Video Game Death Battle - INTERATIVA escrita por Sonik Dah Red Rock, Álvaro Viana Batista, EliminatorVenom


Capítulo 16
Capítulo 16 - Donkey Kong vs. Banjo


Notas iniciais do capítulo

Possivelmente,os dois maiores ícones da Rare,Donkey Kong(Da série do Donkey Kong Country),e Banjo(O urso da série Banjo-Kazooie)!
Qual saíra vitorioso?Descubra a seguir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577646/chapter/16

Banjo caminhava tranquilamente,quando se deparou com uma pilha enorme de bananas gigantes.

Sem pensar duas vezes,o urso apanhou uma das "frutas" e a devorou em poucos segundos!

Perto dali,Donkey Kong observa o desconhecido "acabando" com o tesouro de sua família,e furioso,salta na direção do urso;

–Hã?...E aí,cara?Quer uma dessas bananas gigantes?...É estranho que uma coisa tão peculiar tenha sido largada no meio do nada!

Porém,DK não estava para conversas,e aplicou um soco certeiro no rosto do urso;

–Ei! - Exclama Banjo.

O gorila começa a bater nos próprios peitos,como se desafiasse o adversário para um duelo;

–Ah,então tá!...Foi você que pediu!!! - Gritou Banjo saltando contra o rival.

O urso acertou um soco no peito do gorila,o jogando para trás!

Numa tentativa de contra-atacar,DK tenta aplicar outro golpe em Banjo,porém desta vez,este consegue desviar com um rolamento;

–Toma essa! - Grita o urso acertando um golpe giratório no gorila.

O ataque desequilibra o símio,que cai de costas no chão!

Banjo,aproveitando a situação,tenta aplicar uma sequência de socos no rival,porém DK consegue se defender,bloqueando os ataques com as "próprias mãos"(Literalmente).

O urso então dá um salto,e se prepara para acertar uma "bundada" no gorila,porém este não baixa a guarda,e acerta um forte soco do rival,que dá rodopios no ar,porém cai de pé;

–Argh!

Donkey Kong corre na direção do adversário,que devido a velocidade superior desvia sem dificuldades!

DK tenta frear,após perceber que havia errado o alvo,porém ele pisa numa casca de banana e desliza até uma árvore,dando "de cara" com ela!

Rapidamente,Banjo corre até ele,e tenta golpear o gorila,enquanto ele está apoiado na árvore,porém Donkey Kong consegue desviar do ataque!

O soco foi tão forte,que a árvore foi partida ao meio;

–Droga,errei! - Reclama Banjo -Se a Kazooie estivesse aqui...

Nesse momento,DK está se recompondo do tombo,balançando a cabeça;

–Mas na ausência dela! - Banjo agarra o adversário,e com um pouco de esforço,o levanta,e o arremessa contra outra árvore.

Sem nem ao menos tocar no chão ainda,Donkey Kong tem seu corpo pressionado contra árvore pelos poderosos punhos de Banjo,que o golpeia repentinamente,até que a árvore desaba;

–É...O...Fim!!! - Berra Banjo enquanto acerta diversos socos na cara no símio.

O gorila aparentemente fica inconsciente;

–Vamos acabar logo com isso... - Diz o urso acertando o golpe final no rosto do rival.

Porém o golpe havia acetado outra parte do corpo do gorila:Sua mão esquerda,que bloqueou o golpe!

DK segura a mão do urso com toda força;

–Argh! - Exclama Banjo,antes de tentar acertá-lo com o outro punho.

Porém novamente,o gorila se defende segurando seu braço!

Então se inicia um duelo mano-a-mano:um empurrava o outro,porém ninguém saia do lugar!

–Grrrr!!! - Banjo usava todas as suas forças.

DK também soltava grunhidos de esforço!

No final,o gorila conseguiu derrubar o urso no chão,porém antes que pudesse realizar qualquer ataque,o rival o chuta na barriga,o impulsionando para longe,e dando-o tempo suficiente para levantar.

DK se recompõe rapidamente,e encara o adversário,que nesse momento estava fazendo o mesmo;

–Você é forte... - Comenta Banjo.

O símio avança pra cima dele,e já prevendo outro ataque,o urso contra ataca com outro soco!

O impacto dos dois socos foi tão forte que algumas árvores próximas chegaram a balançar!

Aproveitando a pequena distância entre os dois,o urso salta nas costas do gorila,e tenta enforcá-lo com a própria gravata!

DK,desesperado,tenta alcançar o adversário,e nisso acaba agarrando seu colar,e o puxando.

Com a cabeça curvada,Banjo é pego pelas enormes mãos de Donkey Kong e é jogado no chão com toda força;

–Aaaargh!!! - Grita o urso.

O gorila então acerta diversos tapas repentinos do rival,que de tão fortes,abrem uma pequena cratera ao redor dos dois!

DK continua o golpeando por algum tempo,para ter certeza de que acabaria com o adversário de uma vez por todas!

Após perceber que Banjo estava imóvel,Donkey Kong se levanta e já se prepara para ir embora,quando percebe algo brilhante na mochila do urso!

Era uma Golden Feather,que reanimou o urso e o concedeu invencibilidade(Mesmo que limitada)!

Não tendo outra escolha,DK utilizou seu Barril "!",que funcionava de forma idêntica a Golden Feather!

Ambos tentavam,obviamente sem sucesso,golpear o adversário!

Após perceber que aquilo não daria em nada,DK saltou para uma das árvores,e sumiu na escuridão da floresta;

–Seu covarde,volte aqui!!! - Berrou o urso adentrando na floresta.

Enquanto procurava pelo adversário,o efeito da Golden Feather acabou,e Banjo ficou indefeso aos ataques de DK,que o golpeava repentinamente ao balançar-se num em cipós!

Porém Banjo conseguiu calcular bem,e acertou o gorila no momento exato,em que ele deu as caras,o derrubando do cipó;

–Agora eu acabo com você!

Donkey Kong então decidiu apelar para seu Final Smash:o Konga Beat!

O gorila invocou seus tambores,que tocados da maneira certa,podiam ferir o adversário!

Porém,bastou Banjo se distanciar um pouco,e as notas não lhe causaram nenhum dano;

–Desista,meu filho!Você toca tal mal que sua música fere os outros!...Eu vou te ensinar como se toca! - Disse Banjo,retirando seu banjo da mochila.

DK,furioso com o insulto,avançou para cima do urso(Que abaixou a guarda por um instante para tocar seu instrumento),e quebrou seu banjo com um único soco;

–Não!!! - Exclama ele.

Banjo então é tomado pela fúria,e tenta acertar o rival de todas as formas,com todas suas forças(Exatamente o que DK queria)!

Certo momento,o gorila simplesmente parou e aguardou o rival chegar!

–Agora eu acabo com você!!! - Berrou o urso saltando contra o adversário.

DK rapidamente carrega seu Super Punch,que somado com a velocidade em que o urso estava no momento,resultou num enorme impacto,que arremessou Banjo para bem longe!

O urso cai inconsciente no chão.

Donkey Kong passa pelo adversário,e deixa um Barril TNT antes de saltar para as árvores e fugir da explosão,que detonou o corpo de Banjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Banjo podia até ser mais rápido,e conseguir contra atacar os poderosos golpes de DK,porém na maioria das suas aventuras,Banjo só conseguiu obter sucesso com a cooperatividade de sua fiel companheira Kazooie,que é responsável pela "manuseação" da maioria de seus itens!

Talvez a Golden Feather fosse o único item que nosso herói pudesse utilizar sem sua amiga, porém o símio pode contra atacar com seu Barril "!",praticamente anulando o poder da pena mágica!

E,por fim,mesmo podendo facilmente sobreviver ao considerado por muitos,o pior Final Smash:Konga Beat!Em alguma momento,Banjo não conseguiria suportar mais os poderosos socos de Donkey Kong,que equivalem há mais 3 mil megatons de força(Baseando-se na façanha do gorila de ter socado a lua)!

O vencedor é Donkey Kong!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game Death Battle - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.