Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bowser vs. Blastoise


Notas iniciais do capítulo

Tartarugas são animais dócis e tranquilos,não é mesmo?...Não é assim que a Nintendo pensa!E a prova disso são dois personagens famosos da Big N,Bowser o rei dos Koopas,e Blastoise,o Pokémon tartaruga-canhão!Quem venceria numa batalha?
(Olá, pessoal! Sou o novo coautor daqui, EliminatorVenom, prazer. Minha primeira tarefa foi reeditar esta história, então, espero que gostem! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/4

O Rei Koopa, Bowser, estava sobrevoando o Reino dos Cogumelos com seu Koopa Klown Car. Ele tinha mais um plano diabólico em sua mente doentia. Ele sorriu, ostentando dentes afiados e cruéis.

– A Princesa Peach jamais irá suspeitar deste novo plano... – Bowser riu – Vou pegá-la desprevenida...

Porém, ele foi interrompido quando seu Koopa Klown Car vacilou, e começou á perder altitude. Bowser surpreendeu-se. Seu Koopa Klown Car não “caía” do nada. Fora construído por gênios, e melhorado por magia. Só poderia cair se tivesse sido atacado.

Bowser estabilizou o Koopa Klown Car, voando. Seus olhos brilharam com fúria, procurando o atacante. Seu olhar fixou-se em uma estranha criatura, semelhante á uma tartaruga azul, mas com canhões que despontavam de seus ombros.

– Mas que... – ele foi interrompido de novo, a estranha criatura ficou com olhos vermelhos e disparou jatos de água potentes. Mas, desta vez, Bowser esperava o ataque, e conseguiu desviar do disparo com um rápido impulso para o lado. A estranha criatura gritou:

– BLAS... TOISE! – e ao gritar isso, o Blastoise liberou o Water Pulse: Um jorro de água e bolhas que foi direto na cabeça de Bowser, e Bowser mal conseguiu defender, girando em 180° com o Koopa Klown Car. O resultado foi a destruição do Car, e o Bowser rugiu de raiva. Então ele abriu a boca e exalou um jorro de chamas vermelhas, mas Blastoise utilizou Water Gun, liberando um esguicho de água á partir de seus canhões, forte o suficiente para perfurar aço. O fogo não teve chance, mas Bowser não era aço.

Ele foi atingido duramente, e foi jogado para trás á uma distância de metros e metros. Mas Bowser já levou ataques bem piores, e simplesmente se levantou, grunhindo.

– Você quer brincar com fogo? ENTÃO VAI BRINCAR COM FOGO! – O Bowser rugiu, fazendo uma cara horrorosa, que podia botar medo em qualquer um. O Blastoise hesitou, momentaneamente intimidado, e o Bowser se aproveitou para cuspir bolas de fogo no Blastoise que, por ser bastante resistente e um Pokémon tipo água, resistiu bastante bem ás bolas de fogo. Bowser, surpreso, então (finalmente) percebeu que seu oponente usava água. O Blastoise percebeu que Bowser utilizava fogo, e logo percebeu a vantagem. Ele utilizou novamente o Water Gun, e o jato de água voou direto para o Bowser, tão mortal quanto uma lança. Mas o Rei Koopa tinha mais cartas na manga além do fogo.

Bowser já usara outros ataques além de chamas. Ele era profundo conhecedor de magia negra, além de poder usar a própria terra e a eletricidade ao seu favor. Ele cruzou os braços, bloqueando o jato, embora tremesse com a força do impacto. Blastoise encarou Bowser, surpreso pela sua resistência. Bowser soltou um rugido supersônico, fazendo com que o Blastoise recuasse, tonto e grogue. O som foi alto demais para o Blastoise, e ele tampou os ouvidos, fechando os olhos. Queria que o som parasse. Queria que a agonia passasse...

Enquanto estava distraído pelo rugido de Bowser, o Bowser fechou um punho, canalizando eletricidade. Raios minúsculos crepitaram e estalaram em seus punhos, e ele correu até o Blastoise. Porém, o Blastoise tinha se recuperado do efeito do som supersônico e, embora ainda estivesse tonto, ele percebeu rapidamente a situação, mas não conseguiu pensar muito e não percebeu que o punho do Bowser carregava eletricidade. Ele usou a Aqua Tail, e chicoteou o Bowser com uma cauda feita de água (A sua era muito pequena), mas, ao mesmo tempo, foi atingido pelo punho do Bowser. O Bowser recuou, grunhindo, mas a eletricidade teve o efeito desejado em Blastoise, e ele soltou um som agonizante de dor. Bowser sorriu cruelmente.

– Isto é só o começo, lagarto traidor! – berrou Bowser, se transformando em casco e indo em direção do Blastoise, em velocidades altíssimas. O Blastoise se recuperou do poderoso choque, e ao ver o casco do Bowser, ele rapidamente utilizou Iron Defense, aumentando sua defesa consideravelmente. Quando foi atingido pelo casco, a brutalidade surpreendeu Blastoise, mas a dor não foi muito intensa. O Blastoise conseguiu reagir, e assim que o Bowser voltou ao normal, o Blastoise deu uma cabeçada fortíssima na cabeça de Bowser, o fazendo recuar com um arquejo de dor. Blastoise então se aproveita da situação para avançar com um Skull Bash, ou seja, avançou em altíssima velocidade e deu uma cabeçada em Bowser com tamanha força que mandou o Rei Lagarto longe. O Blastoise foi o mais rápido que pôde em direção do Bowser, que começou á se levantar, grunhindo.

O Blastoise então, aproveitando que Bowser estava enfraquecido, lança um jato de água potente vindo de seus canhões. A água vai em direção de Bowser que se recolhe em seu casco, resmungando. O impacto é brutal, e lança o casco voando. Mas Bowser não sente nada, pois seu casco blindado o protegeu facilmente contra tal ataque. Então Bowser, furioso pelo oponente ter ousado atingi-lo, urra com toda a sua força, fazendo a terra tremer.

Então, como que por um milagre, uma claridade celestial cai entre os dois combatentes. Ambos hesitam, e recuam, observando com suspeita a luz. Do céu, então, um ponto brilhante parece entrar em foco, brilhando em um matiz de milhares de cores, como um arco-íris.

A Smash Ball flutua lentamente, ficando entre os dois lutadores, fazendo manobras e cintilando com beleza sobrenatural. Ambos os lutadores percebem o que é aquele artefato, e olham um para o outro, e depois para a bola. Em um salto, ambos saltam para a esfera.

A delicada esfera, porém, não é atingida. Ambos os lutadores batem as cabeças, uma na do outro, e recuam, tontos. Então percebem que, enquanto um não cair, o outro não conseguirá ficar com a Smash Ball.

Bowser e Blastoise avançam, ambos lutando pelo controle. Os dedos de Bowser se fecham sobre o punho de Blastoise, e tanto um quanto o outro lutam pela submissão do outro. Bowser tem a óbvia vantagem, sendo insanamente mais forte do que Blastoise. Blastoise dispara contra Bowser, mas isso só o deixa mais furioso. Bowser, enfurecido, dá uma cabeçada fortíssima em Blastoise, o afastando. Enquanto Blastoise se recuperava, Bowser salta, e morde a Smash Ball, quebrando-a em pedaços minúsculos que pareciam vidro colorido.

Imediatamente, Bowser é consumido por um fogo arco-íris, que cintilava e jogava sombras das mais diversas cores. Bowser arqueja, sentindo o poder da esfera preenchendo seu corpo. Blastoise pensa em disparar, mas hesita, e olha para Bowser com assombro e horror, ao ver seu aspecto começar á mudar.

Bowser começa á ficar cada vez mais musculoso, seus olhos brilham em um tom vermelho. Ele grunhe, enquanto aumenta de tamanho. Seus chifres brilham num fosco tom dourado, e ele fica cada vez mais demoníaco, com a sua cabeleira vermelha chegando ao pescoço. Quando a transformação se completa, Bowser ruge, fazendo a própria terra tremer diante dele.

Blastoise fica horrorizado ao ver tal besta, do tamanho de um Tiranossauro Rex, e muito mais perigoso. Giga Bowser olha com desprezo e fúria para Blastoise, e ergue o pé. Antes que Blastoise sequer pudesse se recuperar do choque, Bowser baixa o pé, esmagando Blastoise.

A resistência de Blastoise se revela pouca coisa diante do peso esmagado de Giga Bowser. Ele sobreviveu no começo, mas apenas para prolongar sua agonia: Seus ossos se quebraram, todos ao mesmo tempo, e os ossos quebrados rasgaram a carne azul de Blastoise e se elevaram como estacas brancas. Blastoise urrou de pura agonia, e Bowser retirou o pé, olhando para Blastoise com desprezo quase infinito. Então Bowser abriu a boca, e esta brilhou. Um gigantesco jorro de chamas partiu de sua boca, e a última visão de Blastoise foi o armageddon: Um inferno de chamas vermelhas, laranjas e douradas que voavam em sua direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa reedição, eu levei em conta que Bowser já derrotou muitos oponentes que manipulavam a água (Alguns dos monstros dos RPG's de Mario) e oponentes que alteram a própria realidade (Dimentio). Bowser também tem uma força e resistência escabrosamente altas, e ele já conseguiu levantar um castelo gigantesco com a ajuda de um carinha só, e ele conseguiu (sozinho) destruir seu próprio castelo com um soco só! Blastoise tinha a vantagem da água, claro, mas em todos os outros quesitos, o Bowser vence ele.

O vencedor é, tcham tcham, Bowser!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.