Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 8
Capítulo 8 - Solid Snake vs. Marco Rossi


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, uma batalha inusitada entre os dois maiores soldados digitais que os games já conheceram! De um lado, o agente secreto capaz de se tornar uma lenda pelo fato de possuir uma habilidade imensurável de espionagem e camuflagem, mas sem deixar de usar seus gadgets e armas poderosas! Solid Snake! E, bem... É lógico que quando se fala em armas de fogo, o maior protagonista da série Metal Slug não podia ficar de fora! Marco Rossi! O veterano na guerra contra as forças armadas de todo mundo, e inclusive fora dele, já tendo enfrentado aliens e monstros colossais! Preparem a munição, a linha de fogo vai começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/8

Uma cidade em ruínas pode ser vista, aquelas cidades típicas dos jogos de Metal Slug para fliperama... A cidade era um verdadeiro cenário de guerra, estava toda caída aos pedaços, e consumida por pequenas chamas. Em meio á esse cenário apocalíptico, é possível avistar Marco Rossi correndo entre as ruas com suas toneladas de munição. Ele corre mais alguns metros, e percebe que os soldados inimigos estavam todos mortos, então, pensa que o perigo passou. Mas quando ele baixa a guarda, percebe um estranho movimento vindo de atrás de uma mureta na calçada, então saca sua metralhadora e senta o dedo no pequeno muro de tijolos! Após descarregar sua metralhadora, ele a joga no chão, saca sua pistola, e vai ver o que estava atrás da mureta.

Quando ele chega atrás dela, se depara com uma... Caixa?! Parecia que era a caixa de espionagem usada por Solid Snake, mais Marco nem desconfiava disso, então nem se preocupou com ela, e se virou para seguir seu caminho. Mas, no momento exato em que ele vira de costas, percebe que foi agarrado por trás! Era Snake, que havia saído da caixa, e começou a aplicar uma chave de braço imobilizadora em Marco! Ele não podia competir com o treinamento de Snake, então, em vez de tentar se livrar da chave, ele aponta sua pistola para a cabeça de Snake, forçando-o a soltá-lo, e empurrá-lo pra longe! Marco cambaleia um pouco com o empurrão de Snake, mas logo se firma, e se vira, mas... Quando ele se virou, não viu nada! Snake havia se escondido novamente, fazendo com que marco mal soubesse quem aplicou a chave nele! Marco Rossi então imagina que Snake estaria dentro da caixa novamente, então ele atira nela várias vezes com sua pistola, destruindo a caixa pedaço por pedaço! Mas, como imaginado, Snake não estava nela, e sim, plantou um explosivo nela! O explosivo explode com os tiros de Marco, fazendo-o voar longe, e cair no meio da rua!

Antes que ele pudesse levantar, Snake surge de trás dos muros, e pisa no tórax de Marco, enquanto aponta sua pistola com silenciador para a cabeça dele! Marco ficou impressionado com a rapidez que Snake fugiu e plantou o explosivo na caixa, mas ele não desistiria tão fácil assim! Marco Rossi chuta a pistola com silenciador da mão de Snake, e levanta, empurrando o espião pra longe! Snake se firma, e encara Marco, vendo que agora precisaria enfrenta-lo em um combate corpo-a-corpo! O espião corre em direção ao soldado, e levanta o punho para soca-lo, mas Marco se defende com seu antebraço, e soca a barriga de Snake com o outro punho! Snake cospe um pouco de sangue, enquanto se afasta, e põe os dois braços contra a barriga. Marco aproveita o afastamento, e saca outra metralhadora! Mas Snake na verdade não pressionou a barriga de dor, e sim, pegou duas granadas em seus bolsos frontais, e atirou-as contra Marco antes que ele abrisse fogo! As granadas explodem no soldado, fazendo-o voar perto de um grande prédio. Marco, um pouco queimado, se apoia nas paredes do prédio para se levantar, então ele olha pra frente, e percebe que Snake havia sumido de novo entre a fumaça das granadas! Ele então se levanta completamente, e começa a atirar freneticamente para todo lado! Na esperança de que um dos tiros acerte o espião escondido.

A estratégia, apesar de não parecer, funciona! Snake leva um tiro na perna enquanto se escondia atrás de outro muro perto de Marco! Ele então percebe, e corre para perto do muro, apontando sua metralhadora contra o espião! Snake tenta fugir, mais o tiro na perna o impedia de ir muito longe! Então Marco chega atrás do muro, e vê o espião abaixado, tentando fugir. Ele então, rapidamente, atira violentamente em Snake, que recebe as balas em seu colete, quase não o ferindo! A munição de Marco acaba, e enquanto ele para pra recarregar, Snake lhe dá um soco enquanto levanta ainda baleado, e pega sua submetralhadora para dar o troco! Marco fica um pouco tonto com o soco, e quando recobra a consciência, vê Snake atirando nele! Ele leva alguns tiros, mais logo consegue tempo pra fugir!

Marco se protege embaixo de uma barricada no meio da rua, e recarrega sua metralhadora, enquanto Snake faz o mesmo, só que escondido atrás da parede de um prédio. Logo, os dois saem de seus esconderijos, e atiram um contra o outro! Uma chuva de balas surge no local, enquanto Marco levava vantagem por saber manejar melhor sua arma! Logo, os dois estavam muito feridos, mas Marco decide seguir com a luta! Ele sai de sua barricada, e corre até a esquina do prédio em que Snake estava se defendendo! Ele vira o prédio, e vê Snake apontando uma bazuca para seu rosto!

Snake atira um míssil á queima roupa em Marco Rossi, mais ele se abaixa e desvia, e enquanto levanta, dá um gancho em Snake! O espião larga a bazuca, revida com um soco, e em seguida um empurrão! Isso foi o bastante para afastar Marco, e fazer com que Snake se esconda novamente! Marco Rossi se recupera do soco, e saca sua metralhadora novamente, mais antes de atirar, ele percebe algo estranho em seu peito, uma C4! Parece que o empurrão de Snake foi uma transferência do explosivo da mão do espião para o peito de Marco! Ele explode, voando pra cima, e enquanto está no ar, é atingido pelo mesmo míssil que Snake havia atirado de sua bazuca! A cena então mostra Snake, atrás de um arbusto, manuseando um aparelho sensorial! Ou seja, Snake planejou errar o tiro, para depois explodir Marco, levando-o pra cima, e assim, guiando o míssil até ele! Foi um belo combo estratégico para Snake, que sai do arbusto, vendo Marco cair do céu após a explosão aérea! Snake caminha lentamente até ele, que parecia estar morto, mas, incrivelmente, Marco levantou-se, e encarou o espião, enquanto sacava sua Shotgun, e atirava no tórax de Snake! O tiro quebrou o colete de Snake, fazendo-o cair no chão! Marco então se afasta de Snake por alguns segundos...

Snake, ainda caído no chão, pensa que Marco havia fugido, mas na verdade ele volta com toda força dentro de seu tanque, e atropela Snake no meio da rua! O imenso tanque da ré, e atropela Snake novamente! E após isso, Marco desce o canhão do tanque, e atira em Snake! O tiro foi tão brutal, que formou uma cortina de fumaça no quarteirão todo, fazendo com que Marco ficasse sem visão dentro do tanque. Ele então sai da cabine do tanque, e espera a poeira baixar... Quando finalmente a poeira acaba, Marco consegue olhar para o local da explosão, e... Não vê nada! Snake havia sumido mais uma vez antes do tiro! Aquilo tudo espantava Marco, pois Snake usava suas habilidades de camuflagem tão rápido que parecia se teletransportar!

Ele então olha pra cima, e vê um helicóptero carregando Snake em uma escada de cordas! Snake estava usando seu Final Smash! O Granade Launcher! Logo o espião saca seu lançador de granadas, e atira cada vez mais em direção á Marco! Ele sobe em seu tanque, e acelera cada vez mais, tentando desviar dos explosivos que choviam sobre ele! Mas em certo ponto, ele encontra uma barricada muito grande, e fica preso com seu tanque! Snake então mira perfeitamente em Marco, o explodindo junto com seu tanque de uma vez por todas!

O vencedor dessa batalha é Solid Snake!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O veterano Marco Rossi poderia até ter ganhado essa furiosa batalha se estivesse acompanhado de sua equipe, mas mesmo sozinho, conseguiu causar um verdadeiro estrago em Solid Snake! O espião também usou técnicas incríveis de camuflagem, conseguindo se esconder de Marco depois de cada ataque, e depois, voltar com força total em cima de seu helicóptero! Sem falar em todos os seus explosivos e equipamentos que lhe foram cruciais nessa batalha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.