Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fox McCloud vs. Captain Falcon


Notas iniciais do capítulo

Os dois mais populares pilotos da Nintendo: Fox McCloud a raposa antropomórfica da série Star Fox,e Capitão Douglas Jay Falcon!Quem se sairia melhor em uma luta?Descubra no terceiro episódio da série!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/3

Capitão Falcon chega na arena com seu Blue Falcon,e Fox com seu Arwing!

Fox saca sua pistola laser,e atira várias vezes contra Falcon,que desvia de todos os tiros com sua velocidade!

Fox então aplica o "Fox Illusion" e alcança o adversário,porém Capitão Falcon consegue ser mais rápido,e acertá-lhe um soco!

Graças ao impacto gerado pela velocidade em que Fox estava,ele é arremessado para trás,bruscamente!Porém,antes de chegar no chão,Fox utiliza sua mochila-a-jato!

Capitão Falcon saca também sua pistola laser,e os dois começam a atirar um contra o outro!

Fox desviava facilmente,graças a mochila-a-jato,e Capitão Falcon,por ser muito ágil,também conseguiu desviar facilmente,porém um deles acertou seu ombro!

Fox aproveitando a situação,pousou no chão aplicou o "Fox Illusion" que arremessou Capitão Falcon para os ares!

Fox então tenta aplicar o "Fire Fox",porém o Capitão é mais rápido e contra ataca com um "Falcon Punch"!

O impacto dos dois golpes cria uma pequena explosão,jogando os dois no chão!

Capitão Falcon se levantou rapidamente e correu para perto do adversário,que ainda estava caído no chão!Falcon saca sua pistola laser e se prepara para atirar bem na cara da raposa,que por sua vez,arremessa seu "Refletor",que o defende do tiro,e empurra o Capitão,que deixa sua arma cair!

Fox,vendo a oportunidade,atira várias vezes contra o adversário,que desvia da maioria dos tiros,porém,um deles acerta sua barriga!

Capitão Falcon fica alguns momentos paralisado pela dor,e isso foi suficiente para Fox acertar-lhe vários socos e chute,finalizando com uma voadora,que o arremessou longe!

Porém o Capitão gira,e cai em pé,e quando Fox tenta aplicar o "Fox Illusion",Capitão Falcon acerta-lhe um "Falcon Punch"!Fox é arremessado para trás,e Falcon,com sua velocidade,o espera no lugar onde ele iria cair,e lhe acerta outro "Falcon Punch"!

Fox é jogado para o céu,sendo perdido de vista...É quando Falcon avista o Arwing de Fox vindo em alta velocidade na sua direção!

Falcon chama seu Blue Falcon,e foge da nave de Fox!Fox tenta acertar o Blue Falcon,porém ele é muito veloz!

Fox então usa seu boost e consegue alcançá-lo!Assim que faz isso,Fox arremessa uma bomba,que agarra na parte traseira do Blue Falcon!

Falcon vira sua nave e voa na direção do Arwing,como se fosse bater as naves!E foi isso mesmo que ele fez,pulando alguns segundos antes!

Fox também fez o mesmo,e os dois se encontraram no ar enquanto uma enorme explosão acontece abaixo deles!

Fox usa seu escudo rependinamente,para cair lentamente ao chão,porém Falcon consegue acertar um Falcon Punch no exato momento em que ele estava invulnerável,e a raposa vira cambalhotas no ar!

Capitão Falcon então se agarra em Fox,pretendendo usá-lo para amortecer sua queda!Fox tenta fazer o mesmo!

Até a hora em Fox percebe que aquilo não daria certo,e lhe dá um chute,fazendo Capitão Falcon o soltar!

Fox então atira na cara de Falcon,explodindo metade de seu capacete!Logo em seguida ele usa sua mochila-a-jato!

Falcon,furioso,saca outra pistola,que ele pegou no Blue Falcon,e atira na mochila-a-jato de Fox!

Já bem perto do chão,Fox aplica o "Fire Fox",jogando Falcon no chão,e amortecendo sua queda!

Fox,então,vai mancando até Falcon,e coloca sua pistola na cara do adversário!

Quando ela está prestes a disparar,Falcon acorda,e imediatamente a joga longe!Falcon se levanta,e tenta acertar vários socos em Fox(Que se defende com o "Refletor")!Falcon então corre para longe,deixando Fox confuso!

Falcon então surge de surpresa,e acerta um "Falcon Punch" certeiro nas costas de Fox,o arremessando longe!

Fox usa seu "Refletor" para amortecer a queda!Ele se levanta,meio tonto,e vê Falcon vindo na sua direção em alta velocidade!

Fox então aplica o "Fox Illusion",e os dois se chocam!Um grande incêndio começa,e os dois lutam intensamente!

É quando Capitão Falcon tenta aplicar um "Falcon Punch",mas Fox é mais rápido,e o acerta com seu "Fire Fox"!Falcon cai em uma das labaredas!

Fox então joga uma bomba no chão,e se protege com seu "Refletor"!Falcon então é consumido pelas chamas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ter poderes sobre-humanos,Falcon não foi páreo para o treinamento,e os acessórios de Fox!Falcon pode ter a maior força bruta,mais Fox é o líder do "Star Fox",e já enfrentou as mais diversas situações como em "Star Fox Adventures"!Sem contar que mesmo os dois tendo poderes de fogo,nenhum dos dois é imune a isso,então o vencedor seria quem sobrevivesse aquela explosão,ou seja,Fox com seu "Refletor"!

O vencedor é Fox McCloud!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.