Resumption escrita por Hope Clearwater


Capítulo 3
Dança comigo?


Notas iniciais do capítulo

o link do video é esse:https://www.youtube.com/watch?v=NXxyyKyh084&spfreload=10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577800/chapter/3

Esparrei na lily, a garota me olhou com se eu fosse um lanchinho muito apetitoso.

–ô idiota... só podia ser vc, o que foi garoto já se apaixonou?

Essa garota ta brincando com fogo e pode acabar se queimando, tudo bem se ela quer jogar eu vou jogar.

–apaixonei, vamos dançar

–é claro...

Sabia toda garota no mínimo se interessa por mim.

– ...que não. Vc não entende que não quero dançar?

– sou bem persistente; vou ficar a noite toda te enchendo até vc aceitar.

Ela me olhou e deu um sorrisinho de canto

– tudo bem, só uma dança

– só uma

(link do video:https://www.youtube.com/watch?v=NXxyyKyh084&spfreload=10)

Todos nos aplaudiram Lily parecia querer achar um buraco pra se esconder.

– tchal

– oque? Vc ta indo embora!

– só uma dança lembra?

A vc não vai escapar de mim tão fácil garotinha, agarrei-lhe o braço e dei um beijo.

No começo ela ficou surpresa depois começou a se debater só que eu sou mais forte e por fim cedeu. Cara eu morri e to no céu só pode ser essa mina beija muito bem nunca tinha sentido isso antes... pena que esse momento não durou muito precisei me separar para respirar um pouco , acho que a lily naõ gostou muito da minha investida surpresa porque ela pegou o copo do garoto que tava passando e jogou toda a cerveja em mim.

– ta louca garota?

– isso é por vc te me agarrado seu pervertido

– não menti que eu sei que vc gostou

– seu beijo é uma droga se idiota

E sai marchando em direção a porta e vai embora, tento correr atrás dela mais foi tarde demais.
volto para mesa onde estão sam e os outros

–olha o conquistador ai gente

–tó sem animo pra zoação, vou pra casa

–tudo isso porque a garota te deu um fora ?

–to indo

Saio andando em direção a porta e pensando ’’vai ser uma longa noite”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.