Resumption escrita por Hope Clearwater


Capítulo 4
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577800/chapter/4

Eddy

mulherengo nunca se apaixonou, sonha em ser dançarino proficional, muito apegado a irmã mais nova e ao amigo sam.logo de cara se interesa por megan.

Megan Lily

filha de john e prima de emily,veio da italia,sonha em ser dançarina proficiona, logo de cara não se da bem com eddy.

Emily

prima de megan e namorada de sam.junto com seu namorado vai tentar juntar megan e eddy.vai descobrir o segredo do passado de john.

Sam

melhor amigo de eddy e namorado de emily.vai se tornar amigo de megan, vai tentar juntar eddy e megan.

Penélope

dj da mob, vai se interessar por alex ex de megan.

Haven

arque inimiga de megan, apaixonada por eddy vai fazer o possivel e o impossivel para distanciar eddy de megan.

Philip

melhor amigo de megan, apoia a amiga a seguir seu sonho de ser uma dançarina proficional.vai se apaixonar por haven, mas ela só tem olhos para eddy.

John Anderson

pai de mega, não apoia a paixão da filha pela dança.guarda um segredo sobre o seu passado com a mãe de megan

Helena

ex-mulher de john, volta para miame para esclarecer as desavenças do passado.

Alex

ex-namorado de megan lily que vai se juntar com haven para distanciar eddy de megan. veio para miame atras de megan querendo reatar o namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.