Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ryu vs. Liu Kang


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, teremos uma luta digna de golpes, chutes, e combos majestosos! A expressão da briga entre Street Fighter e Mortal Kombat nos anos 90! De um lado, o ambicioso lutador do oriente, o mestre da luta cinética, com suas técnicas memoráveis, Ryu! E do outro, um oponente á altura, dominador do mesmo nível de artes marciais, sendo a encarnação viva de um dragão, Liu Kang! Fogo e energia se encontram nessa batalha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/7

A cena se abre em uma imensa arena grega, um templo recoberto de colunas e degraus, com um grande teto de mármore. Ryu sobe de um dos lados da arena, e reverencia seu oponente, que sobe do lado oposto, e se prepara para o combate!

Ryu começa a luta correndo na direção de Liu Kang, porém o homem dragão o agarra com destreza, e o joga pra trás! Mas graças a habilidade de Ryu, ele é capaz de cair em pé atrás de seu oponente!

Liu Kang, vendo que ele está atrás de suas costas, se vira, e lhe aplica uma cotovelada, e em seguida um soco na barriga, e após afasta-lo com tudo isso, lança uma bola de fogo em sua cabeça! Ryu resiste a tudo uso com uma extrema defesa, e, aproveitando que os dois se afastaram um pouco, prepara um Hadouken! No mesmo tempo em que Liu Kang acende duas bolas flamejantes em suas mãos. Eles soltam seus ataques ao mesmo tempo, fazendo com que a energia do Hadouken se chocasse com as chamas de Liu Kang! Esse choque causa uma explosão moderada, mas não conseguiu ferir nenhum dos lutadores!

Liu Kang então se agacha, preparando sua voadora em ângulo reto! Enquanto Ryu também se agacha, preparando seu Tatsumaki Senpukyaku!

O homem dragão começou seu ataque primeiro, iniciando uma sequência de chutes estritamente retos até Ryu, mas ele percebe, e então deixa que Liu Kang passe com a voadora por cima dele, para então aplicar seu tornado de chutes! Os dois golpes colidem! Fazendo as pernas dos combatentes se encontrarem como dois trens bala em colisão! Mas, incrivelmente, o golpe acaba jogando os dois para longe, fazendo assim com que se separassem novamente. Ambos caem de pé nos cantos da arena, enquanto preparam seus seguintes golpes...

Ryu caminha em direção a Liu Kang, que atira seus Dragon Fires contra o ele! Ele percebe então que precisa contra atacar fogo contra fogo, então prepara seu Hadouken de fogo! Porém os dragões são mais rápidos e derrubam Ryu no chão de mármore!

Liu Kang vem correndo com a determinação e velocidade de um animal, e dá um salto sobre Ryu, tentando pisar em cima de seu tórax, já que ele estava caído para cima, porém o lutador desvia rolando! Fazendo com que Liu Kang errasse.

Ryu, agora de pé, se afasta, e atira mais um Hadouken, porém Liu Kang desvia dando um mortal sobre a esfera de energia!

Ryu corre para perto dele, e assim que ele põe os pés no chão, Ryu lhe aplica um Shoryuken! Liu Kang então é arremessado longe para cima, e caí de costas no chão!

Ryu corre na direção dele, se preparando para chutar-lhe o pescoço enquanto estava deitado, porém Liu Kang se levanta chutando a perna de Ryu, se afasta novamente, e atira uma bola de fogo! Ryu, tendo levado um chute na perna, não pode firmar seus pés direito, e deixou a bola de fogo o atingir! O lutador então voa longe, pegando fogo, e ainda no ar, Liu Kang o acerta um Bicycle Kick o levando para uma pilastra!

Ryu tenta se levantar apoiando-se na pilastra, porém, Liu Kang acerta sua voadora angular nele! Ryu ainda queimado, recebe vários chutes seguidos sobre o tórax, fazendo com que seus músculos queimados sejam pressionados contra a pilastra, fazendo várias rachaduras no mármore! Liu Kang termina o golpe, e Ryu caí no chão, com as roupas e corpo torrados e machucados! O pobre lutador havia recebido um belo combo violento e destrutivo, mais ele ainda não estava derrotado!

Ryu estava bem machucado, mais ainda disposto á lutar! Ele tenta socar Liu Kang, que desvia, e o soca na barriga, mais ele também resiste, e tenta novamente socar Liu, que desvia novamente, mais desta vez, ele havia desviado perto demais de Ryu, que o agarrou, e o virou contra a pilastra que estava atrás dele!

Sem chance de desvio agora, Liu Kang acaba recebendo várias sequências de socos do lutador, fazendo a pilastra rachar mais ainda!

Ryu acumula toda sua raiva entre os socos, e se transforma em Evil Ryu! O lutador sombrio continua a socar o homem dragão do mesmo jeito após a transformação, só que cem vezes mais rápido, mais forte, e mais furioso! A pilastra atrás de Liu Kang racha tanto que cai como madeira com a pressão dos socos!

Só que Evil Ryu não contava que a pilastra iria cair em cima dele! Dando chance para Liu Kang se afastar dos socos, voltar até o centro da arena, e preparar suas bolas de fogo!

Os escombros da pilastra explodem, revelando a ira de Evil Ryu, que corre em direção a Liu Kang, pretendendo dar-lhe mais socos! Porém, ele começa a atirar suas bolas de fogo no lutador sombrio, mas elas de nada adiantam!

Liu Kang então dá um mortal, e se esquiva de Evil Ryu, passando por cima dele. Após aterrissar no chão, Liu prepara sua voadora angular novamente, mais dessa vez, é surpreendido pela resistência de Evil Ryu, que recebe a voadora no peito sem nem se mexer! Ele se enfurece, e pega a perna de Liu Kang que estava sobre seu peito, e começa a rodopiar, fazendo com que Liu bata a cabeça nas outras três pilastras restantes da arena várias e várias vezes!

Após vários giros violentos, ele então arremessa Liu Kang no teto que as pilastras seguravam, fazendo-o bater lá, e cair no chão da arena rapidamente! Um combo violento para Evil Ryu, que aproveita a imobilização de Liu Kang, para levantá-lo do chão, segurando seu pescoço...

O sangue nos dois era evidente, ambos já estavam muito machucados, mais Ryu tinha a vantagem de estar em sua forma sombria. Então Liu Kang pensou nisso, e decidiu acionar também sua "transformação"! Ele coloca seus dois pés sobre o tórax de Evil Ryu, e pula, fazendo com que ele largue seu pescoço. Após o rápido pulo de evasiva, Liu Kang usa seu Animality! Fazendo-o se transformar em um imenso dragão!

Evil Ryu percebe as grandes mandíbulas vindo em sua direção, e se esquiva rapidamente, fazendo com que Liu Kang morda outra pilastra da arena, destruindo-a! Sem mais essa pilastra, a arena começa a tremer e desmoronar, fazendo com que o seu teto caia sobre Liu Kang! Evil Ryu conseguiu sair da arena á tempo, mas Liu Kang não pode evitar o pesado teto de mármore caindo sobre sua enorme forma de dragão!

Evil Ryu aproveita que o enorme dragão está preso sob os escombros, e carrega a forma mais poderosa de seu Hadouken! Ele concentra toda a sua força boa e má em uma descarga de energia tão grande quanto ele mesmo! Logo, ele dispara o poderoso raio mortal sobre o imenso dragão, que não pode fugir, devido ao imenso teto sobre seus ombros!

A descarga de energia foi tanta, que Ryu voltou á sua forma normal, e uma vasta poeira se estendeu sobre o local... Assim que a poeira abaixou, pode-se ver os escombros da arena, e um esqueleto de dragão embaixo delas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, não basta ser apenas um veterano em artes marciais, tem que saber aplica-las. E foi isso que Ryu fez nessa batalha com perfeição, usando todo o seu conhecimento sobre luta combinado com sua inteligência e raciocínio, pois soube o momento exato de atacar e defender, e principalmente, de calcular o local da batalha, e virá-lo ao seu favor! Liu Kang até que tentou, mas pelo visto, combater fogo contra fogo seria uma estratégia melhor do que fogo contra a energia canalizada do nosso vencedor. Se Kang tivesse calculado melhor o local da mordida de sua imensa forma de dragão, talvez poderia ter evitado a arena sobre seus ombros, e até ganhado a batalha.

O vencedor é Ryu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.