Resumption escrita por Hope Clearwater


Capítulo 5
Jordan


Notas iniciais do capítulo

decupem a demora esse capitulo não é dos melhores
prometo melhorar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577800/chapter/5

Pvo megan

Depois que aquele idiota me beijou, eu fui andar pelo píer e encontrei um dos meus piores pesadelos: Jordan

o “segurança” que meu pai diz ter contratado para minha proteção( palavras dele não minha) ele acha que eu sou alguma desmiolada que não percebeu que ele só contratou Jordan para me vigiar e ver se eu to dançando. Sinceramente essa historia de segurança já ta me enchendo o saco.

– o que você ta fazendo aqui Jordan?

– eu sou seu segurança tenho que esta perto de você para fazer meu trabalho. Mas parece que você esta decidida a dificultar meu trabalho, porque você fugiu?

– deixa eu pensar... será porque eu quero me diverti um pouco sem um idiota contar tudo pro meu pai?

–não sei do que você esta falando.

– vamos lá Jordan eu sei que meu pai te contratou para me vigiar e ver se estou dançando.

– não ele me contratou para cuidar da sua proteção. Ou você não se lembra o que aconteceu no brasil?

– claro que eu não esqueci. Que saber de uma coisa? Vou voltar lá pra dentro e me diverti, fica ai sozinho se quiser.

Dei meia volta e comecei a caminha em direção ao ,Já estava no meio do caminho quando Jordan me chama

– o que mais você quer?

– seu amigo Philip dize que vocês estariam com a Emily e o namorado dela. Eu tenho que ir resolver umas coisas então volte pra casa com eles. Aproposito bela dança, não sabia que você dançava salsa.

– você vai contar pro meu pai que eu estava dançando?

– eu fui contratado para te proteger e não para te controlar.

Ta bom talvez o Jordan não seja tão mala assim.

– tudo bem, vou falar com a emilly.

Jordan de um sorrisinho

–essa é minha garota

–idiota

Caminhei em direção do bar do rick e pensei: “ vai ser uma longa noite”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link jordan (http://assets-s3.usmagazine.com/uploads/assets/celebrities/29900-jensen-ackles/1372264114_jensen-ackles-402.jpg )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.