Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tails vs. Diddy Kong


Notas iniciais do capítulo

Sidekicks são uma bela ajuda em jogos de plataforma!...Principalmente os que acompanham os heróis em suas aventuras!Como Miles "Tails" Prower,a raposa de duas caudas ajudante de Sonic,e Diddy Kong,primo e parceiro de Donkey Kong!
Quem será o vencedor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/6

Diddy Kong caminha pela floresta,quando avista Tails voando com suas caudas!

Diddy Kong então carrega sua mochila a jato,e acerta Tails em cheio,o derrubando no chão!

Tails se levanta rapidamente!Diddy pousa!E que o confronto comece!

Diddy avança em cima de Tails,porém a raposa o acerta com suas caudas,o jogando longe!

Diddy caí no chão,porém se levanta rapidamente!

Tails então aplica o Spin Dash,se tornando uma bola,e girando em alta velocidade na direção de Diddy!

Diddy dá um salto,na tentativa de desviar,porém Tails pula também,e acerta o golpe giratório!

Diddy novamente é arremessado longe,mas dessa vez usa sua mochila a jato!

Tails gira suas caudas e voa na direção de Diddy!Porém,Tails não contava com a arma de amendoim de Diddy!Diddy a saca rapidamente,e atira diversas vezes contra o adversário!

Tails desvia de alguns,porém cinco deles acertam Tails em cheio!

Tails é jogado no chão!Logo em seguida,Diddy mira para o chão,carrega sua mochila a jato,e acerta em cheio a raposa de duas caudas!

Tails então agarra Diddy e o joga para trás!Diddy cai no chão!

A golpe foi forte,e Tails demora um tempo para se recompor!Esse tempo é suficiente,para Diddy Kong carregar sua mochila e ser jogado em linha reta,acertando novamente a raposa!

Tails é jogado para o alto,e usa suas caudas para voar!

Diddy então tentá derrubá-lo no chão novamente com os amendoins,porém Tails carrega sua Magic Hand,transformando seu braço em um canhão,atirando esferas de energia que destroem os amendoins de Diddy!

Diddy então vê que sua munição está acabando!Desesperado ele começa a correr!

Tails(Ainda voando),tenta acertá-lo com as esferas de energia,porém Diddy desvia de todas!

Tails então muda o modo da Magic Hand!O canhão desaparece,e uma mola acoplada com uma luva de boxe surge!

Diferente do canhão,a "mola" é teleportada para debaixo do solo,e quando Diddy passa correndo por cima dela,ela o acerta um soco!

Diddy é jogado para o alto,e caí no chão!Ele se levanta e tenta correr para a outra direção,porém a mola se teleporta para debaixo dele,e o acerta novamente!

Diddy é arremessado para o alto,e Tails o segura!

Tails então gira o macaco,e o arremessa contra uma árvore!

Diddy bate de costas no tronco,e caí no chão,um pouco tonto!

Tails então carrega o canhão novamente, e atira uma esfera de energia contra o rival!

Diddy se abaixa e a esfera de energia acerta o tronco da árvore!Nesse momento,Tails pousa no chão e tenta aplicar o Spindash em Diddy!

Diddy consegue desviar com um salto,e Tails parte a árvore ao meio!

Diddy tenta voar novamente,porém Tails arremessa uma bomba que agarra na sua mochila a jato!

Diddy caí e no chão,e a mochila explode!Diddy fica furioso!

Tails vem correndo na direção de Diddy,porém o macaco joga uma casca de banana no chão,fazendo a raposa escorregar!

Diddy então salta em cima de Tails,poe o gatilho na cabeça do rival,e aperta o gatilho...

Porém os tiros são rebatidos pelo Thunder Shield de Tails!Diddy então acerta vários socos e chutes no escudo,que continua intacto!

Tails então solta uma descarga de energia,arremessando o macaco longe!

Tails calcula aonde Diddy iria cair,e coloca uma Big Bomb(Bomba gigante),fugindo logo em seguida!

Diddy caí bem ao lado da bomba,e ela explode!

Tails pensa ter finalmente o matado!Eis que dois olhos brilhantes surgem no meio da fumaça da explosão!

Era Diddy Kong,usando seu Final Smash: O Rocketbarrel Boost!Agora sua mochila a jato e sua arma voltaram!

Com total locomoção e munição infinita,Diddy consegue acertar Tails várias vezes sem problema algum!

Tails então usa as Super Esmeraldas para se transformar em Super Tails!Logo em seguida,os super pássaros chegam!

Super Tails ordena que os pássaros ataquem o adversário,que contra ataca com vários amendoins!Os amendoins acertam seus alvos(Os pássaros),os derrubando no chão!

Diddy Kong então carrega sua mochila a jato,e voa em alta velocidade pra cima de Super Tails!

Super Tails então carrega um esfera de energia gigante em seu canhão,e atira contra Diddy!Mas graças ao Final Smash de Diddy,que o garante invulnerabilidade,ele atravessa a esfera nem nenhum ferimento!

Super Tails então voa em alta velocidade,e os dois se chocam,gerando uma explosão!

Diddy é jogado no chão,abrindo uma enorme cratera!Já terminado o tempo do Final Smash,o macaco abre os olhos,e não vê nada!

De repente,Tails caí na sua frente!Ele,por instinto, atira um amendoim,porém Tails é mais rápido e explode o amendoim e a arma,com uma esfera de energia!

Tails então poe o canhão na cara de Diddy,e dispara,explodindo seu rosto!

Tails então comemora,e chama seus passarinhos para se alimentarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diddy podia ser rápido é ágil,mas Tails era ainda mais!Sua inteligência,somada com seu arsenal,foi o fator decisivo para sua vitória!Porém Diddy ainda tinha uma carta na manga,o Final Smash!
Porém,Tails pode contra atacar com Super Tails!Uma arma de amendoim e uma mochila a jato não foram capaz de parar Miles Prower,a raposa gênio!

O vencedor é Tails!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.