ao ver que ela estava indo embora não pude conter meus lábios de fazer uma última pergunta:

– Qual é teu nome? – em quanto perguntava eu me preparei para ouvir seu codinome, embora eu já imaginasse que ela deveria ser a tal da Flor na Escuridão.

Ela parou de andar e virou-se para mim enquanto um sorriso se formava em seus lábios.

– Sakura Haruno- disse ela antes de sumir em monte de pétalas de cerejeiras, uma única flor inteira estava ali e quando passou por mim eu a peguei.

– Sasuke Uchiha – disse mesmo sabendo que ela não poderia ouvir, então soltei a Flor de Cerejeira ao vento e fui embora.

E aquela foi a primeira vez que vi Sakura Haruno.

Foi só depois de umas semanas que me reencontrei com aquela vampira de olhos verdes. Lembro-e que ela estava na floresta com um cara ruivo.

– Sasuke Uchiha por aqui ? – perguntou ela e eu fiquei me perguntando como ela sabia meu nome, afinal eu só o havia dito depois que ela fora embora.

– Você o conhece? – perguntou o cara ruivo que estava ao lado dela.

– Apenas nos encontramos perto do lago uma vez. – disse ela calmamente.

– O irmão do Itachi passeando por aí? Acho que é de família... – murmurou ele.

– Saso-kun? – chamou ela – Você não tinha um compromisso agora?

– É mesmo. Mais... – ele olhou para mim por um tempo antes de prosseguir – Você vai ficar bem?

– Eu sei me cuidar sozinha.

– Eu sei que sim mais fico preocupado do mesmo jeito, até, Flor

Quando ela sumiu me pronunciei pela primeira vez:

– Seu namorado? – perguntei mesmo sem ter visto nenhum contato físico que revelasse isso.

– Não. Meu irmão mais velho – respondeu ela sorridente.

– Hn – foi tudo que eu disse.

– Não esperava ver você tão cedo. Imaginei que só veria o irmãozinho do Itachi na guerra – disse ela, e foi só aí que percebi que ela conhecia o Itachi. Ele era da Akatsuki. Ela era da Akatsuki. E aquele ruivo também estava usando uma capa da Akatsuki.

– Já vou indo. Tenho que ver se uma amiga minha está bem – disse ela – Até mais Uchiha. Ah, e mais uma coisa: cuidado com o que você diz para uma Flor de Cerejeira. – então ela sumiu.

Naquela hora fiquei me perguntando como ela ouvira eu dizer meu nome para aquela flor de cerejeira.

Naquele dia eu percebi que trocar poucas palavras com ela fazia meu coração bater forte no peito. E aquela era a segunda vez que eu falara com ela”

Povs Sasuke of:

Sasuke saiu correndo do quarto não suportando mais nada daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem pf ^ ^
Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.