Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 2
Capítulo 2 - Kirby vs. Pacman


Notas iniciais do capítulo

Os dois personagens mais fominhas dos anos 80 e 90 irão se enfrentar hoje!De um lado o "Majin Buu" da Nintendo,e do outro lado,o mascote da NAMCO,que fez muito sucesso no Atari!Façam suas apostas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/2

Kirby vem voando com sua estrela,e avista Pacman,que percebe o estranho objeto voador vindo na sua direção em alta velocidade,e atira vários Pac-Dot!

Kirby desvia de todos,porém Pacman usa o Super Pac-Dot Shoot que derruba Kirby de sua estrela!

Kirby gira e caí em pé!Pacman corre na sua direção!Quando já estava perto o suficiente(na esperança de comer Kirby),Pacman abriu sua enorme boca,porém Kirby inflou,e voou por cima do rival!

Pacman novamente tenta derrubá-lo com o Super Pac-Dot Shoot,porém Kirby absorve a munição atirada(No caso,os Pac-Dot),e atira contra Pacman de volta na forma de uma estrela!

Pacman desvia,porém a estrela cria uma pequena explosão que o arremessa de cabeça em uma pedra!

Kirby então se transforma em Sword Kirby e aplica um golpe que parte a pedra ao meio(O alvo era Pacman,porém esse desviou)!

Kirby dá um salto,gira,e caí,com a espada na direção do rival!Porém,novamente,Pacman desvia rolando para longe como uma bola!

Pacman rola em alta velocidade,e acerta Kirby com um ataque giratório,fazendo-o perder seus poderes de Sword Kirby!

Kirby então se transforma em Fighter Kirby!Quando Pacman tenta aplicar novamente o ataque giratório,Kirby o faz parar de girar,com as próprias mãos!

Então uma luta mano-a-mano!Pacman até acertou alguns golpes,porém Kirby era mais experiente,e aplicou seus rápidos combos,que arremessaram Pacman longe!

Kirby corre na sua direção,mas é congelado por Pacman,que se transformou em Ice Pacman!Em poucos segundos,Kirby estava livre de novo,e após absorver alguns cubos de gelo,se transforma em Ice Kirby!

Os dois começam a disputar poder!A luta estava tensa,porém o tempo da transformação de Pac acabou!Agindo rapidamente,temendo ser congelado,Pac se transforma em Fire Pacman,que atira uma enorme bola de fogo em Kirby!

Kirby perde seus poderes de gelo,e decide contra atacar com outro poder de fogo,se transformando em Fire Kirby!

Pacman então voa para longe,temendo o ocorrer o mesmo do confronto anterior!Kirby tenta o acompanhar,inflando,porém Pacman voava mais rápido!

Pac,percebendo a vantagem(Já que Kirby voava lentamente,e não podia utilizar seus poderes enquanto fazia isso),atira uma enorme bola de fogo,que derruba Kirby no chão!

Pacman gira,se tornando uma bola de fogo,e acerta Kirby em cheio,abrindo uma cratera no chão!

Kirby,acorda,e se transforma em Cutter Kirby!

Cutter Kirby arremessa sua espada,e Pacman desvia!Só que como um bumerangue,ela volta e acerta Pacman pelas costas!Pacman cai de cara no chão!

A espada volta para as mãos de Kirby,que a arremessa contra Pacman,num golpe que seria fatal,se Pac não se tornasse Metal Pacman!

Kirby persistiu no golpe com a espada,porém ele não estava fazendo efeito algum!Kirby então se transforma em Mirror Kirby,que cria várias ilusões de si mesmo,confundindo Metal Pacman!

O Kirby verdadeiro voa por cima de Pac,e se transforma em uma estátua,caindo em cima do rival!

Porém isso não foi suficiente para ferir Metal Pacman!Pacman agarrou Kirby na forma de estátua,e quebrou todos os espelhos,que o confundiram!

Logo em seguida,Pacman arremessou Kirby no chão e começou a lhe dar vários socos!

Kirby não estava sendo ferido,mas estava imobilizado!Kirby então volta ao normal e desvia do soco que se feria fatal naquela forma!

Kirby então começa a sugar Pacman!Estava sendo inútil,porém o tempo da transformação acabou e Metal Pacman voltou a ser Pacman!

Pacman então se torna Super Pacman,que usando sua super força e habilidade de voar,consegue fugir de Kirby!

Super Pacman voa até o céu,e volta para aplicar um voo rasante!

Kirby então usa sua estrela voadora,e foge de Super Pacman!

Kirby tentou usar seus poderes de Hammer Kirby,Mic Kirby e Bomb Kirby,e todos foram inúteis,já que Super Pacman continuava perseguindo-o!

Super Pacman finalmente o alcança e derruba de sua estrela!

Kirby se levanta,e encara Super Pacman!Super Pac Man vem voando em alta velocidade e quando já estava perto,Kirby usa sua Hypernova,que absorve tudo que estava em volta(Menos Super Pacman que ainda lutava contra a absorção de Kirby)!

Porém o tempo da transformação acabou,e Kirby o absorveu!Logo em seguida Kirby atira tudo que havia absorvido,com o triplo de poder(Inclusive Pacman)!

Pacman é arrastado pelo imenso poder até ser desintegrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os power ups de Pacman,mesmo que pudessem contra atacar com os de Kirby,eram temporários,e não tinham tanta diversidade como os de seu adversário!
Sua maior chance de obter a vitória era Super Pacman,que era imune a maioria dos ataques físicos de Kirby!Porém ele também era temporário,e alguma hora Kirby iria o absorvê-lo!
Mesmo se a galáxia distante do estômago de Kirby não fosse capaz de parar Pac,a Hypernova poderia destruí-lo da mesma forma que os Fantasmas fazem!

O vencedor é Kirby!