As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 24
Capítulo 24 :Saudade.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem
Kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/24

Eu não entendo como Carter sabia meu nome.Eu olhei para ele.Não, eu não conhecia ele, reconheceria de longe seus olhos cinzentos quase negros e seus cabelos bagunçados. Ele saiu andando e eu o acompanhei.

–A senhorita Fox, a senhorita está causando muitos problemas ultimamente, pensei que fosse mais inteligente que isso.

Eu o encarei enquanto andávamos.

–Tem um assassino á solta e a senhorita está chamando toda a atenção do mundo para você, isso é ingenuidade.

Eu bufei.Chegamos aos dormitórios e ele entrou no quarto 13 e eu o segui.

–E quem é você para julgar-me?

–Sou alguém que se preocupa com você e sua irmã, eu tenho uma irmã também, creio que a conheça.

–Quem é sua irmã?

–No momento não é necessário saber, mas estou aqui para dizer , fique na espreita,seja mais discreta.

–Eu vou tentar.

Ele me deu um abraço, eu fiquei meio constrangida e meio confusa de o por que ele ter me dado um abraço mas não reclamei.Ele se sentou na cama e eu fui para o refeitório comer algo. Quando cheguei lá peguei o prato e sai em direção a uma mesa.

–O vadia! Por que não vem aqui? tenho uma coisa pra você ! -gritou um cara.

Eu ignorei.

–Esquece Frank, essa ai já está na cama do Carter.

Eu ignorei e me sentei em uma mesa, comecei a comer.

–Carla? Vadia você Né? Uma semana e já abriu as pernas para um viado igual o Carter.

–Cuidado Frank, a vadia pode te atacar-falou Johnny.

Frank e Johnny eram dois primos babacas, eram os mais babacas da escola, todo mundo odeia eles menos alguns retardados que admiram eles.Eu fiquei quieta e continuei comendo. Seja discreta.Eu bufei.

–Olha, Tá ficando brava, oque será que ela vai fazer?

Eu terminei de comer e fui para o meu dormitório, quando cheguei a porta um homem me parou. Ele era um soldado.

–Sim?

–Telefonema para você, siga-me.

Ele saiu andando e eu fui atras dele, e por fim chegamos a uma sala, ele me deixou um telefone na mão e saiu da sala.

–Alô?

–Élise!

–Jennifer!

–Estou com tanta saudade Lise! Todo mundo está com saudade de você e da sua irmã!

–diz que eu mandei um beijo! -gritou uma voz feminina.

–Você não sabe quanto vocês fazem falta! -falou Jenn.

–Diz Que eu mandei um beijo!!-a garota falou alto de novo.

–Como está ai? -falou Jenn ignorando a garota.

–Pora Jennifer! Diz que eu mandei a merda de Um beijo para a Lauren!

–Oh caralho Maria! Lise! fala para sua irmã que a vadia da Mary mandou um beijo! -falou Jenn estressada.

–Maria é o cacete!

De repente tudo que eu ouvia era discussões e gritos.

–Ah, desculpa Élise, a Mary e a Jenny estão em muita treta ultimamente, acredito que estejam de tpm ou sei lá-falou Armin.

Eu coloquei a mão na cintura.

–"Jenny"?-falei sorrindo.

–É... ah...Fala com o Lysandre ai.

–Armin seu viado !pode voltar aqui que temos que ter umas conversas serias! -falei.

Passou alguns segundos.

–Alô? -era uma voz melodiosa .

–Lys? -falei quase que um sussurro .

–Oi.

–Oi ...

–Então ...como está as coisas ai?

–Ai onde? -ele perguntou confuso.

Eu respirei fundo. Eu tive uma vontade de falar algo sarcástico e totalmente irônico mas eu lembrei que estava falando com Lysandre.

–Ai, na escola.

–Ah está tudo cinza e sem graça sem vocês, o Castiel está agindo tão estranho esses últimos dias, ele não fala com ninguém e está agindo mais ignorante que antes, é tão estranho.

–Espera ! Como sabe onde eu estou?!

–A Jennifer, ela disse que tem um irmão eque conhece um povo e que ele pode conseguir tudo ...ela me dá um pouquinho de medo.

Eu ri.De repente o soldado entrou e fez um sinal para eu desligar.

–Eu tenho que ir Lys.

–Tudo, bem...Eu sinto sua falta Elise.

–Eu também Lys.

–Eu ...-ele falou hesitante , e eu ansiosa por suas palavras- ...gosto muito de você.

Eu sorri um pouquinho, não era oque eu esperava.

–Eu também gosto muito de você Lys, beijo para todo mundo, tchau ...

–Tchau ...

Eu desliguei o telefone e fui para meu dormitório.Se eles descobriram onde eu estou provavelmente não está difícil me encontrar ...isso é muito ruim.Significa que se esse assassino está aqui, provavelmente sabe quem nos somos.Eu congelei no meu lugar quando percebi. Ai MEU DEUS!Ty não podia ter matado meus pais! na época ele tinha em media nossa idade, o homem que eu vi já era um adulto, eu me lembro! Talvez não fosse um homem. Minha tia tem direito direito a herança até que Lauren complete 18 anos, para mim ela é uma suspeita.Eu respirei fundo. O que eu estou fazendo? Estou dando de detetive mas não tenho provas nem nada, é só idiotice. .Eu senti algo bater na minha cabeça e eu cai no chão desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.