Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 12
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, trouxe mais um capítulo pra vcs ^ ^
Demorei pra postar porque houve poucos comentários, apenas quatro quando tenho quarenta e oito pessoas acompanhando a fic, masi agradeço a Saskia Uchira, AnaUzumaki, Thaina e a Aki Uchiha pelos comentários do capítulo anterior ♥
O capítulo ficou meio pequeno mais vou compensar isso no próximo. Só pra esclarecer: Nesta fic a Karin também terá uma Inner, e a vingança que ela quer em relação a Sakura não envolve o Sasuke, mais isso será esclarecido mais pra frente.
Quem aí lembra de um livro que tava nos sonhos das Sakura? Ele vai voltar com tudo daqui pra frente!
Mais uma coisa: Vou fazer um capítulo com lembranças para esclarecer mais a fic, infelizmente não vai poder ser lembranças da Sakura(embora o capítulo será para esclarecer de preferência o passado da Sakura) pois ela não se lembra de nada AINDA.
Quero que vocês decidam de quem deve ser as primeiras lembranças: Sasuke, Karin ou Sasori?
A Karin conta porque ela tem uma ligação muito forte com a Saky-chan.
Espero o voto de vcs nos comentários mais pra quem preferir pode ser MP tb.
Até as notas finais, boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/12

– Que trato? – perguntou Sasori assim que ouviu as palavras de Konan.

– O Sasuke só pode se alimentar do sangue da Sakura etão ele tem que tê-la por perto sempre para se manter alimentado, mesmo que todos nós saibamos que não é exatamente por esse motivo que ele quer ela por perto isto ainda é certo. Apesar de tudo nós não podemos desfazer o “juramento de sangue” e tampouco a maldição de seis séculos atrás. Também está claro que ele não vai aceitara Sakura na Akatsuki... De novo. Mais se nós propormos á ele....

Konan, pois se então a explicar o acordo que deveriam fazer com Sasuke Uchiha.

♥........................................♥.................................♥......................♥.....................♥

Sakura andava pela floresta procurando um lugar para treinar em meio à madrugada, seu irmão só voltaria de manhã e traria sua capa e seu anel, o que significava que ela seria um membro oficialmente da Akatsuki, e pelo pouco tempo que passou com os demais ela pode perceber que eram todos vampiros com habilidades especiais, eles eram fortes, todos ali eram dignos de estarem na Akatsuki e ela queria ser digna também. Poderia agora, durante as madrugadas em que não houvesse reuniões treinar seus poderes de wiich de forma destrutiva, se treinasse não só a cura e a defesa com eles poderia também fazer deles uma ótima opção para o campo de batalha, poderia ser tão boa e útil quanto os outros.

Mais enquanto caminhava sentiu suas pálpebras pesarem, desde que havia desmaiado na mansão Uchiha não havia dormido, estava sonolenta. Ela tinha que treinar mais poderia adiar isso para outra madrugada. Encaminhou se rapidamente para sua casa e ao chegar lá foi direto para seu quarto e despencou na cama e antes que se desse conta já estava dormindo, uma pena não ser um sono tranqüilo...

“- Saso – kun? – perguntou a rosada

– O que é, Flor?

– Você sabe onde a Konan está? Procurei ela por toda parte em todos os esconderijos da Akatsuki mais não a encontrei.

– Vai ver ela está se pegando com o Nagato – falou o ruivo fazendo pouco caso da preocupação da irmã mais nova.

– Não está não. Falei com o Nagato e ele também estava preocupado com ela, disse que já a procurou em toda parte e não acha ela em lugar nenhum.

– Que estranho. Mais as vezes ela resolveu sair por aí.

– A Konan não sumiria assim sem falar nada.Estou preocupada, além do mais, a Karin sumiu desde ontem também.

– Karin sumiu? – perguntou assustado o ruivo – Mais ela não estava trancada dentro do quarto?!

– Eu fui lá e não tinha ninguém, ela tinha até deixado um feitiço em volta do quarto pra barrar a passgem, me deu trabalho conseguir entra lá e... Sasosri eu encontrei aquele tal livro que foi escrito pela primeira wiich, o livro de que você havia me falado alguns dias atrás, o que estava desaparecido.

– Como?! Isso, isso é impossível e...

– Sasori, me escuta. Eu não terminei de falar tudo ainda. O Nagato me disse que a Koan havia descoberto onde este livro estava antes de sumir, e ela não daria o livro pra Karin. Isso seria a última coisa que ela faria, todos sabem como elas tem vontade de se matarem quando se vêem, é até por isso que quando a Konan vem aqui em casa a Karin some. E esses dias a Inner da Karin andou prevalecendo, quase não era mais nossa mana. Tem alguma coisa errada.

– Ah não. Não. Precisamos achar a Konan logo ou vai ser tarde demais. Convoque uma reunião de emergência com o pessoal da Akatsuki, não temos muito tempo. E chame também o Sasuke, ele pode saber onde a Karin está.”

Sakura levantou-se assustada. Mais que diabos havia sido aquilo? Mais um daqueles sonhos malucos que havia tendo? O estranho é que nesse sonho ela chamara Karin de “mana” e dissera algo sobre ela ter uma tal de “Inner”, se referia também a Akatsuki e neste sonho parecia que Konan corria perigo. E este livro do qual ela estava falando seria o mesmo livro do qual falara no sonho anterior? Sua cabeça começou a doer pela falta de respostas. Aquilo tudo já a estava irritando.

♥......................♥.......................♥...................♥................♥........................♥........♥

– Eu não sei se Sasuke ira aceitar isso.- disse Sasori.

– Mais é nossa única opção no momento – rebateu Konan.

– Sakura também não vai aceitar. – voltou a questionar o ruivo.

– Chega! – gritou Pain – Estamos sem opção, vamos ter que usar isso. A idéia da Konan é boa e o Uchiha não terá opções a não ser aceitar. É o melhor que podemos fazer no momento, Sasori.

– Tsc. Não gosto muito dessa idéia mais se para ter a Saky aqui vamos ter que fazer um acordo com aquele Uchiha imbecil eu até aceito – reclamou Deidara.

– Itachi? – chamou Nagato – Você poderia arranjar uma reunião com seu irmão ainda hoje? Faça isso imediatamente.

Sem dizer nada o Uchiha se dirigiu a mansão Uchiha e logo o esconderijo da Akatsuki estava vazio.

♥......................♥...................♥.............♥...............♥.................♥...............♥..............♥

– O que vocês querem? - perguntou o Uchiha mais novo sem rodeios. A Akatsuki estava reunida na sala de jantar da mansão Uchiha junto com Sasuke que mal se aguentava em pé por falta de sangue, precisava se alimentar, tinha que achar Sakura logo.

– Viemos em missão de paz, Sasuke – disse calmamente Konan – Queremos propor um trato.

– Que tipo de trato – perguntou desconfiado.

– Sakura está de volta a Akatsuki, não se preocupe porque ela não sabe de nada além do que ela já sabia até você aparecer desta vez, sabemos que você não vai gostar muito disso e que precisa do sangue da Sakura já que tem um “juramento de sangue” com ela, mais escute Uchiha: Sakura é uma wiich, acredito que você já tenha suas suspeitas quanto a isso mais agora lhe damos esta confirmação, como você deve saber já que é um dos vampiros aliados das bruxas estava havendo uma caçada a wiichs. Mais as coisas mudaram, Karin cancelou esta caçada ainda a esta madrugada, as bruxas vão caçar agora apenas uma wiich: Sakura Haruno. E sabe do que mais? Sua “querida” Karin disse que você e ela estão namorando e que Sakura não passou de um brinquedo, que você não se importa de estar acontecendo uma caçada pela Sakura, e que toda essa história de que ela está desaparecida por seis séculos é pura baboseira, ela disse que Sakura está escondida com a ajuda de Sasori e que ela está escondendo todas as wiichs porque ela é vítima d uma maldição e precisa da ajuda das wiichs para quebrar esta maldição.

Sasuke sentiu a raiva o dominando após ouvir as palavras de Pain, mais não teve tempo de dizer nada, pois Konan foi mais rápida.

– Estamos querendo dizer que dessa vez as coisas estão diferente, se a Sakura estiver na Akatsuki ela estará segura, nenhuma bruxa vai achá-la, mais se ela estiver com você isso vai causar uma mudança drástica no mundo graças às mentiras da Karin. Você estende o queremos dizer, certo? O trato que queremos propor a você é o seguinte: Sakura continuara na Akatsuki em segurança mais isso não vai te impedir de se alimentar dela e impor certas coisa, se houver lutas em que a Akatsuki se envolva daremos um jeito de mantê-la de fora. Você ainda terá a alma dela por causa daquela maldição e ela estará ligada a você por meio do julgamento, será como das outras vezes mais dessa vez nós vamos manter ela segurada Karin e das demais bruxas. Você aceita, Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Recomendações?
Então minna-san, digam nos comentários ou por MP de quem deverá ser a lembranças no cap especial que vou fazer: Karin, Sasuke ou Sasori.
Alguém aí tem alguma teoria do passado da Sakura ou da ligação dela com a Karin? Eu adoraria lê-las se tiverem ^ ^
Como disse no cap anterior o próximo capítulo sai de acordo com a quantidade de comentários.
Pf comentem, bjs, até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.