Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cloud Strife vs. Marth


Notas iniciais do capítulo

E aí povo, beleza?! Aqui vem mais uma Video Game Death Battle!
Dessa vez, estrelando dois espadachins lendários!
Cloud Strife, da saga Final Fantasy, o dono da Buster Sword...
VERSUS
Marth, da saga Fire Emblem, o espadachim lendário!
QUE O COMBATE COMECE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/15

O mundo estava em caos, desde a invenção e posterior destruição da maior parte dos robôs Magitek, pelas mãos de Terra e os amigos dela. Os robôs remanescentes estavam sendo caçados e vendidos por preços altíssimos. Porém, Cloud, como um agente especial, não poderia permitir que a guerra atingisse novamente aquelas terras.

Com sua imensa espada - tão grande quanto ele próprio, com uma lâmina larga e espaçada - e uma motocicleta, Cloud percorria as terras devastadas pela guerra. O cheiro de fumaça infectava o ar e adoecia todos os seres vivos, animais e humanos. Esse era o resultado da combinação de magia e tecnologia, no objetivo de construir a máquina de guerra definitiva.

Os olhos azuis de Cloud pareciam perturbados, e ainda assim, focados, enquanto se dirigia para uma floresta. Ouvira falar que lá havia uma perturbação mágica, possivelmente causada por um dos robôs Magitek remanescentes.

"Por que os seres humanos insistem em criar máquinas de destruição e morte?" perguntou-se Cloud. "Mesmo sabendo que essas máquinas irão causar mal á si mesmo, e não só o adversário".

Ao adentrar na floresta, Cloud percebeu que a maioria das árvores estavam ressequidas, envenenadas e mortas. O mesmo se dizia á respeito da água e das plantas. Cloud sentiu a ira fluir pelas veias. O causador daquilo iria pagar caro. Uns anos na cadeia fariam bem ao malfeitor. Ou malfeitora.

Ele vagamente escutou barulho de galhos sendo quebrados, o barulho quase sendo oculto pelo barulho da própria motocicleta. Cloud desligou a motocicleta e pulou da moto, sem olhar para trás, já agarrando o cabo da Buster Sword - a espada gigantesca em suas costas -.

Cloud caminhou á frente, desembainhando a espada. As árvores mortas bloqueavam á pessoa á sua frente, que também vinha ao seu encontro, julgando pela aproximação do vulto. Cloud golpeou a árvore morta, derrubando-a no chão com um estrondo. A figura á sua frente saltou para trás, alerta, agarrando o cabo de uma espada longa e puxando-a.

– Quem és tu? - o vulto perguntou, com a longa lâmina brilhando maliciosamente á parca luz do sol, oculta por nuvens de fumaça e poluição.

– Sou Cloud Strife, agente das Forças Especiais. Você está em uma floresta que, previamente, era verde e razoavelmente saudável. Explique-se.

– Eu só cheguei aqui através de um estranho portal, que tinha aparecido nas minhas terras! Peço que afaste essa lâmina, guerreiro, ou eu, como Lorde Marth, deverei puni-lo.

– Vejo que tenho mais um lunático por aqui. - Cloud disse, apoiando a Buster Sword nos ombros, lançando um olhar frio á Marth. - Não tenho opções, a não ser detê-lo.

Marth abaixou-se habilmente quando Cloud atacou com um poderoso golpe, com tanta força que o vento produzido pelo ataque varreu tudo num raio de dois metros, jogando tufos de grama morta e pedra para longe.

Cloud rapidamente se recuperou do próprio movimento, chutando Marth e afastando-o de si.

"Ele usa uma espada quase do tamanho dele, mas parece estar usando uma espada de apenas uma mão!" Marth admirou-se. "Parece-se com Ike, o Herói".

Cloud avançou novamente, dessa vez, optando por um largo golpe baixo, capaz de decepar as pernas de Marth. Porém, o ágil lorde saltou por cima da lâmina e mergulhou a lâmina no peito de Cloud, que grunhiu de dor, antes de socar Marth para longe de si.

Marth caiu graciosamente sobre os seus pés, e avançou novamente. Cloud, mais cauteloso, destribuiu rápidos e curtos golpes com a imensa lâmina... Que foram superados quando Marth subitamente brilhou com uma aura vermelha, atacando tão rápido que parecia um borrão. Seus golpes abriram cortes no tórax de Cloud, que passou á bloqueá-los com a lâmina em posição vertical, antes de empurrá-la para cima com força e velocidade surpreendentes, afastando tanto a lâmina de Marth quanto abrindo um corte em Marth, fazendo o sangue nutrir a terra morta.

Cloud girou, atacando novamente com um corte furacão, coisa que Marth evitou ao andar para trás. Cloud, percebendo a estratégia do oponente, fez a própria espada riscar a terra em um poderoso e rápido golpe, produzindo uma onda de energia que foi disparada em direção de Marth.

O lorde, pego de surpresa, recuou ao ser atingido pela poderosa rajada de energia. Rapidamente, Cloud pulou para um ataque destroçador, porém, Marth parecia analisá-lo, calculando os segundos, até que...

Quando a lâmina de Cloud estava á segundos de atingir Marth, o lorde afastou a lâmina de Cloud com a própria lâmina, e perfurou as costelas do poderoso agente no mesmo movimento, atravessando-as com a lâmina pontuda.

Grunhindo, Cloud recuou. E então Marth brilhou com uma aura azul e avançou em Cloud, com a lâmina mirando em seu coração, pronto para matá-lo...

Porém, Cloud habilmente desviou-se, fazendo o lorde acertar somente o ar. Ao mesmo tempo, Cloud urrou:

– Limit... BREAK! - E então, um anel de energia dourada brilhou ao redor de Cloud, ao liberar o seu poder total. Com um único golpe, mandou Marth atravessando através de várias árvores, derrubando-as com a simples brutalidade do ataque. Marth mal teve tempo para se recuperar, antes que Cloud estivesse por cima dele novamente, erguendo a lâmina como um carrasco segura o machado, pronto para decapitar o criminoso, por ordem de um lorde. Só que desta vez, o lorde seria decapitado, e não o criminoso.

Demonstrando a sua incrível agilidade, Marth rolou para o lado, evitando o golpe que abriu uma profunda fenda na terra. Ao se erguer, percebeu o quanto Cloud parecia... Saudável. Ele parecia frio, e ao mesmo tempo, determinado e feroz. Cobras e escorpiões não tinham ferocidade o suficiente para serem comparadas com a expressão de Cloud. O mais perto daquela ferocidade era um tigre. Um tigre sedento de sangue, como aquele homem estava.

Marth evitou outro golpe voraz de Cloud, e abriu um corte na altura dos rins de Cloud, mas Cloud simplesmente se virou e atacou de novo.

Marth brilhou com uma aura vermelha, e partiu num assalto á Cloud, distribuindo golpes brutais e rápidos, abrindo diversas feridas no espadachim. Porém, Cloud simplesmente envolveu Marth com um braço, e o esfaqueou com a Buster Sword com a outra mão.

A imensa lâmina projetava-se do estômago de Marth, e quando abriu a boca para falar algo, só sangue saiu de sua boca. Cloud girou a lâmina, rasgando os intestinos de Marth, e então a retirou, fazendo as trituradas tiras vermelhas de carne caírem no chão, enquanto o lorde lentamente morria. Cloud, por piedade, golpeou uma única vez o pescoço de Marth, separando a cabeça do corpo em um único golpe.

– Adeus, lunático. Que você encontre o descanso que não teve na terra. - Cloud denotou, desativando o Limit Break, olhando para o lorde morto com pena.

Ele iria enterrá-lo. Era o mínimo que devia fazer pelo ataque - e agora que refletia sobre isso - desnecessário que fizera ao pobre coitado. Ele era louco, mas não maligno.

Cloud se arrependeu, mas tinha mais trabalho á fazer. Não podia ficar lamentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(P.S: Desculpem por mudar um pouco a história de Final Fantasy e a personlaidade de Cloud, mas foi necessário para esta luta)
Essa foi uma luta de espadachins poderosos, mas o vencedor era óbvio. Marth era um lorde espadachim de grande agilidade, força e vitalidade, mas quando comparado com Cloud, quase todos os seus atributos parecem inferiores. Marth era mais habilidoso e ágil, mas afora isso, Cloud tinha todo o tipo de vantagens, sendo mais forte, durável, resistente, enérgico (Além de ser muito rápido. Mais rápido em reação do que Marth!), e ele tinha uma lista de magias poderosas, e como se isso não bastasse, ele também contava com Limit Breaks, onde liberava o seu poder total - e um pouco mais -! E mesmo se Cloud estivesse prestes á perder, ele tinha uma arma secreta, o Omnislash, que permite que ataque com força gigantesca á velocidades absurdamente rápidas, mais rápidas do que a capacidade de reação de Marth.

O vencedor é Cloud, com dificuldade média-alta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.