As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 23
My Immortal...


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Girls! Eu devo explicações a todos! Eu estava com problemas pessoais, mas, eu renasci das cinzas e aqui estou eu!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/23

" Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar..."

[...]

Eu estava remexendo na minha caixa de fotos, essa caixa é a única coisa que peguei daquela escola, ela me trazia boas lembranças... Lembranças que talvez eu nunca mais volte a ter.

Eu peguei algumas fotos na mão, era de mim junto das garotas, como eu sinto saudade delas e das nossas loucuras diárias, eu me pergunto diariamente como elas estão desde que eu parti, sem ter chance de dizer "tchau"... Do jeito que falo parece que morri, mas, de certa forma eu morri! Minha alma está morta. Sempre esteve... Eu estou morta desde o dia que vi meus pais cheios de sangue, desde que eu e Élise fomos mandadas para aqueles malditos orfanatos!

Não teve um dia que eu não chorei ao lembrar dos meus pais! Eu chorava sozinha, dormia sozinha e comia sozinha. Aquelas malditas cuidadoras que me trancavam em um quarto longe de todos e de todas, Me lembro de quando as outras crianças me excluiam de tudo, desde o café da manhã até a hora de dormir. Élise algumas vezes se sentava comigo mas, eu a mandava embora na mesma hora. Eu fui e estou condenada a viver sozinha, sem família...

Quando eu fui mandada para uma escola diferente das outras crianças do orfanato, as coisas só pioraram, lá tinha uma turma de meninos e meninas que sempre implicava comigo...

FLASHBACK ON:

É a hora do recreio, a hora que para as outras crianças, era para se divertir, para mim não. Essa é a hora que mais aumenta o meu isolamento, eu me sentei em um banco afastado de todos e fiquei lá olhando as outras crianças correrem pelo imenso pátio, lá vinha eles " Os Populares" uma turminha de meninas e meninos que se achavam melhores que os outros, apenas pelo fato de serem ricos... A que eu mais se chamava Lindsay, uma garota loira de olhos verdes...

– Olha quem está aqui! A Orfã! Ela zombou de mim mais uma vez.

– Meu nome não é "A Orfã", meu nome é Lauren! Eu falei furiosa.

– CALA A BOCA! Você não é ninguém! Você é e sempre será uma orfã! Uma rejeitada! Quer saber seus pais não foram assassinados não! Eles se mataram por desgosto de ter você como filha!

Eu me levantei, as lágrimas rolavam, eu apertei a minha mão direita e dei um soco bem dado no nariz de Lindsay, ela caiu e eu puxei seus cabelos com toda força possível, até que a diretora chegou e me tirou de cima dela, ai eu pude ver o estrago que fiz : arranquei uma boa parte dos cabelos de Lindsay, arranquei sangue do nariz dela e ainda por cima o quebrei.

Me levaram para a diretoria e eu fui expulsa, mesmo contando o que ocorreu, claro que ninguém confirmou nada, ficaram do lado de Lindsay...

FLASHBACK OFF.

Não me arrependo do que fiz e teria feito mais se a diretora não tivesse chegado, naquele dia a diretora do orfanato me bateu e me deixou de castigo dentro do porão, ela já me odiava e arrumou uma desculpa para me castigar. Eu já pensei em me vingar de todos os "bullies" mas, desisti meu alvo não é eles e sim quem causou tudo isso... O casal que assaltou nossa casa naquela noite e matou meus pais...

E vou conseguir, meus pais foram tirados de mim e de Élise brutalmente... Cadeia é pouco para aqueles seres! Eu desci da cama e tirei uma tábua do chão... Era um fundo falso e dentro dele tinha uma arma... Era do meu pai e é ela que eu usarei para ter o que eu quero... VINGANÇA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo depre e Lauren sombria! Sugestões, dúvidas, elogios ou críticas? Podem mandar nos comentários!
Bye! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.