As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 25
Capítulo 25: Élise?!


Notas iniciais do capítulo

*Fumacinha sinistra* Hey Peoples! Eu resurgi das trevas e aqui estou eu! Sorry pela demora foi tipo um Hiatus! Mas, eu espero que vocês gostem!
Kisses! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/25

(...)Me desculpe por tudo, oh tudo que eu fiz
A partir do segundo que nasci
Parece que eu tinha uma arma carregada
E então eu atiro, atiro, atiro em tudo que eu amei(...)

Shots- Imagine Dragons

Merda! Faz tempo que eu não vejo a Élise, e ela nunca nunca foi de sumir assim... É hora de eu fazer alguma coisa, eu me aproximei da parede do quarto e bati nos azulejos até encontrar o oco. Bingo! Tirei lá de dentro uma arma, Sam me deu no dia que entramos aqui, no caso de alguma emergência e essa com certeza é uma.

Escondi a arma junto de mim e sai pelos corredores, rodei por todos os quartos, mas não achei minha irmã... Foi então que eu me lembrei: o porão!

Desci as escadarias o mais rápido que pude e foi então que escutei vozes que eu não conhecia, peguei algo suficientemente pesado e entrei vi Élise amarrada em uma cadeira e amordaçada, ela me olhou surpresa.

Algo escostou na minha cabeça e eu me assustei.

– Lauren Fox! Que surpresa! Eu planejava te matar depois da sua irmãzinha, mas já que você se deu o trabalho de aparecer aqui...

Eu me virei e dei de cara com um homem de aproximadamente vinte e três anos, cabelos loiros e olhos castanhos, ele me trazia uma lembrança ruim.

– Quem é você? Perguntei séria.

– Você vai saber... Sabe eu não me lembro de você ser tão bonita assim... Ele falou tentando me dar um beijo, eu reagi mordendo seu lábio com toda a minha força, ele urrou e percebi que seu lábio sangrava.

– Sua vadia! Ele me deu um soco que me fez perder os sentidos.

(...)

Minha boca latejava, tentei me levantar, mas eu estava amarrada... Okay, a corda não estava muito apertada então não foi dificíl me desamarrar...

Não o vi em lugar nenhum, desamarrei Élise e ela me deu um abraço o qual eu retribuí.

– Lauren como me achou?

– Não importa, vamos!

– Onde as bonequinhas vão? Ele disse saíndo das sombras.

Ele sacou uma arma, eu só tive tempo de tacar algo na cabeça dele e aproveitar para tomar sua arma.

– Agora, você vai ter de me contar quem é você seu desgraçado! Falei segurando a arma dele e sacando a minha.

– Lauren... Você não é mulher o suficiente para atirar, sua mãe era... Mas você?! Isso não é para você, não está em seu sangue!

Sem pensar duas vezes eu atirei contra ele, o tiro acertou em seu braço. Ele urrou.

– Quem matou meus pais?! Fala, seu desgraçado!

– Descubra sozinha, vadiazinha!

Entreguei uma arma para Élise e fui até ele, o imobilizei e coloquei a arma em sua cabeça.

– Você vai me dizer agora! Ou eu vou estourar sua cabeça!

– Foram meus pais... Rebecca Smith e Bill Smith. Eles queriam matar e assaltar todos ... Mas, a polícia chegou e não deu tempo. É só isso que eu sei, juro!

Dei uma coronhada na cabeça dele com toda as minhas forças e ele desmaiou.

– Vamos Élise precisamos avisar o Sam, agora!

Subimos e fomos direto pedir para fazer uma ligação, dissemos que era urgente.

LIGAÇÃO ON:

Sam: Olá, Lauren.

Lauren: Como sabia? Deixa pra lá, descobrimos uma pista de quem matou meus pais!

Sam: Sério, como?

Lauren: Não importa! Corre pra cá!

Sam: Okay!

LIGAÇÃO OFF.

Agora é a hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Quero comentários!
Kisses! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.