Resumption escrita por Hope Clearwater


Capítulo 2
Primeira vista


Notas iniciais do capítulo

aqui vai mais um capitulo. espero que gostem;
comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577800/chapter/2

Hoje

Estávamos todos no bar do Rick comemorando nossa performance no flash mod. que rendeu mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

Quando entra no bar um grupo de garotas com caras de patricinhas. não dei muita atenção me voltei pra galera e perguntei:

– quando vamos fazer o próximo...

Entrando no bar estava uma garota diferente de todas que já tinha visto. Morena dos cabelos longos dos olhos castanhos, para minha surpresa ela foi sentar junto as patricinhas. Fui cortado dos meus pensamentos pelo Sean.

–quer um babador? Cara tá dando muita bandeira.

–do que você tá falando?

– de você secando a garota que acabou de entrar.

Dei uma olhada na direção da garota e fiquei supresso quando percebi que ela também me olhava, ouvi risinhos de zoação.

–uhuhuh dom Juan

– da para vocês pararem a garota ta olhando pra ca

–desde quando você tem problema com garotas?

–eu não tenho problemas com garota nenhuma ok?

–então prove

–como?

Dessa vez quem respondeu foi a Penelope

–chame-a para dançar eu peço pro rick colocar salsa pra vocês

–tudo bem, so olhem e aprendam.

–vai lá dom juan.

Caminhei metade do caminho ate encontrar com os olhas da garota que tirou minha concentração desde que chegou. Ela me olhou com se me perguntado o que diabos eu tô fazendo ali.

–oi

As amigas deram risinhos e olharam para garota como se dissessem: ‘eu avisei a você’

– o que você quer?

Eu estava me perguntando o que fiz de errado quando um garoto forte de cabelos loiros e olhos azuis chegou.

– não seja mau educada lily. O garoto só quer bater um papo.

Lily olhou pro garoto recém chegado e deu um sorriso sínico.

–olha quem apareceu o príncipe Philip.

–sempre tão carinhosa mostrinha.

sinceramente to me sentido um idiota parado aqui ouvindo a conversa dessa garota que não me da a mínima bola.

–então... eu queria saber se você quer dançar comigo?

–não

Oque? Quase cai pra traz de surpresa, como assim essa garota não quer dançar comigo todas querem. Essa menina é com certeza muito estranha.

– porque você não quer dançar comigo?

– porque não estou a fim ok?

– tudo bem

Voltei pra mesa com a cara emburrada, quem essa garotinha pesa que é pra dizer não pra mim logo pra mim.

– olha a cara dele levou um fora.

–não enche cara, aquela garota só pode ser louca!

– vai desistir assim tão fácil?

– é claro que não! e tá ali minha oportunidade.

Lily estava caminhando pelo meio da pista de dança provavelmente indo na direção do bar, dei uma piscadela pra Penelope que me entendeu e logo o ritmo da salsa preencheu todo o bar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.