Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 14
Capítulo 14 - Crash Bandicoot vs. Klonoa


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, dois dos protagonistas mais ordinários e improváveis de games de plataforma se enfrentam em uma batalha surpreendente! De um lado, o conhecido marsupial mutante que fez história no início do Playstation, Crash Bandicoot! O implacável corredor de sangue quente, que está sempre destruindo caixas e colecionado frutas por aí! Do outro lado, o segundo mascote da Namco, o gato viajante dos sonhos, portador do Anel dos Ventos, Klonoa!
Esses dois heróis antropomórficos vão chegar ao limite de suas habilidades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/14

Estava um dia pacato nas Ilhas Wumpa: radiante como sempre. Nesse clima padronizado, Crash Bandicoot passava o dia deitado na areia branca sob a sobra de uma palmeira, comendo dezenas de Wumpas. (uma mistura genética de maçã e pêssego)

Despreocupado, ele observa o horizonte que atravessava seu arquipélago, enquanto devorava as frutas. Subitamente, uma criatura desconhecida sai do mar, e caminha pelo litoral. Ela usava um traje de mergulho tecnológico, porém logo o tirou, revelando sua verdadeira aparência...

–Hey! Crash! Aquilo não me parece coisa boa! Temos um visitante inesperado, e ele não me parece confiável...- Dizia Aku-Aku, uma máscara de madeira Voodoo viva, fiel ajudante e conselheiro de Crash.

O marsupial levanta, e avista a misteriosa figura. Encarando como uma possível ameaça, ele e Aku-Aku correm em sua direção.

–Argh! Não posso acreditar que conseguimos ficar tanto tempo debaixo d’água!- Expressava a figura, tirando sua roupa de mergulho, e revelando sua aparência felina! Era Klonoa, o gato viajante dos sonhos. Atrás dele, uma pequena criaturinha azul surgia.

–Pois é... Seu traje realmente veio á calhar! – Dizia ela. Era Huepow, criatura destinada á enviar Klonoa para suas respectivas aventuras. Assim como Aku-Aku e Crash, essa é considerada uma dupla muito cooperativa.

O gato caminha sobre a areia ainda molhada, chamando atenção pelo seu visual despojado e moderno. Ele olha para a praia, e avista uma cabana em meio as altas palmeiras.

–Acho que... Não estamos em Breezegale...- Dizia ele com imenso espanto.

–Oh não! Viemos parar em alguma ilha deserta? Me lembre da próxima vez para só utilizarmos o traje no espaço, pois no mar não há condições para viajar! – Dizia Huepow.

–Bem... Eu não diria que ela é deserta...- Dizia o gato, que observa curioso Crash correndo em sua direção.

Crash não pensa duas vezes (como sempre) e disfere um soco rodopiante na direção de Klonoa. O felino percebe o perigo no último instante, e usa suas enormes orelhas para se projetar para trás, desviando dos punhos tatuados.

–Woah! Hey! O que está fazendo?!- Exclamava Klonoa.

–Acho que ele está te desafiando para uma luta.- Supõe Huepow, com imensa sutileza.

Crash para de rodopiar, e firma os pés na areia, enquanto encara o felino com um olhar descontraído, e um sorriso debochado. Klonoa saca seu Anel dos Ventos, e aponta para o marsupial.

–Cuidado... Lembre-se de não subestimar o inimigo! –Dizia Aku-Aku. Ouvindo isso, Crash para com a zoeira, e levanta os punhos para encarar o oponente de uma maneira mais séria.

–Uma luta?! Rupurudu! – Exclamava o felino, usando uma de suas expressões típicas.

Crash então inicia o round, correndo rápido o bastante para levantar areia de seus tênis esportivos. Essa corrida avança na direção de Klonoa, que se mantêm estático! Crash chega perto o bastante, e então começa a rodopiar enquanto corre. Era isso que o felino estava esperando, já que quase foi atingido pelo mesmo golpe segundos atrás, então sabe como desviar dele. Ele novamente se empurra para trás usando suas enormes orelhas, e desvia do rodopio de Crash pela segunda vez! Dessa vez, Klonoa se projeta ainda mais alto, ficando acima de Crash, que ainda estava parando de rodar. Klonoa plana aos poucos sobre o marsupial, enquanto mira nele com seu Anel dos Ventos.

Crash finalmente para de rodar, e fica confuso ao não avistar Klonoa por perto.

–Hey! Aqui em cima!- Dizia ele, enquanto sorria mostrando seus dentes felinos.

Crash olha pra cima, e vê o gato pairando no ar, enquanto mira com seu anel! Klonoa então atira uma bala de vento, que passa através de Crash, o jogando fortemente para baixo. Klonoa vê que acertou Crash com seu ataque e para de planar, caindo bem em cima do marsupial! Crash sente o impacto do vento e das botas de Klonoa sobre seu peito, mas mesmo assim não desiste! Ele soca Klonoa, fazendo-o sair de cima dele, e levanta. Klonoa é empurrado pelo soco, mas mesmo assim encara Crash com um pequeno sorriso. Crash então percebe que havia algo errado, então ele sente os efeitos da bala de vento sobre seu corpo! Ele começa a inchar e inchar cada vez mais, até ficar quase redondo!

Klonoa vê que Crash já não podia mais se mexer devido ao ataque de vento, então corre na sua direção, e o levanta facilmente em sua forma cheia de ar! Ele arremessa Crash pra longe como se fosse uma bola! Crash cai na areia áspera, e desincha, voltando á sua forma original. O marsupial levanta, e vendo o quanto os ataques do anel de Klonoa são poderosos, decide mudar de tática. Klonoa não para de avançar, e enquanto faz isso, atira mais e mais balas de vento de seu anel! Por sorte, Crash desvia de todos os projéteis, e espera o felino se aproximar...

Klonoa se aproxima, e mira o anel na cabeça do marsupial, preparado para atirar mais uma de suas balas de vento á queima roupa! Crash então pega rapidamente o anel de Klonoa e o puxa, enquanto inicia um rodopio! O felino sabe que não pode deixar seu anel, e por isso o segura com firmeza. Crash começa a rodar, mas dessa vez segurando a arma do oponente, com ele junto! Klonoa aguenta firme contra a força centrífuga, e continua a segurar seu anel! Crash então se movimenta enquanto rodopia, e solta o anel! Jogando Klonoa pra longe, e fazendo-o bater em uma árvore! O gato cai inconsciente, enquanto Crash para de rodopiar, e avista o inimigo abatido. Ele corre na direção de Klonoa, e quando chega perto dele, percebe que o anel estava no chão, e chuta-o para longe!

O anel voa para a mata com a força do chute, e Crash agora vê uma vantagem significativa na batalha! Já que seu inimigo se encontrava desarmado. Crash levanta Klonoa pela gola de sua jaqueta, e tal começa a acordar da pancada que tinha levado. Ele acorda totalmente, e percebe que está em perigo nas mãos de Crash, então ele tenta sacar seu anel, porém percebe que ele havia o perdido! Sem o anel, ele não conseguiria atingir Crash com mais ataques de vento, e não conseguiria inchá-lo mais! Klonoa então chuta a barriga do marsupial com os dois pés, fazendo com que ele o largue. Crash é empurrado com força pelo chute mais nem sequer perde o equilíbrio! Klonoa cai no chão por falta de apoio, mas se levanta rapidamente! Sem seu anel, Klonoa não passava de um gato com excesso de coragem. Os dois então travam um combate corpo-a-corpo, onde Crash estava claramente ganhando, disparando socos e mais socos pesados sobre Klonoa.

O felino se esquiva da sequência de socos, e pula sobre Crash, voando com suas enormes orelhas. O marsupial o vê pairando para longe, mas não o deixa escapar, continua perseguindo-o! Enquanto estava voando, Klonoa avista um brilho verde em meio a vegetação tropical. Era de fato seu anel! Ele cai aos poucos na direção de sua arma, até pousar, e conseguir finalmente recuperá-la! Porém Crash estava seguindo-o logo atrás, então Klonoa precisava ser rápido! Ele sai do meio da mata, e volta para a praia, encarando Crash para um confronto final!

Ele estende seu Anel dos Ventos para o alto, enquanto o céu ensolarado da ilha fica nublado aos poucos... Crash fica parcialmente aterrorizado. Klonoa então aplica o seu golpe mais poderoso, o Tufão do Trovão! Crash percebe que o golpe seria poderoso, então chama rapidamente Aku-Aku, e o veste! Usando o poder da máscara de Aku-Aku, Crash acredita ser invencível, assim como Mario e suas estrelas. Porém ele ainda não tinha visto o ataque de seu oponente... Klonoa gira seu anel, formando uma tempestade de relâmpagos e ventos fortes sobre toda a ilha! Crash fica parado, acreditando estar salvo pela máscara voodoo. Porém, vários relâmpagos descem no litoral, e um deles atinge o marsupial bem no rosto! Quebrando assim a máscara de Aku-Aku!

O impacto, além de fazer a máscara quebrar, joga Crash pra muito, muito longe, fazendo-o cair no mar! Ele luta com todas as forças para conseguir nadar, porém logo afunda e começa a se afogar rapidamente. Klonoa vê que não seria nada agradável deixa-lo morrer afogado, então ele usa o seu golpe para lançar todos os seus relâmpagos no mar! Fazendo assim, com que Crash morra eletrocutado.

O vencedor dessa batalha é Klonoa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final de tudo, correr e pular não foi o bastante para Crash vencer Klonoa, já que essa batalha não se define pelos conceitos de plataforma! Tudo que o icônico marsupial fez durante a batalha foi o que ele sempre fez em seus jogos, já Klonoa veio preparado para um combate direto, com seu poderoso Anel dos Ventos! Ou seja, a luta foi ganha por conceitos de preparo, algo que é importante em qualquer batalha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.